Se não acuar o inimigo aqui dentro, que se alia ao inimigo de fora, o Brasil continuará tendo problemas no futuro

Publicado: maio 7, 2019 em Sem categoria

Porão do Drops

Reitor da UFRJ desafia ministro e leva Boulos para incitar estudantes contra o governo (Veja o Vídeo) – (Jornal da Cidade Online – 07/05/2019)

O indivíduo Guilherme Boulos não é um democrata, não tem bons princípios e não merece respeito como político.

Boulos não é político. É agitador.

Na realidade, nos dizeres do jornalista Augusto Nunes, um mero ‘gigolô de sem teto’, que teve escancarada às portas da Universidade Federal do Rio de Janeiro para dar ‘aula de vadiagem e lições de vigarice’.

Uma maneira da reitoria da universidade afrontar o governo.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14481/reitor-da-ufrj-desafia-ministro-e-leva-boulos-para-incitar-estudantes-contra-o-governo-veja-o-video

Corte na habitação popular deve levar à explosão de ocupações, diz Boulos – (Blog do Leonardo Sakamoto/UOL – 06/05/2019)

Boulos diz que a crise econômica está aumentando a busca por alternativas de moradia, o que tem feito crescer as ocupações, principalmente as espontâneas – ou seja, que não são coordenadas por movimentos sociais. E, com isso, o inchaço de comunidades pobres, que já não contam com estrutura para receber a população.

https://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2019/05/06/corte-na-habitacao-popular-deve-levar-a-explosao-de-ocupacoes-diz-boulos

O perigo que ronda a cidade do Rio de Janeiro – (Jornal da Cidade Online – 07/05/2019)

Está prestes a acontecer o que eu temia. Marcelo Freixo já foi candidato a Prefeito do Rio de Janeiro por duas vezes, em 2012 e 2016.

Agora, na próxima eleição municipal, que acontecerá em 2020, Marcelo Freixo buscará aliança com todos os partidos de esquerda, PT, PCdoB, PSB e PDT, para concorrer novamente à prefeitura, dessa vez com uma única candidatura de esquerda.

A estratégia do PSOL e da esquerda é conseguir eleger o Prefeito da 2ª cidade mais importante do país. E se nada for feito, ela dará certo.

Oremos para que Deus não permita isso, e dê juízo aos eleitores cariocas!

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14485/o-perigo-ronda-a-cidade-do-rio-de-janeiro

Povo venezuelano que luta pela liberdade é chamado de direita golpista pelo PT – (Terça Livre – 07/05/2019)

Para o PT, a ditadura chavista é um governo que quer o bem-estar da população.

https://www.tercalivre.com.br/povo-venezuelano-que-luta-pela-liberdade-e-chamado-de-direita-golpista-pelo-pt

Venezuela treinou guerrilheiros da Colômbia para disparar mísseis – (Remova Mídia – 07/05/2019)

Segundo informações de autoridades colombianas, os guerrilheiros comunistas do Exército de Libertação Nacional (ELN) foram instruídos sobre como usar o sistema de míssil terra-ar IGLA, fabricado na Rússia.

https://renovamidia.com.br/venezuela-treinou-guerrilheiros-da-colombia-para-disparar-misseis

Chineses ajudam Nicolás Maduro a manter esquadrilha no ar na Venezuela – (Agência Estado/Correio Braziliense – 07/05/2019)

A força aérea local tem 23 desses jatos, na versão K-8W. Comprou na China um lote de 24 unidades entre 2010 e 1012.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2019/05/07/interna_mundo,753527/chineses-ajudam-maduro-a-manter-esquadrilha-no-ar.shtml

Ditadura venezuelana está envolvida com terrorismo mundial – (Terça Livre – 03/05/2019)

O político, advogado, professor e diplomático, representante especial da Venezuela na Organização dos Estados Americanos (OEA), Gustavo Tarre Briceño, denunciou os laços que Nicolás Maduro mantém com a Síria e Irã. Tarre ressaltou que está tudo documentado.

https://www.tercalivre.com.br/ditadura-venezuelana-esta-envolvida-com-terrorismo-mundial

O HAMAS treina crianças ainda no jardim da infância – Denúncia das Forças Armadas israelenses – (Revista Sociedade Militar – 05/05/2019)

As forças armadas de ISRAEL tem divulgado fotografias que mostram que os palestinos tem treinado crianças ainda na primeira infância para que rapidamente se transformem em guerrilheiros da causa.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/05/na-palestina-criancas-estao-sendo-treinadas-ainda-no-jardim-da-infancia-denuncia-das-forcas-armadas-israelenses.html

Evo Morales, Brasil e a Interpol – (Terça Livre – 06/05/2019)

Onde o tráfico e a política se encontram?

“A máfia chinesa, tem seus agentes infiltrados no Partido Comunista, que por sua vez possui laços estreitos com a máfia italiana, entre elas a Ndrangheta, da Calábria e Camorra, de Nápoles.“, afirma o jornalista Wellington Costa.

“O empurrão inicial dado pelo brizolismo ao narcotráfico no Rio veio ser potencializado, em nível nacional, pelos 13 anos de populismo lulopetista, que simplesmente abriram as portas para o mercado de tóxicos no Brasil. Lula, no palanque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com Evo Morales, no início do seu primeiro governo, ostentando no peito um colar feito de folhas de coca: foi essa a imagem que percorreu o mundo do narconegócio, indicando o “liberou geral” dos petistas para a produção e a distribuição das drogas. Rapidamente o Brasil viu aumentar de forma fantástica a entrada de pasta-base de coca boliviana. O cocalero Evo Morales não fez por menos: ao longo dos governos petistas, simplesmente duplicou a extensão que os bolivianos dedicavam ao cultivo da folha de coca, a fim de destinar a maior parte da produção ao mercado de tóxicos brasileiro.“, escreveu o professor Ricardo Vélez Rodrigues, em 2016.

Cada um, tire suas próprias conclusões.

https://www.tercalivre.com.br/evo-morales-brasil-e-a-interpol

Dr.Martins – Fora Marxista

DrMartinsRS

ESPÍRITOS DA GUERRA – CANÇÕES DE TFM

CANÇÕES DE TFM

Quando a ONÇA rugir, vai querer o inimigo bem depiladinho.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s