O “joio” do mundo no Brasil – mais perigoso e devastador do que qualquer rompimento de barragem

Publicado: janeiro 27, 2019 em Sem categoria

turma do ralf 1

Grupo terrorista Hezbollah declara apoio ao regime de Nicolás Maduro – (Epoch Times – 25/01/2019)

Os vínculos entre este grupo terrorista e o regime de Maduro foram denunciados em diversas ocasiões por diferentes nações.

https://www.epochtimes.com.br/grupo-terrorista-hezbollah-declara-apoio-regime-nicolas-maduro

Um membro do Hezbollah na sede do governo paulista – (O Antagonista – 21/04/2018)

“Wehbe foi bem prestigiado. Ele ganhou o primeiro assento da lateral esquerda da mesa que tinha o governador Márcio França (PSB) na cabeceira. Depois, ele posou todo pimpão para as fotos com autoridades, inclusive com o próprio governador.”

Procurado, o governo alegou que “a comitiva foi definida pela Associação dos Empresários Libaneses do Brasil, sem qualquer interferência do Palácio dos Bandeirantes”.

A entidade é presidida por Issam Sidom, que também compareceu à solenidade.

https://www.oantagonista.com/brasil/um-membro-hezbollah-na-sede-governo-paulista

Partidos e parlamentares de esquerda apoiam movimento financiado pelo narcotráfico do Hezbollah – (MBL News – 12/11/2018)

O Frente Polisário é um movimento militar de rebeldes do Saara Ocidental, que visa a independência do Marrocos e o reconhecimento da “República Árabe Saaraui Democrática – RASD”. De acordo com o ministro de Relações Exteriores do Marrocos, Nasser Burita, o “movimento revolucionário” é treinado, financiado e armado pelo grupo paramilitar e fundamentalista Hezbollah, sediado no Líbano. A informação é do UOL. Há alguns anos, o RASD está recebendo apoio de diversos partidos brasileiros de esquerda.

https://www.mblnews.org/noticia/partidos-e-parlamentares-de-esquerda-apoiam-movimento-financiado-pelo-narcotrafico-do-hezbollah

As Motivações Para A Possível Fuga De Jean Wyllys – (Crítica Nacional – 25/01/2019)

O deputado reeleito do PSOL Jean Wyllys anunciou ontem sua intenção de renunciar ao mandato e fugir do País, sob a alegação de estar sofrendo supostas ameaças. Logo após o anúncio, entidades sindicais como a CUT lançaram material de propaganda apresentando Jean Wyllys como exilado e suposto perseguido político do novo governo.

Cumpre ainda lembrar que tão logo Adélio Bispo foi preso, a Polícia Federal prendeu também um alto dirigente do grupo terrorista Hezbollah que havia chegado ao Brasil. Como o esfaqueador passou a ser de valor inestimável para as investigações, fica evidente que a visita do terrorista do Hezbollah naquele momento tinha o claro propósito de fazer uma queima de arquivo.

Por ora, a única certeza que se tem é a de se Jean Wyllys for mesmo fugir, não será para Cuba, ou Venezuela ou Coreia do Norte. Pois como sabemos, a escória de ativistas e militantes de esquerda defende o comunismo sempre para os outros, jamais para eles próprios, que nunca abrirão mão das vantagens de viver numa sociedade livre, democrática e próspera. E com o foragido Jean Wyllys não vai ser diferente.

https://criticanacional.com.br/2019/01/25/fuga-de-jean-wyllys

Jean Wyllys em Israel. Por que não na Palestina? – (Senso Incomum – 07/01/2016)

O ex-BBB Jean Wyllys, socialista e gay, poderia ser convidado por muitos países do Oriente Médio, como Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes, Iêmen, Iraque, Síria ou Irã. Mas Wyllys foi convidado justamente por Israel, para uma palestra na Universidade Hebraica de Jerusalém.

Israel é a única república livre do Oriente Médio, por ser o único país regido de maneira não apenas laica, mas sem a prescrição da shari’ah, a lei islâmica, que é tanto civil quanto religiosa. Graças a ela, os gays são punidos nesses países com penas que variam de ser atirados de prédios altos ou montanhas (como na Síria) até enforcamento. Tudo previsto no Corão.

http://sensoincomum.org/2016/01/07/jean-wyllys-em-israel-por-que-nao-na-palestina


a bol


a ord


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s