Cadê o Museu Nacional de Combate à Corrupção?

Publicado: abril 23, 2019 em Sem categoria

O Cabra Safado

Mais um embuste petista: Laranja de Lula pede para vender o sítio – (Jornal da Cidade Online – 23/04/2019)

A defesa de Fernando Bittar está pedindo autorização para que possa efetuar a venda do malfadado sítio Santa Bárbara, em Atibaia.

Alega que o dinheiro levantado será depositado numa conta judicial a ser indicada pela 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba.

Parece óbvio que, caso o pedido seja deferido, vai aflorar o discurso de que a Justiça reconheceu o laranja como dono e senhor do imóvel.

Que o magistrado Bonat não caia nessa armadilha.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14276/mais-um-embuste-petista-laranja-de-lula-pede-para-vender-o-sitio

Gabriela Hardt confisca sítio de Atibaia que causou condenação de Lula – (Jovem Pan – 07/02/2019)

A medida consta da sentença proferida, em que apenou o petista a 12 anos e 11 meses de prisão. Segundo ela, a lei de lavagem de dinheiro prevê a perda de bens.

https://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/gabriela-hardt-confisca-sitio-de-atibaia-que-causou-condenacao-de-lula.html

Deputado quer transformar sítio de Atibaia em Museu Nacional de Combate à Corrupção – (O Tempo – 20/06/2018)

Dessa forma, segundo o parlamentar, a exemplo de outros países, é preciso utilizar símbolos, relatos históricos de leis, sistemas penais e combates ao crime como forma de “agregação cultural da história da nação em seu processo de evolução e combate à criminalidade”. O político cita na argumentação exemplos de outros museus do mundo que já possuem espaços com essa mesma orientação. Entre eles o Museu Medieval do Crime, na Alemanha; a Penitenciária Estadual Oriental (Eastern State); e o Museu Nacional do Crime e Castigo (National Museum of Crime & Punishment). Esses dois últimos estão localizados nos Estados Unidos.

https://www.otempo.com.br/hotsites/aparte/deputado-quer-transformar-sítio-de-atibaia-em-museu-nacional-de-combate-à-corrupção-1.1858806

Dona Marisa fez horta e levou festas para sítio em Atibaia – (Toda Bahia – 09/02/2016)

Frequentadores do Sítio Santa Bárbara em Atibaia (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Marisa Letícia, também fizeram benfeitorias no local. A ex-primeira dama plantou árvores frutíferas, fez uma horta e cria patos na propriedade, que, no papel, está em nome dos empresários Fernando Bittar e Jonas Suassuna, sócios do filho mais velho do petista, Fábio Luís, o Lulinha.

Segundo pessoas próximas ao ex-presidente, Marisa também transferiu para o sítio em Atibaia as festas juninas que costumava fazer na Granja do Torto, residência de campo dos presidentes da República, quando ocupava o cargo de primeira-dama. A lista de convidados costuma ser feita por ela. Lula já confirmou por meio de sua assessoria que ele e sua família frequentam o sítio, mas nega que seja o real proprietário da propriedade de 173 mil metros quadrados.

As obras foram iniciadas em 2010, quando Lula ainda ocupava o Palácio do Planalto. Como ocupante do cargo, o petista estava impedido de receber presentes acima de R$ 100.

https://www.todabahia.com.br/dona-marisa-fez-horta-e-levou-festas-para-sitio-em-atibaia

Novo grampo telefônico dá indícios de que Lula é dono de sítio em Atibaia

Balanço Geral – 18/03/2016

Em por falar em grampos telefônicos, o povo verde e amarelo está com saudade deles e gostaria de ver o resto revelado.

Lula é condenado no processo do sítio de Atibaia

Folha Política – 06/02/2019

Só em um país com podres poderes e que precisa de uma FAXINA GERAL, é que um “malaco” desse naipe ainda não foi para um presídio.

Em meio à crise de corrupção, Fifa inaugura museu de R$ 560 milhões

RIT Notícias – 24/02/2016

Ao Inferno o que é do Inferno!


Deixe um comentário