(S)ó (T)e (F)odemos e (O)rganização dos (A)migos dos (B)andidos? – uma parte é o que soa!

Publicado: fevereiro 14, 2019 em Sem categoria

tribunal do creme

O Supremo Tribunal Federal no banco dos réus (Veja o Vídeo) – (Jornal da Cidade Online – 14/02/2019)

A mobilização da nação começou e não vai ter fim.

A figura do impeachment (com pedidos já formalizados junto ao Senado da República contra alguns ministros) não é um devaneio, nem um desatino ou uma utopia. É uma realidade que precisa e será enfrentada.

O Brasil precisa ser passado a limpo. E o Supremo Tribunal Federal não pode ficar fora dessa assepsia. Lava-toga, já!

Com impedimento e retirada dos laranjas podres que decompõe e deterioram as instituições de Estado.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13349/o-supremo-tribunal-federal-no-banco-dos-reus

A carta desmoralizante do Comandante para o Ministro Dias Toffoli – (Jornal da Cidade Online – 14/02/2019)

“Não foi por uma canetada de algum amigo que assumi o meu primeiro posto de comandante.”

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/12043/a-carta-desmoralizante-do-comandante-para-o-ministro-dias-toffoli

Juiz confronta o STF, nega audiência de custódia para homicida e é intimado por Dias Toffoli – (Jornal da Cidade Online – 14/02/2019)

Toffoli determinou que o juiz e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul prestem esclarecimentos em 15 dias.

A pauta da Audiência de Custódia movimenta milhões no Brasil. Mais de 8,19 milhões de dólares foram injetados em ONGs de direitos humanos, por fundações estrangeiras, para a pauta das audiências nos últimos anos.

Antes do STF adotar essa postura de ativismo e regulamentar a questão, o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) havia proposto um projeto de lei para regulamentar a questão, mas não foi aprovado. ONGs assumiram que o projeto foi proposto após reuniões dentro da Fundação Open Society, mostrando que a pauta tem dono e patrocinador: George Soros.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13353/juiz-confronta-o-stf-nega-audiencia-de-custodia-para-homicida-e-e-intimado-por-dias-toffoli

Alexandre Garcia: “O Povo perdeu a paciência, assumiu a cidadania e abandonou a passividade” – (Jornal da Cidade Online – 14/02/2019)

O povo descobriu porque paga tanto imposto e não tem serviços públicos decentes. Perdeu a paciência, assumiu a cidadania e abandonou a passividade.

Saiu para as ruas xingando os vampiros que o suga. Entrou numa campanha eleitoral sem precisar de tutela, com a rede social na mão. E derrotou o dinheiro, derrotou os marqueteiros, derrotou a velha política e os velhos políticos, derrotou as velhas idéias, o velho populismo, a demagogia, a mentira, a corrupção. E, desta vez, não voltou para casa. Continua ativo, na democracia direta das redes sociais, a nova ágora onde se debatem ideias, se faz crítica, se dá sugestões, se manifesta.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13356/alexandre-garcia-equoto-povo-perdeu-a-paciencia-assumiu-a-cidadania-e-abandonou-a-passividadeequot

Kátia Abreu retirou assinatura da CPI da Lava Toga após ligação de Gilmar Mendes– (Jornal da Cidade Online – 13/02/2019)

O ministro Gilmar Mendes pode ter exercido papel preponderante no sentido de que a senadora Kátia Abreu desistisse de seu apoio à CPI da Lava Toga.

Pelo menos, é isto que sugere o site Terra.

Diz a matéria:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13347/katia-abreu-retirou-assinatura-da-cpi-da-lava-toga-apos-ligacao-de-gilmar-mendes

2ª turma do STF dá ‘o prêmio da aposentadoria compulsória’ a um juiz que vendia liminares – (Folha Centro Sul – 13/02/2019)

O que é a dita, ‘aposentadoria compulsória, senão um prêmio aos criminosos que usam e abusam do poder da toga?

Cadeia, confisco de bens, banimento da vida pública/judiciária que é bom nada.

Vergonha.

http://www.folhacentrosul.com.br/brasil/17895/2a-turma-do-stf-da-o-premio-da-aposentadoria-compulsoria-a-um-juiz-que-vendia-liminares

Onyx leva Toffoli pra comer com a bancada evangélica – (Folha Centro Sul – 13/02/2019)

Na comilança, foi tratado de uma PEC que está sendo articulada para revogar a PEC DA BENGALA.

Toffoli e Onyx estão de arte.

Ao que parece Onyx joga dos dois lados.

Toffoli, ao que parece, tenta salvar a própria pele

Lamentável.

http://www.folhacentrosul.com.br/post-politica/17889/onyx-leva-toffoli-pra-comer-com-a-bancada-evangelica

Revelação de Bolsonaro sobre passado do pai de presidente da OAB é estarrecedora (Veja o Vídeo) – (Jornal da Cidade Online – 14/02/2019)

O posicionamento de Felipe Santa Cruz, atual presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, de absoluto confronto ao governo de Jair Bolsonaro, tem uma motivação bem clara. É estritamente pessoal.

Duro na argumentação, o atual Presidente da República, ainda quando deputado, revelou a verdade sobre o passado de Fernando Santa Cruz, pai de Felipe.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13359/revelacao-de-bolsonaro-sobre-passado-do-pai-de-presidente-da-oab-e-estarrecedora-veja-o-video

Pegaram o Felipe Santa Cruz: o moço da OAB e o contrato milionário com a Petrobras – (Jornal da Cidade Online – 13/02/2019)

Não é sem motivo que ele defende o fim da Operação Lava Jato, conforme fez em recente entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Pois é, há poucos dias foi constatado que o escritório de Felipe recebeu a bagatela de R$ 1,26 milhão de um órgão estatal, durante o governo de Dilma Rousseff.

A realidade é que nunca, em tempo algum, a OAB teve um presidente tão enrolado…

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13334/pegaram-o-felipe-santa-cruz-o-moco-da-oab-e-o-contrato-milionario-com-a-petrobras

Presidente da OAB do PT, que tem teta milionária na Petrobras, diz que o trabalho do Moro ‘criminalizou os políticos’ – (Folha Centro Sul – 12/02/2019)

Esse é o tal do Felipe Santa Cruz, amigão do Lindbergh Farinha (PT), presidente da OAB do PT e entrou com processo contra Moro no CNJ e tem criticado duramente a Lava Jato e o trabalho do Moro.

Felipe tem dito aos quatro ventos que o trabalho do Juiz Moro na Lava Jato ‘criminalizou os políticos’.

http://www.folhacentrosul.com.br/post-politica/17887/presidente-da-oab-do-pt-que-tem-teta-milionaria-na-petrobras-diz-que-o-trabalho-do-moro-criminalizou-os-politicos


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s