Geni Plim Plim – a ponta do primeiro tridente do garfo do maligno está sendo quebrada

Publicado: maio 8, 2019 em Sem categoria

O que não tem conserto

Globo demite 40 jornalistas e âncora ataca Bolsonaro – (Renova Mídia – 08/05/2019)

A Rede Bahia, afiliada da Globo, demitiu na última segunda-feira (6) cerca de 40 jornalistas de duas de suas principais afiliadas no estado: TV Oeste e TV São Francisco.

https://renovamidia.com.br/globo-demite-40-jornalistas-e-ancora-ataca-bolsonaro

A família Magalhães feita muitas coisas positivas pela Bahia, tanto que o estado não ficou próximo dos mais pobres e nem tão corrupto, quanto foi na era da Orcrim PT.

Que a Globolixo não presta mais, o Brasil inteiro está percebendo, só que o povo baiano precisa exigir que a afiliada produza mais conteúdos locais e compre uma parte de conteúdos internacionais para se distanciar da DITADURA televisiva, influenciando as demais afiliadas do país, para o bem de todos.

TEM MUITO POUCO ESPAÇO REGIONAL NAS AFILIADAS DE TODAS AS EMISSORAS DA TV ABERTA, E ISSO COMPROMETE A CULTURA E A MEMÓRIA LOCAL.

Globo usa internet para minar transmissões da TNT no Brasileirão – (Gazeta do Povo – 08/05/2019)

Concorrendo com uma emissora rival nas transmissões do Brasileirão pela primeira vez na história, a Globo tem sua arma para tentar minar a audiência do canal TNT, que pertence ao conglomerado de mídia americano Turner.

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/blog-do-brasileirao/2019/05/08/globo-internet-transmissoes-tnt-brasileirao

E que em 2020 o futebol e demais esportes brasileiros estejam livres de monopólio, bem como, com os ladrões das modalidades na cadeia.

Para promover reforma, governo fará ‘merchan’ na TV aberta -exceto na Globo – (UOL – 08/05/2019)

Segundo reportagem do jornal “Meio & Mensagem”, já estão escalados para as ações os apresentadores Milton Neves e José Luiz Datena (Band), Luciana Gimenez (RedeTV), Ratinho (SBT), Rodrigo Faro, Ana Hickmann e Renata Alves (Record).

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/08/campanha-reforma-da-previdencia.htm

E o que tem demais?

Nos governos socialistas, ex-terroristas, ex-guerrilheiros, BANDIDOS e militantes vermelhos da época do Regime Militar, o brando, muitos globais e ex-globais, ocuparam e assaltaram até emissoras públicas.

Agora o governo é outro e quem o colocou no poder endossa o cacete amplo, geral e irrestrito.

“O Globo” publica editorial em defesa do general Santos Cruz – (Renova Mídia – 08/05/2019)

“Bolsonaro precisa definir de que lado está”, diz editorial de O Globo em defesa do general Santos Cruz.

Ainda segundo o jornal, o ministro da Secretaria de Governo está sendo alvo de “uma operação típica de criação de fake news”:

https://renovamidia.com.br/o-globo-publica-editorial-em-defesa-do-general-santos-cruz

Os generais do passado, com suas ingenuidades que deixaram herança maldita pra ao futuro, deram o alto-falante do Brasil para um traidor e atualmente, depois de tudo o que o país passou nas mãos da CORJA com quem Roberto Marinho andou antes de pegar o rumo do Inferno, o povo que deu voto de confiança para os militares não quer mais ver aliança com Judas.

Se continuar, os pedidos para que venha o fogo-amigo aumentarão.

Cuide do ressarcimento da mídia suja da Orcrim PT aos cofres públicos, general!

Paulo Guedes diz que, ‘sem dinheiro’, governadores e prefeitos do PT apoiam reformas de Bolsonaro – (Bahia Notícias – 05/04/2019)

Guedes afirmou, ainda, que petistas pedem pela aprovação das reformas em conversas reservadas. “É interessante como prefeitos e governadores do PT dizem: ‘nós precisamos disso. É muito difícil para gente assumir isso, mas confio na classe política'”, afirmou o ministro.

https://www.bahianoticias.com.br/noticia/234524-guedes-diz-que-sem-dinheiro-governadores-e-prefeitos-do-pt-apoiam-reformasde-bolsonaro.html

Ao promover as reformas, os bons políticos do Congresso Nacional e os envolvidos de boa vontade só terão a ganhar no futuro, porque as mudanças deviam ter sido feitas há mais de 35 anos.

E quem quer que seja que assumirá o próximo governo, sem solução terá que arcar com o peso de um Brasil no fundo do poço e se tiver vergonha na cara apontará os culpados.

SE NÃO TIVER REFORMAS POR CAUSA DE POLITICALHA E MAU-CARATISMO DE QUADRILHAS DE BANDIDOS, O POVO TERÁ DUAS SENHAS COM LETRAS E NÚMEROS PARA PEDIR, PARA NÃO ENTRAR NO CAOS:

Artigo 142 e AI-5.

Sertão Nordestino ganhará um dos maiores parques de Energia Solar do Brasil – (Conexão Política – 01/05/2019)

O município de Barreiras-BA receberá a instalação de um dos maiores parques de energia fotovoltaica do Brasil.

De acordo com Zito Barbosa (DEM), prefeito de Barreiras, a criação de empregos através da implantação do parque será de aproximadamente 2500 novas vagas.

Apesar do investimento em energia, o impacto ambiental da implantação das placas de energia solar será muito pequeno comparado com as Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH’s) que já existem na região.

https://conexaopolitica.com.br/brasil/sertao-nordestino-ganhara-um-dos-maiores-parques-de-energia-solar-do-brasil

O povo do Nordeste precisa confiar no Governo Federal, cobrar e fiscalizar seus governos e prefeituras, para que os investimentos e recursos sejam empregados de forma correta, sem corrupção, desvios e desperdícios, para não serem tapeados com novelas, festas e esmolas.

Discurso de Odorico do Disco A Bandinha de Sucupira

Vishynui

Gabriela (1975) – Ramiro Bastos & Coronéis

kennedy verlim

Os garnizés, frangos e galinhas da esquerda do passado eram profetas de si mesmos e não sabiam.

E o custo de um país por ter dado suas chaves para os “quarqués” não será pago em curto prazo.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s