As máscaras que os “desmamados com garapa” usam nas badernas, são as mesmas usadas nos filmes pornôs amadores?

Publicado: janeiro 22, 2019 em Sem categoria

a teukunakam
MPL faz novo ato contra aumento da tarifa no centro de São Paulo – (Terra – 22/01/2019)

Protesto é o primeiro após decreto de assinado pelo governador João Doria (PSDB) proibindo o uso de máscaras em manifestações.

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/mpl-faz-novo-ato-contra-aumento-da-tarifa-no-centro-de-sao-paulo,3b4ada23ef03ba3174d5b060410be8a6duxy0ptq.html

Doria endurece regras para protestos e permite levar mascarados à delegacia – (Folhapress/Gazeta do Povo – 19/01/2019)

Regra inclui ainda a possibilidade de as autoridades ligarem para pais e empregadores de manifestantes que estiverem sem documentação.

https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/doria-endurece-regras-para-protestos-e-permite-levar-mascarados-a-delegacia-1pkuv6hw5jt50h2735r08styy

Deputado de extrema direita é espancado por mascarados na Alemanha – (Gazeta do Povo – 08/01/2019)

Frank Magnitz, 66 anos, ficou inconsciente e teve lesões graves após o ataque de grupo em Bremen, norte do país.

https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/deputado-de-extrema-direita-e-espancado-por-mascarados-na-alemanha-293cubdnd8px4ydqr5e6hpdvg

Mascarados em ato contra Bolsonaro – (O Antagonista – 29/09/2018)

A Folha relata que um pequeno grupo de mascarados apareceu no ato contra Jair Bolsonaro no Largo da Batata, em São Paulo.

“Tapou a cara tá mal intencionado”, disse um dos manifestantes.

https://www.oantagonista.com/brasil/mascarados-em-ato-contra-bolsonaro

Confira quem são os black blocs que prometeram “um inferno a Macron” – (RFI português – 03/05/2018)

Vestidos de preto e mascarados, eles intervêm à margem de manifestações sociais e contra a polícia, depredando lojas, agências bancárias e outros símbolos do capitalismo e da sociedade de consumo. Eles se inspiram nos black blocs surgidos na Alemanha na década de 1980.

http://br.rfi.fr/franca/20180502-confira-quem-sao-os-black-blocs-franceses-que-prometeram-um-inferno-macron-0

Black Blocs, os corpos e as coisas – (EL PAÍS Brasil – 12/09/2016)

Como os mascarados desmascaram o Brasil do “mais um direito a menos”

https://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/12/opinion/1473693538_681813.html


a noi

Que “conversa” é essa de que a esquerdalha parceira de bandidos, criminosos, terroristas, guerrilheiros, corruptos e demais PEÇONHENTOS do mundo pode espancar gente da direita, esfaquear, agredir em porta de sindicato, invadir, depredar, saquear, queimar patrimônios públicos e privados e ainda sair choramingando para a IMPRENSA PODRE, pau-mandada e mantida com verba desviada difundir para amantes do coitadismo?

Se as forças públicas não descer o cacete, prender e arrebentar, como era nos bons tempos da MPB dos garnizés, a direita, simpatizantes e pessoas de saco cheio da orgia da sodoma vermelha terá que reagir brutalmente, sem dó e nem piedade, para que no futuro não venha a cair em golpes lesivos à sociedade, como a tal Comissão da Verdade dos “pinóquios” do inferno.


a net

As máscaras que os desmamados com garapa usam nas manifestações de “bandidinhos da mamãe” são as mesmas que usam em vídeos pornográficos amadores espalhados pela internet?

Porque tem muitas VAGABUNDAS, loiras dos pentelhos pretos, que gostam de espalhar conteúdos das mídias sujas em redes sociais e difundir o que a mente maconheira aprendeu na faculdade marxista, que usam tatuagens idênticas e nos mesmos locais do corpo, ao qual são comparadas em imagens de baderna nas ruas e de festinha do cabide para roupa vermelha.

Além do mais, quando a “farmácia” do cardápio dessas orgias começa a fazer efeito, o VALENTÃO que depreda patrimônios e finge que enfrenta a polícia, gosta de empanar um croquete, independentemente da fase da lua.


a a sal

Inclua nessa reputação errada do Brasil, o motivo do país receber passivamente tantos PEÇONHENTOS ao logo da história, principalmente da Europa, como criminosos, terroristas, guerrilheiros e nazistas que aqui se esconderam por longo tempo, sendo que vários nem foram descobertos.

O Hemisfério Norte nem completou um século após a Segunda Guerra Mundial e acha que pode ditar o rumo do planeta e olhar o resto do mundo com ar de superioridade.

Se são responsáveis pela maioria das coisas boas que já existiu, são mais ainda pelas coisas ruins.

E a Alemanha, que já viveu sob o domínio do nazismo e do comunismo, que rumo pretende seguir?


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s