O Ministério Público do “salário gordo” é para qual público? – E por que a Europa absorve tanto LIXO da América Latina?

Publicado: fevereiro 16, 2019 em Sem categoria

porão do drops

Wagner Moura: “Que meu filme seja maior que Bolsonaro” – (EL PAÍS Brasil – 15/02/2019)

Ator estreia como diretor em ‘Marighella’, exibido em Berlim. Para ele, filme é um “paralelo com a situação atual”.

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/02/15/cultura/1550237741_716082.html

O filme de Wagner Moura e o depoimento de um ex-seguidor de Marighella (Veja o Vídeo) – (Jornal da Cidade Online – 16/02/2019)

O filme que marca a estreia de Wagner Moura como diretor, vai tentar criar um “herói”.

Todavia, no vídeo abaixo, Carlos Eugênio da Paz, um ex-seguidor de Marighella, num relato horripilante, conta com detalhes a frieza e o método de ação do militante comunista.

Veja o vídeo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13381/o-filme-de-wagner-moura-e-o-depoimento-de-um-ex-seguidor-de-marighella-veja-o-video

Wagner Moura, a Lei Rouanet e os R$10 milhões de dinheiro público para o filme sobre o terrorista Marighella – (Blog do Marco Antônio Villa – 15/02/2018)

O ator Wagner Moura está produzindo um filme sobre o terrorista Marighella e foi autorizado pela Lei Rouanet a captar R$10 milhões de dinheiro público.
O Ministério da Cultura está apoiando um filme que viola a Constituição.

http://www.blogdovilla.com.br/jornal-da-cultura/wagner-moura-lei-rouanet-e-os-r10-milhoes-de-dinheiro-publico-para-o-filme-sobre-o-terrorista-marighella

1964…. 1968…. – (Diário do Poder – 16/02/2018)

Através de um plebiscito realizado em janeiro de 1963 o governo Goulart recuperou a autonomia do presidencialismo numa outorga expressa dos eleitores brasileiros. A situação do país já era degradante, tanto do ponto de vista político quanto econômico. De janeiro de 1963 até março de 1964 o Brasil se tornou a terra do caos. Greves ininterruptas, escândalos sucessivos, convulsões sociais e um quadro socioeconômico cada vez mais fora de controle. A elite politica percebendo a gravidade a partir de janeiro de 1964 começa a rondar os quarteis. A classe média, fortíssima, foi para as ruas manifestar oposição ao governo Goulart e clamar por uma solução, qualquer, para salvar o país.

A situação do Brasil era tão desesperadora que em março de 1964 os militares começaram a movimentar tropas. Goulart foi embora para o sul do país e de lá para o Uruguai. Milagrosamente fez-se uma revolução sem tiros, sem mortes, sem vítimas.

Militares e políticos se concentraram na figura do Marechal Castelo Branco. Ele foi eleito pelo Congresso Nacional Presidente do Brasil. A Esquerda, com o apoio de Havana e Moscou, perderia de novo a chance de governar o Brasil. Dessa vez ela ficaria de fora por longos 30 anos. De fora do Poder. No Congresso Nacional e na máquina do governo ela sempre reinou. E aí veio 1968 com muito sangue e guerra.

https://diariodopoder.com.br/1964-1968

Consumo de cocaína continua a aumentar na Europa – (Euronews – 07/06/2018)

O relatório destaca, ainda, os 17,2 milhões de consumidores de canábis e a proliferação de drogas sintéticas, tendo 51 novas substâncias sido detectadas no ano passado.

De acordo com especialistas, a Europa enfrenta um sério risco com o abuso de fentanil, um opióide 50 vezes mais forte do que a heroína.

https://pt.euronews.com/2018/06/07/consumo-de-cocaina-continua-a-aumentar-na-europa


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s