Não criou vergonha na cara ainda, João Doria? – deixa de velha tucanagem, rapaz!

Publicado: maio 10, 2019 em Sem categoria

El Viadon

Nos 50 anos da TV Cultura, ‘Provocações’ reestreia com Marcelo Tas – (Estadão Conteúdo/Portal Uai – 10/05/2019)

Apresentador atualiza o programa criado pelo ator e diretor Antônio Abujamra.

https://www.uai.com.br/app/noticia/series-e-tv/2019/05/10/noticias-series-e-tv,245746/nos-50-anos-da-tv-cultura-provocacoes-reestreia-com-marcelo-tas.shtml

E não estamos falando de Marcelo Taz, ao desejamos que aproveite a nova acolhida da “boa mãe” máquina pública, porque a maioria dos “filhos pródigos” da televisão brasileira tem as portas fechadas na cara.

Um exemplo é a própria TV Cultura, que enquanto estiver nas mãos da “democradura” do PSDB, os “verdadeiros herzogs” enforcados pela emissora não voltarão.

Mas, o jornalismo dessa TV da Fundação Padre Anchieta, assim como a própria entidade precisam de uma FAXINA GERAL que está atrasada, para assepsiar o ambiente contra essa CORJA marxista, parasita e manipuladora que vem principalmente das universidades públicas paulistas.

Até nos comentários do telejornal, via Twitter, já é possível identificar “fregueses” de carteirinha, muitos com nomes falsos, e que devem ser amigos de funcionários da casa, por atuarem constantemente com seus comentários típicos do povo de Sodoma.

O Governo do Estado de São Paulo precisa ser mais transparente para os contribuintes, relação aos custos dessas entidades, principalmente para os que moram no interior do estado e ralam arduamente para sustentar o que não usam com frequência.

Portanto, é preciso ver se ainda é viável e qual o custo-benefício de ficar alimentando o parasitismo voraz que se autodenomina limpinhos e cheirosos.

DO MESMO JEITO QUE PESOU PARA O CANDIDATO GERALDO ALCKMIN, NAS ELEIÇÕES DE 2018, OS ACORDOS COM FACÇÕES CRIMINOSAS, O TRENSALÃO E OUTRAS MANOBRAS DA VELHA TUCANAGEM QUE IMPLANTOU A “DEMOCRADURA” PAULISTA SEM CUMPRIR MANDATOS INTEGRAIS, PESARÁ EM 2022, O FATO DA CONTINUAÇÃO DESSES GRUPOS PRIVILEGIADOS E DE INTELECTUAIS QUE BUSCAM AS MELHORES BRECHAS NO RALO  DO DINHEIRO PÚBLICO.

E NAS PRÓXIMAS VIRADAS CULTURAIS, A OPINIÃO PÚBLICA PODERÁ OBSERVAR SE O GRAU DE MANIPULAÇÃO LESIVA AUMENTOU OU DIMINUIU.

FAÇA OS PARASITAS ATUAREM COM O DINHEIRO DOS PRÓPRIOS BOLSOS EM OUTRAS MÍDIAS, PORQUE ESSA TV CULTURA QUE FOI CRIADA HÁ 50 ANOS EM UM GOVERNO DE ESTADO NOMEADO PELO REGIME MILITAR, NÃO É TV DE SINDICATO PARA FAZER O QUE BEM ENTENDE.

FAXINA GERAL E TUDO IRÁ MELHORAR ATÉ 2022.

Inauguração TV Cultura de São Paulo – 1969

JorgeshoW

Um ano após de inaugurada, essa emissora pública já estava transmitindo a Copa do Mundo de futebol mais famosa da história.

Com muito respeito aos paulistas e brasileiros, o dinheiro público foi investido nisso com muito trabalho e seriedade.

Daí, vem comunista gringo, fugido do Nazismo em um país que se tornou uma das piores ditaduras comunistas da Europa, se instala nessa fundação para propagar essa ideologia diabólica e apoiar os piores bandidos, terroristas e guerrilheiros do momento e se ferra por ter dado motivo para o fato e ainda querem torná-lo mártir com o dinheiro público.

VÃO À MERDA!

E VAMOS ACOMPANHAR PARA VER ATÉ ONDE OS TUCANOS QUE MERECEM CADEIA IRÃO FICAR FORA DELA.


comentários
  1. Almanakut Brasil disse:

    Governo do Estado de São Paulo – Fale Conosco

    http://www.saopaulo.sp.gov.br/fale-conosco

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s