Os traidores da pátria, o Estrago Laico e o judiciário socialista “amigo” de guerrilheiros, terroristas, subversivos e BANDIDOS

Publicado: março 30, 2019 em Sem categoria

A REVOLUÇÃO.jpg

Documentos indicam que Roberto Marinho foi um dos principais articuladores da “Ditadura Militar no Brasil” – (R7 – 19/02/2015)

Em suas articulações, Roberto Marinho também sugeria a indicação de Juracy Magalhães para o Ministério da Justiça.

A indicação foi aceita e Magalhães instaurou a censura à imprensa.

https://noticias.r7.com/brasil/documentos-indicam-que-roberto-marinho-foi-um-dos-principais-articuladores-da-ditadura-militar-no-brasil-19022015

Agora, cuide dos teus comunistas aí no Inferno, traidor safado!

20 fotos que dizem mais de Edir Macedo – estreante na Forbes – (Exame/Abril – 13/09/2016)

Antes de fundar a Universal, o bispo foi, por 16 anos, funcionário público e chegou a trabalhar para o IBGE, no censo econômico de 1970. No final da década de 1970, no entanto, Edir Macedo deixou a carreira de funcionário público para se dedicar integralmente à vida religiosa. Fundou a Universal em 1977, mas já era pastor desde 1974.

https://exame.abril.com.br/negocios/20-fotos-que-dizem-mais-de-edir-macedo-estreante-na-forbes

O Nostrakut avisa!

Se vacilarem desta vez e não consertarem as falhas do passado e do presente, no futuro o conserto do Estrago Laico será pior do que a caça aos comunistas.

Resposta À Rede Globo: Os Crimes Cometidos Pelos Terroristas Durante O Regime Militar – (Crítica Nacional – 11/05/2018)

Os veículos de comunicação da Rede Globo decidiram avançar na guerra política contra a direita pautando o período do regime militar, trazendo novamente a público a narrativa mentirosa e falsificadora produzida pela esquerda a respeito daquele período da história brasileira.

Muitos desses opositores políticos do regime de então encontram-se hoje atuando na vida pública do País normalmente. Portanto, a afirmação feita pela reportagem mentirosa e desonesta da Rede Globo de que o regime militar matava seus opositores é rigorosamente falsa e deturpadora da história.

O regime militar enfrentava comunistas terroristas e assassinos

O período do regime militar foi marcado pela necessidade imperiosa de fazer o enfrentamento não a opositores do regime. Havia isso sim a necessidade de fazer o enfrentamento aos comunistas que adotavam a prática de terrorismo, de guerrilha urbana e rural, sequestros, atentados por explosões de bomba e assassinatos de inocentes para tentar impor à força um regime de ditadura comunista inspirado no modelo dos regimes cubano e soviético, que financiavam essas ações criminosas em território brasileiro.

https://criticanacional.com.br/2018/05/11/resposta-a-rede-globo-os-crimes-cometidos-pelos-terroristas-durante-o-regime-militar

Que “ditadurinha” de merda, que não fuzilou seus opositores PEÇONHENTOS, como fizeram as DITADURAS comunistas, deixando herança maldita para o futuro.

Se antes de entregar o poder para a CORJA do palanque das Diretas Já, tivesse ao menos “despachado” os traidores da pátria, hoje o Brasil não teria passado pelo que passou depois de 1985.

Juíza proíbe celebrar 1964; Gilmar nega pedido de vítimas da ditadura – (UOL/Grupo Folha – 29/03/2019)

orações ao golpe de 1964 recomendadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), e o ministro Gilmar Mendes negou o pedido de familiares e vítimas da ditadura que queriam proibir as celebrações.

A decisão de Gilmar, do Supremo Tribunal Federal, não interfere a da juíza, da 6ª Vara Federal do Distrito Federal. Ele não entrou no mérito da questão, mas analisou o tipo de pedido feito – um mandado de segurança.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/03/29/juiza-cita-violencia-e-estado-de-excecao-e-proibe-uniao-de-celebrar-golpe.htm

Qual é a credibilidade que os brasileiros depositam no poder judiciário, por causa de BANDIDOS da época do Regime Militar, o brando, estarem soltos, impunes e por causa das manobras macabras que cheiram a enxofre?

Uma magistrada, sustentada com salário gordo, mamatas e regalias às custas do povo se manifestar à favor de uma raça maldita de PEÇONHENTOS, em uma época em que não há como esconder as situações da Venezuela, CUba, Coreia do Norte, China, Rússia e outras que veneram o símbolo maligno da foice e do martelo, é uma afronta à sociedade que lotou as ruas em 1964 e de 2013 para cá.

MELHOR UM REGIME DE FARDA DO QUE UMA DITADURA DE TOGA E OS PATRIOTAS LUTARÃO CONTRA AS AMEAÇAS COM TUDO O QUE TIVEREM, QUANDO PRECISAREM E AONDE ESTIVEREM.

INIMIGOS DUAS VEZES, TALVEZ, MAS JAMAIS HAVERÁ A TERCEIRA.

Terroristas no governo militar confessam seus crimes após a anistia

Digital Fênix

Que “ditadurinha” de merda, que não fuzilou seus opositores PEÇONHENTOS, como fizeram as DITADURAS comunistas, deixando herança maldita para o futuro.

Se antes de entregar o poder para a CORJA do palanque das Diretas Já, tivesse ao menos “despachado” os traidores da pátria, hoje o Brasil não teria passado pelo que passou depois de 1985.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s