Novos tempos no futebol, ou o torcedor pela TV, ou pelo rádio, “var” continuar tomando…

Publicado: abril 30, 2019 em Sem categoria

Capotão Ensebado

TNT lidera em estreia do Brasileirão e quase dobra audiência do Sportv – (Lance!/Terra – 30/04/2019)

Canal, que é braço do Esporte Interativo na transmissão de jogos, ficou em primeiro lugar na TV paga e em quarto, quando consideramos todos os canais abertos do país.

https://www.terra.com.br/esportes/lance/tnt-lidera-em-estreia-do-brasileirao-e-quase-dobra-audiencia-do-sportv,30442949916026f8deafc38cdc3b5918s58luyvx.html

Em primeiro jogo sem TV, CBF se preocupa com possíveis “lives” clandestinas – (90Min- 30/04/2019)

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro reserva algo incomum. O duelo entre ​CSA e ​Palmeiras, nesta quarta-feira, não terá transmissão por nenhuma emissora de televisão. Isso pelo fato de o time alagoano ter fechado acordo com a Globo para todas as plataformas, enquanto os paulistão só assinaram com a Turner para TV fechada. Esta situação está causando uma preocupação dentro da CBF, uma vez que se sabe que é praticamente impossível impedir que algum torcedor presente ao estádio, com um bom celular e um bom plano de internet, possa repassar imagens em tempo real do jogo.

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6357597-em-primeiro-jogo-sem-tv-cbf-se-preocupa-com-possiveis-lives-clandestinas

Com novos dias e horários, Globo expande transmissão da Série B – (Gazeta do Povo – 05/04/2019)

A tabela detalhada da Série B foi divulgada até a 8ª rodada, quando a competição irá paralisar para a Copa América. A competição terá início dia 26 de abril e com expansão na cobertura do Grupo Globo em TV fechada (SporTV) e avanço de partidas para o horário nobre do sinal aberto.

A Globo selecionou justamente América-MG x Sport e Atlético-GO x Vitória para o horário nobre de domingo à tarde. Os jogos serão transmitidos para Recife e Salvador respectivamente.

De acordo com a tabela divulgada pela CBF, a Série B também terá um espaço importante na grade do SporTV, já que o canal fechado da Rede Globo ganhou a concorrência da Turner na Série A. Como na Segundona os direitos da Segundona são exclusivos da Globo, cada rodada terá transmissão de oito dos 10 jogos no SporTV.

Coritiba, Criciúma, Guarani, Figueirense, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Santa Cruz, Joinville e Sampaio Corrêa firmaram com o grupo Turner. Os vínculos, contudo, só ficam ativos quando as equipes jogarem a Série A.

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/blog-do-brasileirao/2019/04/05/serie-b-ganha-novos-dias-e-horarios-na-grade-do-grupo-globo

Rede Globo e outras emissoras pagaram propina para transmitir campeonatos de futebol, diz testemunha

Jornal da Record – 14/11/2017

E ainda tem asnos que se matam por causa de um capim venenoso.

Globo decreta o fechamento das Rádios Globo e CBN

CANAL DO NOVAIS – 15/04/2019


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s