Fogo amigo, para não correr perigo! – lembra dos mensaleiros soltos pelo golpe da Ação Penal 470?

Publicado: fevereiro 14, 2019 em Sem categoria

o pais que vai pra frente

Militares agem para estancar crise e evitar demissão de Bebianno – (O Estado de S.Paulo – 14/02/2019)

Preocupados com a ação dos filhos do presidente, militares agem para tentar evitar que saída do ministro aprofunde a crise e se espalhe para outros setores do governo.

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,militares-agem-para-estancar-crise-e-evitar-demissao-de-bebianno,70002721431

Moro diz que a determinação é investigar até o fim o caso de “laranjas” do PSL – (Jornal da Cidade Online – 14/02/2019)

A Polícia Federal vai investigar e apurar todas as responsabilidades no caso dos supostos “laranjas” do PSL.

Segundo disse o próprio Ministro Sérgio Moro, é esta a determinação expressa do Presidente da República.

As responsabilidades serão levantadas para que os implicados respondam o devido processo legal e, se for o caso, sejam punidos.

É uma atitude que demonstra que o atual governo se diferencia bastante de seus antecessores.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13354/moro-diz-que-a-determinacao-e-investigar-ate-o-fim-o-caso-de-laranjas-do-psl

Bebianno: situação insustentável ante a exposição de uma “mentira” – (Jornal da Cidade Online – 14/02/2019)

Não é a reportagem que apontou Gustavo Bebiano como responsável por liberar recursos do PSL para uma candidata supostamente laranja, durante a campanha eleitoral, que está tornando sua situação insustentável no ministério de Jair Bolsonaro.

A situação descrita ainda carece de apuração e o veículo que divulgou os fatos padece na falta de credibilidade.

Porém, a entrevista concedida pelo ministro afirmando que havia conversado três vezes com o presidente sobre a questão, isto sim o colocou na ‘marca do pênalti’.

Carlos Bolsonaro afirmou nas redes sociais que Bebiano estava mentindo. Corroborou com a postagem de um áudio do próprio Bolsonaro.

Para piorar, o próprio presidente reproduziu em seu Twitter o ataque do filho ao ministro.

Pronto! Situação insustentável.

A mentira derruba Bebianno, que deve pedir demissão ainda nesta quinta-feira (14).

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13350/bebiano-situacao-insustentavel-ante-a-exposicao-de-uma-equotmentiraequot

Deputados do PSL que brigaram no RIO por conta de apoio a Ceciliano, do PT, se reúnem para fazer as pazes – (Revista Sociedade Militar – 14/02/2019)

Tudo bem agora, foi tudo resolvido e o clima está tão bom que até o deputado André Ceciliano do Partido dos Trabalhadores “apareceu de surpresa” e participou de momentos da confraternização que ocorreu nessa terça-feira.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/02/deputados-do-psl-que-brigaram-no-rio-por-conta-de-apoio-a-ceciliano-do-pt-se-reunem-para-fazer-as-pazes.html

Após ataques da Globo, a palavra de Witzel sobre a ocorrência no Morro do Fallet-Fogueteiro (Veja o Vídeo) – (Jornal da Cidade Online – 14/02/2019)

O Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel manifestou-se oficialmente sobre o ocorrido na Morro Fallet-Fogueteiro, onde num confronto entre policiais e bandidos, 13 criminosos foram mortos.

Para o chefe do Poder Executivo do Rio de Janeiro a ação foi legítima, eficiente e digna de elogios.

O governador manifestou a sua confiança no seu Secretário de Polícia Militar Coronel Rogério Figueiredo e todo o seu apoio a todos os seus agentes.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13352/apos-ataques-da-globo-a-palavra-de-witzel-sobre-a-ocorrencia-no-morro-do-fallet-fogueteiro-veja-o-video

Veja, no RIO de JANEIRO, Terroristas que se dizem “vítimas da sociedade” ateando fogo e ameaçando motoristas – (Revista Sociedade Militar – 14/02/2019)

No Rio de Janeiro esse tipo de vandalismo geralmente ocorre por determinação de traficantes. Com frequência os próprios moradores filmam para comprovar que fizeram parte do ato e assim obter “vantagens especiais”.

O crime, chamado pelas redes de TV de protesto, é uma suposta manifestação em repúdio à falecimento de criança. A população é ameaçada, o direito de ir é vir é cerceado, empresários de ônibus tomam prejuízo e normalmente ninguém é preso ou responsabilizado.

Como sempre a polícia é acusada de ser a causadora da morte.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/02/veja-no-rio-de-janeiro-terroristas-que-se-dizem-vitimas-da-sociedade-ateando-fogo-e-ameacando-motoristas.html

Terroristas abatidos no RIO, diz governador. Enquanto isso JANDIRA FEGHALI exige que o pacote de Sérgio MORO contenha brechas para aliver seus marginais preferidos – (Revista Sociedade Militar – 14/02/2019)

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/02/terroristas-abatidos-no-rio-diz-governador-enquanto-isso-jandira-feghali-exige-que-o-pacote-de-sergio-moro-contenha-brechas-para-aliver-seus-marginais-preferidos.html


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s