Sinônimo de “exilado político” no Brasil

Publicado: janeiro 30, 2019 em Sem categoria

a teukunakam

Viadagem – Dicionário inFormal

Significado de viadagem. O que é viadagem: Atitudes que conotam homossexualidade, frescuras exageradas, sensibilidade feminina exagerada, baitolices.

https://www.dicionarioinformal.com.br/viadagem


a cria
Jean Wyllys como “exilado político”: jogada de marketing de quem só sabe bancar a vítima – (Gazeta do Povo – 25/01/2019)

O deputado Jean Wyllys, reeleito com pouquíssimos votos, descobriu uma forma de se manter em evidência, e não é voltar para o BBB. Ele resolveu se declarar um “exilado político” com muito medo de ser alvo de algum crime por ser gay e político de esquerda. Surge logo uma dúvida: Jean Wyllys vai se “exilar” porque é um esquerdista gay perseguido, mas seu suplente também é um esquerdista gay assumido e não é perseguido?

Não importa. A senha foi dada: o Brasil é um país sob uma espécie de ditadura homofóbica. Não faltam veículos de comunicação nacionais e internacionais para comprar a “tese”. A esquerda aproveitou para capitalizar em cima da notícia, enquanto alguns mais neutros, os “isentões”, mostraram solidariedade ao “pobrezinho”.

Logo esqueceram que ele é do partido que apoia a verdadeira ditadura opressora, aquela de Maduro na Venezuela. Esqueceram que era do mesmo PSOL o marginal que tentou matar Jair Bolsonaro. A narrativa é tudo que importa para essa turma, e bancar a vítima é só o que sabem fazer. Mas as reações nas redes sociais não foram tão boazinhas para com o deputado do cuspe. Vejamos alguns exemplos:

https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/jean-wyllys-como-exilado-politico-jogada-de-marketing-de-quem-sabe-bancar-vitima

Biba barbuda:

Fica quietinha onde está, para não arrumar encrenca com gente de onde está e depois jogar a culpa e a conta nas costas do povo brasileiro cansado da ladroagem, da mamata e, entre outras coisas, da “viadagem”, ao qual os homossexuais honestos, responsáveis, discretos e de boas condutas também não gostam.

A imprensa da tua laia se antecipou, dizendo que foi para a Espanha, mas muita gente jura que foi visto no Uruguai, o que pelas circunstâncias e tradição em abrigar PEÇONHENTOS, é o mais óbvio.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s