Lugar de bandido e terrorista não é na escola, mas aonde se chora e a mãe não ouve, e BURRO, infelizmente na Febem – Armado na escola, só a polícia

Publicado: março 18, 2019 em Sem categoria

A escola do capeta

Ameaça de bomba em escola da Asa Norte mobiliza polícia e aulas são suspensas – (Jornal de Brasília – 18/03/2019)

Denúncia era de que quatro alunos teriam colocado explosivos na unidade, em um ataque planejado pelas redes sociais.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/ameaca-de-bomba-em-escola-da-asa-norte-mobiliza-policia-e-aulas-sao-suspensas

Após ‘brincar’ com ataque a escola, jovem é detido com armas falsas e faca em Belo Horizonte – (Estado de Minas – 18/03/2019)

Dois dias depois do massacre que terminou com 10 mortos em Suzano, estudante de 18 anos publicou foto com arma e faca citando escola no Bairro Santo Antônio.

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/03/18/interna_gerais,1038842/apos-brincar-com-ataque-a-escola-jovem-e-detido-com-armas.shtml

Polícia apreende menor suspeito de planejar ataque a escola da Zona Norte do Rio de Janeiro – (Extra/Globo – 18/03/2019)

A operação para localizar e apreender o adolescente contou com 25 homens, entre eles agentes da 18ª DP e da Coordenadoria de Recursos Especiais, além do apoio de um helicóptero. Segundo a polícia, o menor detido é ex-aluno da escola.

No celular do adolescente, a polícia encontrou um trecho de conversa onde ele diz que “terá que ser mais extremo” e posta a foto de uma arma.

https://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-apreende-menor-suspeito-de-planejar-ataque-escola-da-zona-norte-do-rio-23531516.html

Polícia apreende estudante após ameaça de massacre em escola de Taboão da Serra/SP – (O Taboanense – 18/03/2019)

A vice-diretora tomou conhecimento das mensagens entre um aluno da escola de 16 anos e um desconhecido, onde eles planejavam realizar um massacre contra os alunos, dizendo que iriam matar todos, inclusive as crianças. A polícia investiga o caso.

https://www.otaboanense.com.br/policia-apreende-estudante-apos-ameaca-de-massacre-em-escola-de-taboao

Governo do DF já admite seguranças armados protegendo escolas públicas – (Diário do Poder – 17/03/2019)

Atualmente, o DF desenvolve um projeto de gestão compartilhada com a PM, com resultados positivos, em quatro grandes escolas públicas.

A gestão compartilhada com a PM tem aprovação de 85% dos pais e alunos. Outras dez escolas já pediram para entrar no programa.

https://diariodopoder.com.br/df-ja-admite-segurancas-armados-em-escolas-2

Aluno do Colégio Militar de Santa Maria/RS faz ameaças e é removido. Escola reforçou a segurança. – (Jornalista Políbio Braga – 17/03/2019)

Um aluno do Colégio Militar de Santa Maria postou mensagens de ameaça a colegas, foi identificado e depois encaminhado com a família para a seção psicopedagógica da escola. Mais tarde, resultaram atendidos no Hospital Geral de Santa Maria.

Foram avisados o Juizado da Infância e Adolescência e o Conselho Tutelar.

O Coronel de Infantaria Gérson Vargas Ávila, comandante e diretor de ensino do Colégio Militar de Santa Maria, informou que reforçou a segurança do colégio.

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/aluno-do-colegio-militar-de-santa-maria.html

Mãe policial que reagiu e matou bandido na escola mostra abismo entre elite “progressista” e povo – (Rodrigo Constantino/Gazeta do Povo – 14/05/2018)

Nem todos, porém, ficaram felizes. Pior ainda do que os “jornalistas” foi o caso do “especialista” Leonardo Sakamoto, um dos “checadores de fatos” do Facebook, ícone dos “direitos humanos” e respeitado pela mídia mainstream (mas não pelo povo). Eis o que ele escreveu, que poderia ter saído direto de um sanatório:

E para deixar claro o viés de extrema esquerda das redes sociais e da imprensa, enquanto Sakamoto recebe espaço para suas loucuras, Bene Barbosa, do Movimento Viva Brasil e um dos maiores especialistas em segurança pública no país, levou um bloqueio do Facebook só por divulgar as imagens que milhares de brasileiros divulgaram, felizes:

https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/mae-policial-que-reagiu-e-matou-bandido-na-escola-mostra-abismo-entre-elite-progressista-e-povo

Polícia assume escola em área violenta de Manaus e impõe rotina militar – (Jornal O Globo – 29/06/2015)

Alunos batem continência e são proibidos de usar celular; só este ano, cinco foram expulsos, mas Ideb melhorou.

https://oglobo.globo.com/sociedade/policia-assume-escola-em-area-violenta-de-manaus-impoe-rotina-militar-16590532

Escola na zona Norte de Natal/RN é depredada e bandidos fazem ameaças

“Vou matar funcionário durante a aula” é uma das várias mensagens deixadas nas paredes pelos criminosos, que assinaram as pichações com a sigla de uma facção criminosa.

TRIBUNA DO NORTE – 02/10/2017


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s