Grupos terroristas ameaçando o Brasil e a Polícia Federal – a Globolixo falou, tá falado?

Publicado: maio 17, 2019 em Sem categoria

Porão do Drops

Polícia caça grupo terrorista que ameaça Bolsonaro e ministros – (Jornal Tijucas – 17/05/2019)

A divisão antiterrorismo da Polícia Federal está tentando descobrir a identidade dos integrantes de um grupo extremista que ameaça matar o presidente Jair Bolsonaro e dois ministros. Autointitulado “Sociedade Secreta Silvestre”, o movimento se diz “eco-terrorista” e “anticristão” e tem feito “ameaças a figuras públicas, notadamente ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro”, segundo o documento obtido por VEJA.

http://jornaltijucas.com.br/geral/policia-caca-grupo-terrorista-que-ameaca-bolsonaro-e-ministros-2http://jornaltijucas.com.br/geral/policia-caca-grupo-terrorista-que-ameaca-bolsonaro-e-ministros-2

Polícia investiga grupo terrorista que ameaça Bolsonaro e ministros – (Conexão Política – 17/05/2019)

Vale ressaltar que o grupo assumiu a autoria da bomba caseira colocada na porta de uma igreja próxima ao Palácio do Planalto.

Os investigadores classificam o caso como ‘extremamente graves’ e que ameaça à soberania nacional.

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/policia-investiga-grupo-terrorista-que-ameaca-bolsonaro-e-ministros

Grupo ecoterrorista e anticristão ameaça Bolsonaro e ministros alinhados a ele – (Estudos Nacionais – 17/05/2019)

O grupo terrorista Sociedade Secreta Silvestre, também chamado de publica manifestos e ameaças através do site Maldición Eco-Extremista, com referências a símbolos pagãos e indígenas da América do Sul, em uma mistura de neopaganismo, eco-terrorismo e anarquismo anti-civilização. Parece compor-se de alguns grupos espalhados por países como Chile, Brasil, Grécia, Espanha, Inglaterra e México.

O site congrega uma série de movimentos de diversos tipos, incluindo o Sociedade Secreta Silvestre, e existe desde 2000, hospedado na Califórnia (EUA).

http://estudosnacionais.com/reportagem/grupo-ecoterrorista-e-anticristao-ameaca-bolsonaro-e-ministros-alinhados-a-ele

Grupo terrorista ameaça matar o presidente Jair Bolsonaro – (Renova Mídia – 17/05/2019)

Recentemente, a organização extremista incendiou dois carros numa das sedes do Ibama, em Brasília. No local, a polícia localizou fragmentos de uma bomba caseira.

O grupo SSS assumiu a autoria do atentado e anunciou que o próximo alvo será o ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

Segundo os investigadores da PF, as condutas dos envolvidos são “extremamente graves, inclusive com a utilização de artefatos explosivos” e representam “atos criminosos”.

https://renovamidia.com.br/grupo-terrorista-ameaca-matar-o-presidente-jair-bolsonaro

Imagem de presidente com a cabeça decepada gera indignação nas redes sociais – (Terça Livre – 17/05/2019)

O estudante que aparece na foto é Hueslei Cerqueira. Segundo suas redes sociais, o jovem é morador de Cruzeiro do Sul, no Acre e seria aluno de Pedagogia da Universidade Federal do Acre (UFU). Após a repercussão negativa da foto, e a divulgação dos filhos do presidente, Hueslei tentou se explicar através de stories em seu Instagram.

Em texto, o universitário nega que a imagem tenha alguma relação com o presidente Jair Bolsonaro, mas ressalta que “interpretação é algo relativo”.

https://www.tercalivre.com.br/imagem-de-presidente-com-a-cabeca-decepada-gera-indignacao

POLÍCIA FEDERAL NEGA QUE HAJA AMEAÇA TERRORISTA A JAIR BOLSONARO – (Guilherme Amado/Revista Época/Globo – 17/05/2019)

Deputado divulgou em rede social que a PF estava fazendo uma investigação sobre ameaça à segurança do presidente

https://epoca.globo.com/guilherme-amado/policia-federal-nega-que-haja-ameaca-terrorista-jair-bolsonaro-23674171

Naturalmente que, o pau-mandado global não iria citar o fato de que muitos PEÇONHENTOS terroristas, guerrilheiros, assassinos, bandidos e assaltantes da época do Regime Militar, o brando, não foram condenados à morte ou à prisão perpétua, pelo fato de Roberto Marinho e outra lacraias do gênero cuidarem dos seus comunistas.

Matéria acima reproduzida por Diário do Centro do iMundo – (site da lista da mídia suja que recebeu milhões de reais nos governos da Orcrim PT e não ressarciu os cofres públicos)

No mesmo site, hospedado pelos comunistas do iG, no dia 16/05/2019, o “colaborador” chamado Pedro Paulo Vital, professor de história no ensino fundamental e médio do Estado do Rio de Janeiro, formado pela UFRJ, e que se diz poeta, insinuou na matéria com o título abaixo, que o fato dos filhos do presidente Jair Bolsonaro e do PEÇONHENTO vermelho que o esfaqueou terem frequentado o mesmo clube de tiro em Santa Catarina, nos mesmos dias, pode ter sido uma armação de Carlos e Flávio Bolsonaro, junto com Adélio Bispo, para favorecer o candidato na campanha eleitoral de 2018.

O “boca poética” também fala sobre o fato do “doidinho” da faca não ter sequer levado um petelco da turma do “tiro, porrada e bomba”, como um homem que teve traumatismo craniano ao ser agredido por sindicalistas, na porta do “Instututo” do maior BANDIDO da história do Brasil, ou como jornalistas que foram agredidos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, ambos os casos acontecidos no ano passado.

Também, há um fato não esclarecido, que foi atentado a tiros contra o ônibus da caravana da Orcrim PT, acontecido em uma região problemática no Paraná, onde há o reduto da “facção” MST.

E o tal “professor” de história na rede pública, teve como fonte, postagem de um perfil do Twitter chamado Mohammed Al-Khwarizmi.

Adélio e Carlos Bolsonaro: Santa facada, santa coincidência… – (16/05/2019 – Diário do Centro do iMundo/iG)

Outra matéria suja, trata do mesmo assunto:

Deputado Paulo Pimenta (PT) indaga: que encontro foi esse entre Carlos Bolsonaro e Adélio? – (14/05/2019 – Brasil 247 – site da lista da mídia suja que recebeu milhões de reais nos governos da Orcrim PT e não ressarciu os cofres públicos)

A matéria do 247 (2+4+7=13) começa citando o petralha gaúcho como deputado estadual, mas na verdade ele é deputado federal que circula no Congresso Nacional com aquela CORJA da Maria do RosCário.

O QUE A POLÍCIA FEDERAL E AS DEMAIS AUTORIDADES DEVERIAM FAZER, ALÉM DE MANTER OS OLHOS DE RAIO-X SOBRE O PIOR LIXO DO MUNDO, É VASCULHAR AS INFORMAÇÕES QUE LEVAM AOS MILHÕES DE REAIS QUE FORAM PARA O RALO, ALIMENTANDO AS MÍDIAS SUJAS DO PT, PARA FAZER O DINHEIRO RETORNAR AOS COFRES PÚBLICOS, CORRIGIDO.

Polícia caça grupo terrorista que ameaça Bolsonaro e ministros

RIT Notícias – 17/05/2019

PF investiga suposta ameaça de atentado na posse de Jair Bolsonaro | SBT Brasil (27/12/18)

SBT Jornalismo

O Brasil necessita, e não é de hoje, de pena de morte, prisão perpétua, penitenciária fora do território nacional e tranco forte contra lixos humanos, se quiser tem um futuro tranquilo.


Deixe um comentário