Mídia suja do PT – avisa o “formigueiro” que vem aí o tamanduá? – O NostraKut já sabia!

Publicado: janeiro 19, 2019 em Sem categoria

blogues sujos

Distribuição de verbas para a imprensa petista “é caso de criminalização”, diz ministro (Veja o Vídeo) – (Jornal da Cidade Online – 19/01/2019)

A doutrinação midiática proporcionada por essa gente custou uma verdadeira fortuna, paga com o dinheiro do povo brasileiro, durante toda a era petista.

É uma galera putrefata, que transformou o ‘jornalismo’ em fonte de enriquecimento, descomprometida com qualquer tipo de valor ético e moral, totalmente inescrupulosa.

E o dinheiro desviado para esses parasitas da imprensa atinge valores estratosféricos.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/12990/distribuicao-de-verbas-para-a-imprensa-petista-e-caso-de-criminalizacao-diz-ministro-veja-o-video

Quanto você pagou para os blogs sujos do PT – (Brasil sem PT)

Fernando Rodrigues, a exceção do UOL, divulgou as contas de publicidade federal para os blogs patrocinados pelo PT para atacar jornalistas e veículos independentes que denunciam a roubalheira do suposto partido.

http://www.brasilsempt.com/quanto-voce-pagou-para-os-blogs-sujos-do-pt

Governo Temer corta a verba para as páginas petistas, os chamados “blogs sujos” – (Veja/Abril – 08/02/2017)

Essas páginas, fartamente financiadas com dinheiro do contribuinte, serviam e servem ainda como plataformas para espalhar difamações e achincalhes na esgotosfera.

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/governo-temer-corta-a-verba-para-as-paginas-petistas-os-chamados-blogs-sujos


a jornalist

Isso já foi passado para a equipe de campanha do Bolsonaro, no site do PSL, ao qual já vem sendo monitorado há tempos por leitores e sites ligados aos assuntos militares.

Não bastasse o dinheiro que essa mídia suja recebeu dos governos da Orcrim PT, ainda pedem verbas para seus militontos para se manterem na rede.

Todos os “popstars” eleitos e campeões de votos serão cobrados não somente para investigar isso, mas também para solicitarem esclarecimentos dos gigantes da internet que investiram contra mídias de direita e apartidárias.

Sites como o Jornal da Cidade Online e o Folha Centro Sul são classificados pelos navegadores do Google como inseguros e outros como Reaçonaria, Implicante e Sul Connection desapareceram sem explicações convincentes.

É preciso que haja o ressarcimento do dinheiro público desviado, com o tipo de pena disponível, além da restauração dos sites inativos.

Também é imprescindível verificar o que há nas páginas dessas mídias, como cookies e códigos, onde constam endereços provenientes da Rússia.

Por outro lado, nesse mesmo pacote tem que ocorrer a CPI da UNE, ao qual o PSL deveria cobrar do candidato a presidência da Câmara o destravamento.

Querer colocar a pilantragem e a parasitação só nas costas da EBC, sem correr atrás do ralo que foi para a mídia suja é serviço mal feito, como muitos que ocorreram na época do Regime Militar, o brando.

E veja no que deu!


a cpiu


Ivan Lins, Tim Maia – Formigueiro (LP/1984)

urbanolevel


a tang


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s