O Brasil no fundo fundo do poço, que é endossado por quem tira proveito da situação

Publicado: maio 10, 2019 em Sem categoria

Bandidos do Inferno

Mulher morre após levar tiro em conflito na cracolândia – (Agência Brasil/EBC – 10/05/2019)

O conflito teria iniciado no período da tarde, enquanto as barracas montadas no local pelos frequentadores do local estavam sendo retiradas. “A GCM foi recebida a tiros e pedradas pelos usuários. Dois guardas ficaram feridos e duas viaturas danificadas. Os GCMs foram liberados após atendimento médico”, diz a nota.

O Coletivo A Craco Resiste disse que os conflitos ocorrem praticamente todos os dias, no momento em que é feita a limpeza no local.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-05/mulher-morre-apos-levar-tiro-em-conflito-na-cracolandia

Deveriam criar uma área, de preferência na fronteira com os países vizinhos, colocar uma tonelada de crack e deixar os “nóias” fumar até o butico fazer bico.

Pelo menos se morrer, morrerá do jeito que gosta e só dará prejuízo para pilantrONGs e parasitas dos cofres públicos.

Porque se atravessa a fronteira o lado de lá passa fogo sem dó e ainda desce o cacete em quem vier com mimimi.

Ainda no hospital em Londrina/PR, fugitivo baleado pela PM quer ficar ‘preso’ em casa – (Bonde/Folha de Londrina – 09/05/2019)

David Lima é um dos sete presos que escaparam da Delegacia de Bela Vista do Paraíso em abril. Eles furaram a parede da carceragem, acessaram o pátio de sol e pularam o muro. O jovem havia sido preso por furto.

https://www.bonde.com.br/bondenews/policia/ainda-no-hospital-fugitivo-baleado-pela-pm-quer-ficar-preso-em-casa-495414.html

Veja a foto e imagina um “cavalão” desse dentro da tua casa, com você e a tua família desarmados.

O que deixa a sociedade revoltada, é tem um CORJA de gente safada que parasita no dinheiro público e que endossa as ações e protege esses excrementos humanos que nunca terão conserto.

É impressionante o que diz a advogado do inútil, já que muitos bandidos como o sequestrador do Silvio Santos foram despachados e a sociedade de bem aprovou.

Ele deve estar achando que só porque ainda existe um BANDIDÃO na suíte da PF em Curitiba, que ainda não foi para a penitenciária, o resto da quadrilha também, e que outros criminosos protegidos pela (O)rganização dos (A)migos dos (B)andidos podem escolher o presídio ou o regime em que tem que ficar, o “quarqué” também pode.

Igreja brasileira quer ampliar acolhimento a imigrantes venezuelanos – (Estadão Conteúdo/A Tarde/UOL – 02/05/2019)

Com o agravamento da crise na Venezuela, a Igreja Católica brasileira quer ampliar o acolhimento a imigrantes venezuelanos que pedem abrigo oficial ou cruzam a fronteira e se refugiam no Brasil. O assunto foi abordado nesta quinta-feira, 2, durante o segundo dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que se realiza em Aparecida, interior de São Paulo.

https://www.atarde.uol.com.br/mundo/noticias/2056399-igreja-brasileira-quer-ampliar-acolhimento-a-imigrantes-venezuelanos

Primeiro, o título da notícia do site da “Bahia de Todos os Santos”, que ao contrário dos demais não cita que é a Igreja Católica.

É a “Bahia de Todos os Crentes” que não permite?

Segundo, é que já foi empregado muito dinheiro nas Forças Armadas, ONU e outras entidades e se as igrejas que não pagam impostos querem mais dinheiro público, que levem os necessitados para seus templos luxuosos e depois mandem a conta para o DITADOR que é apoiado pelos PEÇONHENTOS do Brasil, que por sua vez contam com o apoio da CNBB.

Durante um bom tempo, vários idosos que conhecemos contribuíram todos os meses assinando revistas e pagando carnês para o Santuário de Aparecida.

Não é possível que não sobra dinheiro.

E os parceiros do BRICS não ajudam a amenizar os efeitos colaterais do regime que apoiam?

Motorista é baleada em assalto, invade calçada e atropela três pessoas no Rio de Janeiro – (O Dia/Último Segundo – iG – 10/05/2019)

Segundo informações iniciais, Danielle, 51 anos, médica do trabalho, teria sido baleada em uma tentativa de assalto nas proximidades da Mangueira e estaria buscando socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-05-10/mulher-e-baleada-em-assalto-invade-calcada-e-atropela-tres-pessoas-no-rio.html

Quanto custou aquela intervenção teatral para todos os brasileiros?

O Gabinete de Intervenção Federal entregou 1000 fuzis à PMERJ, mas vão cumprir a promessa de um tiro só na “cabecinha” do bagre podre, ao invés de 80 tiros desperdiçados pelo Exército?

A sociedade do Estado que o Brasil vende lá fora com vestido de grife, mas com as roupas de baixo furadas, perdeu mais uma médica, teve funcionários prestativos lesados, e os bandidos estão soltos para continuar praticar a loteria da morte, para sustentar quem vai contra o pacote anticrime, contra armas para pessoas de bem que querem se proteger e que idolatra os “malignos” mas leva para casa.

Ou o povo de bom senso e de bom caráter do Rio de Janeiro vá às ruas em massa para pedir a FAXINA GERAL ou resto dos brasileiros das mesmas qualidades vão para pedir que não haja mais dinheiro público da União para festas e eventos nessa charrete sem condutor.

Lula cutuca Bolsonaro e explica como tuíta: “Tenho um filho que não controlo” – (Último Segundo/iG – 10/05/2019)

“Perguntaram aqui como eu tuíto. Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Eu tenho um filho que eu não controlo. Se ele solto não controla o dele, imagina eu preso”, escreveu Lula – ou seu filho, em seu nome. A publicação foi ao ar na manhã de hoje e acumula interações na rede social.

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-05-10/lula-cutuca-bolsonaro-e-explica-como-tuita-tenho-um-filho-que-nao-controlo.html

Se esse povo do cheiro de enxofre e os PEÇONHENTOS soubessem como é o pensamento das ruas e das redes sociais em relação à esse DESGRAÇADO que ainda não foi para o presídio, antes de ir para o Inferno, deveriam ficar espertos.

A sociedade que paga a conta da baderna dos últimos 30 anos está observando não é de hoje, que é o joio e o trigo, e os inimigos da nação irão pagar caro se estourar uma revolta e a maioria liberar o verdadeiro ódio que está contido.

É só na terra dos podres poderes que um zumbi como esse tem amplo contato com o mundo fora do cárcere, mesmo estando em uma suíte que é uma mansão perto de muitos barracos.

E as crias dessa maldição também deviam estar na cadeia, mas continuam circulando com o dinheiro roubado do povo.

SOLTEM ESSA BOSTA E O PAU COMEÇARÁ IMEDIATAMENTE NO BRASIL.

Bolsonaro chama direitos humanos de lixo

ShowTube BR – 08/07/2016

Se não for os PEÇONHENTOS, será o povo que te elegeu que impulsionará o acionamento do artigo 142 desse “livrinho de merda”, para o que teu governo seja o que mudou o Brasil para melhor.

AINDA TEM MUITO LIXO PARA SER DESCARTADO.

Inaugurada em Brasília 5ª penitenciária federal de segurança máxima

tvbrasil – 16/10/2018

AQUI, NO MÍNIMO, É O LUGAR DE BANDIDO, CHEFE DE QUADRILHA, TRAIDOR DA PÁTRIA, ANTES DO INFERNO VIR BUSCAR O QUE É DELE.


Deixe um comentário