Alguém tem um “projeto” e todos tem um reto

Publicado: fevereiro 16, 2019 em Sem categoria

Salário Gordo 1

Congresso do século XXI! Palavra “bíblia” proibida de ser usada em jornais, livros ou internet – Projeto de LEI – (Revista Sociedade Militar – 15/02/2019)

Autor do projeto, o deputado Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) afirma que a proposta pretende evitar que alguns segmentos sociais, “intolerantes com a manutenção da verdade religiosa”, passem a utilizar as palavras “Bíblia” e “Bíblia Sagrada” para se referir aos seus próprios livros de ética.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/02/congresso-do-sec-xxi-palavra-biblia-proibida-de-ser-usada-em-jornais-livros-ou-internet-projeto-de-lei.html

Em meio a tanta “pregação”, não há um projeto que possa descriminalizar a pregação da mão na “orêia”?

Deputada – militar Alana Passos RETIRA assinatura de projeto sobre UTILIZAÇÃO DA LINGUAGEM NÃO SEXISTA – (Revista Sociedade Militar – 15/02/2019)

A Deputada Alana Passos (PSL – RJ ) informa à Revista Sociedade Militar e leitores que não apoiará mais o projeto da Frente Parlamentar da Mulheres na ALERJ sobre UTILIZAÇÃO DA LINGUAGEM NÃO SEXISTA.

Ao que tudo indica a sargento-parlamentar, que no primeiro dia de mandato teve atuação forte e destemida ao se posicionar contra a eleição de André Ceciliano (PT), foi apanhada em uma dessas “arapucas” armadas pela esquerda, por sorte de desvencilhou rapidamente.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/02/alana-passos-retira-assinatura-de-projeto-sobre-sobre-utilizacao-da-linguagem-nao-sexista.html

Quem furunfô, furunfô!

Projeto pretende Punir pessoas que fotografam ou filmam em vez de prestar socorro – (Revista Sociedade Militar – 15/02/2019)

O projeto de lei do deputado Fabio Trad, do PDT (MS), pretende desestimular as fotografias e filmagens de acidentes. Para o deputado a coisa virou uma mania nacional e muitas pessoas preferem registar a cena do que prestar socorro ou separar brigas.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/02/projeto-pretende-punir-pessoas-que-fotografam-ou-filmam-em-vez-de-prestar-socorro-objetivo-de-projeto-apresentado-no-congresso-nacional.html

Daí, o “mão pesada” vai bancar o socorrista e acaba lesando ainda mais a vítima!

Em outro caso, o lutador de “saikeudô” vai separar a briga, recebe um exame de próstata fora de época e depois vai mimimizar que é homofobia!

Cria um projeto para proibir jornalista pau-mandado de chamar expectador de curioso, porque em muitos casos quem está diante do fato vê a informação ser manipulada posteriormente na imprensa!

Deputados começam a resolver os problemas do RIO – Cachorros, gatos, tarântulas e cobras podem ganhar direito a viajar de ÔNIBUS, TREM e METRÔ na cidade “maravilhosa” – (Revista Sociedade Militar – 14/02/2019)

Uma das medidas importantíssimas que certamente ajudarão o RIO a juntar os cacos e ter de volta seu status há muito perdido é a lei que permitirá que proprietários de animais domésticos transportem seus bichos em ônibus, trens e metrô. Lembrando aqui que animais domésticos podem ser cachorros, gatos, cobras, porcos, pássaros, lagartos, peixe, tartaruga, ratos, tarântulas e todos os animais que legalmente podem ser criados dentro de uma casa.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/02/deputados-comecam-a-resolver-os-problemas-do-rio-cachorros-gatos-tarantulas-e-cobras-podem-ganhar-direito-a-viajar-de-onibus-trem-e-metro-na-cidade-maravilhosa.html

E o cheiro do gambá?

Ministério Público recomenda proibição de torcida organizada em estádios do DF – (Diário do Poder – 16/02/2019)

Documento fala ainda sobre a possibilidade de estender a proibição para outras unidades da federação.

https://diariodopoder.com.br/ministerio-publico-recomenda-proibicao-de-torcida-organizada-no-df

Certamente, é uma recomendação dada por quem paga ingresso para ficar em um bom lugar no “elefante branco” da Copa, quando tem clássico de outro estado!

Se a proibição para outras unidades da federação tivesse acontecido décadas atrás, até membros do judiciário não teriam sido eleitos pegando carona em defesa do tema!

Ministério Público do DF é a favor da gestão compartilhada nas escolas públicas – (Diário do Poder – 15/02/2019)

Modelo contribui no desenvolvimento da cidadania nos estudantes, diz o MPDFT.

https://diariodopoder.com.br/ministerio-publico-do-df-e-a-favor-da-gestao-compartilhada-nas-escolas-publicas

Se um Ministério Público não for a favor em um caso desse, o povo tem que ir às ruas para pedir as voltas dos “órgãos de utilidade” pública que existiram na época do Regime Militar, o brando!

Senadora Leila propõe mais proteção a torcedoras em locais esportivos – (Diário do Poder – 09/02/2019)

Primeiro projeto da ex-jogadora de vôlei Leila Barros combate assédio e violência.

https://diariodopoder.com.br/senadora-leila-propoe-mais-protecao-a-torcedoras-em-locais-esportivos

Proteção para as famílias, crianças, vendedores ambulantes e de todos os que estiverem no recinto!

Há casos em que marmanjos foram em jogos do futebol feminino para criar tumulto e como já eram manjados não foram impedidos de entrar!

Pregando a Briba com Imagens!

Leonardo Mendonça


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s