Os ANTROS sujos da imprensa brasileira são como a imprensa bolivariana do “belzebu” Maduro

Publicado: fevereiro 20, 2019 em Sem categoria

o que nao tem conserto

Globo: jornalismo cocô! (Veja o Vídeo) – (Jornal da Cidade Online – 20/02/2019)

Os programas jornalísticos da Globo querem criar uma falsa crise no Governo Federal com a demissão de Bebiano.

O episódio já está superado. Ademais, o que pesa contra Bolsonaro?

Se opôs contra a atitude do ex-ministro de alcovitar no Palácio um diretor da Globo, que bate no Presidente até no céu da boca?

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13426/globo-jornalismo-coco-veja-o-video

O Dia “$”: A Grande Mídia asfixiada no que mais gosta: dinheiro – (Jornal da Cidade Online – 20/02/2019)

No dia em que os poderosíssimos presidente da Confederação Nacional da Indústria e 3 presidentes de Federações da Indústria estaduais foram presos.

No dia em que veio à tona um furo de 400 milhões de reais nos últimos 17 anos no “Sistema $”.

Bem nesse dia, o $i$tema Globo de comunicação gasta 2/3 do tempo das suas editoriais políticas com notícias da exoneração de um ministro sem voto, sem voz, sem prestígio e sem caráter.

Quantos milhões a Fundação Roberto Marinho (cuja caixa preta precisa $er aberta) e as empre$a$ Globo viram ir para o ralo no seu conta-corrente, hoje? E Veja? E a Folha?

A grande mídia está sendo a$fixiada no que mais gosta: dinheiro.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13427/o-dia–a-grande-midia-asfixiada-no-que-mais-gosta-dinheiro

A campanha canalha de desinformação da amedrontada Grande Mídia contra Sérgio Moro – (Jornal da Cidade Online – 20/02/2019)

A campanha de desinformação promovida pelos maiores veículos de comunicação é tão intensa que sinto-me na obrigação de esclarecer dois pontos acerca da atuação do Ministro Sérgio Moro.

Ei-los, desenhadinhos didaticamente:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13431/a-campanha-canalha-de-desinformacao-da-amedrontada-grande-midia-contra-sergio-moro

Globo defende-se de lobby escrachado que faz em cima do governo Bolsonaro. Agora é guerra aberta. – (Jornalista Políbio Braga – 19/02/2019)

A conversa entre Bolsonaro e Bebiano expõe o seguinte: 1) A Globo faz de tudo para se aproximar do governo e voltar à programação publicitária. Usa para isto todos os meios que conhece. 2) Ao vazar o áudio, Bebiano expôs o tamanho da contrariedade de Bolsonaro com a Globo.

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/02/globo-defende-se-de-lobby-escrachado.html

Uma coisa é certa: Bolsonaro chutou o traseiro da Globo e botou a PF pra averiguar tudo. Outros jantariam com os Marinhos e liberariam bilhões – (Folha Centro Sul – 20/02/2019)

Uma coisa é certa, Bolsonaro aguentou o tranco, está pagando pela falta de pulso na hora certa em relação aos filhos, sobretudo, por que o centrão e os babacas da oposição estão se unindo para fazer o governo sangrar, arrancando dinheiro em verbas de emendas, verbas de propaganda etc.

Mesmo com toda a baboseira do Gustavo Leviano e seus asseclas, Bolsonaro bateu o pé, chutou o traseiro da Globo, botou a PF pra averiguar tudo e deu mais forças aos militares antevendo a tentativa de um golpe.

E outra, se fosse outros presidentes frouxos estariam jantando com os Marinhos e liberando bilhões em propaganda.

Bolsonaro matou no peito e está suportando como uma força de Hércules tudo isso, essa clara tentativa de golpe.

http://www.folhacentrosul.com.br/brasil/17954/uma-coisa-e-certa-bolsonaro-chutou-o-traseiro-da-globo-e-botou-a-pf-pra-averiguar-tudo-outros-jantariam-com-os-marinhos-e-liberariam-bilhoes-

Há militares e civis “das antigas” que se desengavetarem o que sabem sobre Roberto Marinho e Rede Globo, fecharão a tampa dessa Organização que deixou de ser útil ao Brasil, há muito tempo.

E há muito material sobre os “mancomunados” da imprensa brasileira em geral, que só passou a avançar e progredir depois de 1964.

A Comissão da “Verdadeira” Verdade se faz necessária e urgente, porque os brasileiros de bom senso não se dão conta de que aqueles generais militares não voltarão mais, nem encarnados em novos militares, mas os BANDIDOS daquela época estão aí, vivinhos da silva e conspirando.

E que essa Raça Maldita seja excluída totalmente dos veículos de comunicação públicos, para que nunca mais o dinheiro do contribuinte possa sustentar parasitas peçonhentos.

O que está acontecendo com a Ford é um exemplo para quem acha que as coisas não mudam.

Essa Rede Globo é tão canalha, sem caráter e sem vergonha, que arrumou como “bonequinho” de holofote com microfone de militante do grelo duro, um “senadorzinho” emergente, eleito com poucos votos em um antigo território nacional, que teve a cara de pau de prestar homenagem para o “Antro de Sodoma Plim Plim” no lugar que ainda não perdeu o título de Casa dos Horrores.

O governo Bolsonaro, os militares, os governos estaduais e os parlamentares aliados tem que levar em conta que no país vizinho, onde ainda permanece o “belzebu” maduro, dezenas de órgãos de imprensa foram fechados ou confiscados pela DITADURA bolivariana, que manipula a opinião pública apenas com seus veículos próprios, como a tal da TV teleSUR, que foi sustentada até com dinheiro dos brasileiros roubados.

Quanto a FALIU DE S.PAULO, é FRIAS e quem anuncia irá junto privada abaixo.

a vejas

Editora Abril tem venda da dívida aprovada por bancos credores, diz jornal – (InfoMoney – 20/02/2019)

Bradesco, Itaú e Santander são os detentores da maior parte da dívida da empresa; Enforce será a compradora da dívida.

https://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/7936746/editora-abril-tem-venda-aprovada-por-bancos-credores-diz-jornal

Imprensa torta e bancos privados, são coisas que precisam do Tranco Forte.

E tirando os dois bancos estatais, sobram esses acima.

Nestes áudios vazados contra Bolsonaro, quem mais se deu mal foram Bebiano e a Rede Globo

Jornalista Políbio Braga – 19/02/2018


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s