Está faltando pouco para que o “povo de saco cheio” queime o “roscário” dos “encostos” do Brasil

Publicado: maio 18, 2019 em Sem categoria

El Viadon

Extrema-imprensa ignora farsa de Maria do Rosário – (Jornal da Cidade Online – 18/05/2019)

Felizmente, a câmera de um celular flagrou a atitude da petista.

Porém, os grandes jornais do país ignoraram o caso. Preferiram criticar o presidente Jair Bolsonaro usando chapéu texano nos Estados Unidos.

Está ai o motivo da perda crescente de credibilidade.

De nada vai adiantar a tentativa de se organizarem contra a mídia independente.

O problema maior é a escassez de público.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14632/extrema-imprensa-ignora-farsa-de-maria-do-rosario

A cassação de Maria do Rosário é imprescindível, pois ela colocou em “xeque” todo o sistema do Estado – (Jornal da Cidade Online – 17/05/2019)

A Deputada Maria do Rosário tem que ser cassada, para o bem do Parlamento Brasileiro. O que ela fez, na simulação de agressão do deputado, só não deu certo por causa do vídeo que o outro (deputado) estava gravando pelo próprio celular, para se precaver contra a dita cuja.

Foi esse vídeo que a desmascarou, e que fez com que não desse certo o seu intento de acusar injustamente de agressão o outro deputado.

No sistema jurídico em que eu acredito, não existe situação de “dois pesos, duas medidas”, e ninguém vale mais do que ninguém.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14626/a-cassacao-de-maria-do-rosario-e-imprescindivel-pois-ela-colocou-em-xeque-todo-o-sistema-do-estado

FLAGRANTE: Enquanto ministro explicava ponto a ponto das novas diretrizes, Rosário fazia videozinho – (Jornal da Cidade Online – 16/05/2019)

Nesta quarta-feira (15) o ministro da Educação, Abraham Weintraub, procurou explicar quais são as prioridades do governo para a educação.

Um retrato preciso do momento político brasileiro.

Enquanto o ministro da Educação explica detalhadamente ponto por ponto das diretrizes educacionais do Governo, deputados de esquerda, como Maria do Rosário, ficam de teatrinho, fazendo videozinho, para depois questionar tudo que já foi explicado.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14618/enquanto-ministro-explicava-ponto-a-ponto-das-novas-diretrizes-rosario-fazia-videozinho

Maria do Rosário palestra em evento de POLICIAIS em Pernambuco – (Revista Sociedade Militar – 17/05/2019)

A Revista Sociedade Militar foi informada de que nos dias 27 e 28 de maio ocorrerá um evento ligado a profissionais de segurança pública na universidade federal de Pernambuco. O congresso se propõe a reunir policiais e políticos que “lutam contra o Fascismo“.

No evento será lançado o livro “Desmilitarizar, do professor Luiz Eduardo Soares.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/05/maria-do-rosario-palestra-em-evento-de-policiais-em-pernambuco.html

Deputada Maria do Rosário tatua Power Point de Temer no ombro – (The Piauí Herald/Folha de S.Paulo/UOL – 14/09/2017)

ESTÚDIO DE TATUAGEM GAYZISTA ABORTISTA REVOLUCIONÁRIO CRIANÇA VIADA TRAVESTI DA LAMBADA – Cansada de ser alvo de ataques de parlamentares e eleitores conservadores, a deputada federal Maria do Rosário decidiu responder à altura. Especificamente, à altura do ombro, onde tatuou o esquema de círculos e flechas, preparado pela Polícia Federal, que ilustra a atuação do presidente Michel Temer e correligionários no dito “quadrilhão” do PMDB.

https://piaui.folha.uol.com.br/herald/2017/09/14/deputada-maria-do-rosario-tatua-power-point-de-temer-no-ombro

Maria do Rosário acusa assessora de Paulo Guedes de agressão

Poder360

Se esse Congresso começar a brincar com a cara do povo que paga a conta da ladroagem e da mamata, novamente.

Crescerão os pedidos por intervenção militar, FAXINA GERAL e novo AI-5.

E a população revoltada ajudará a fazer uma “maquiagem” mais bonita do que aquela que o Regime Militar, o brando, fez no PEÇONHENTO do Rubens Paiva.

É “Barbie do Paraguai” que ainda não foi para a cadeia, cueca sem dólar e a mesma CORJA que infecta o Congresso desde a época da elaboração do Manual da Legislação em Causa Própria, o “livrinho de merda” chamado de Carta Magna.

ESSA RAÇA MALDITA É SEMPRE AMEAÇADA, CHEIA DE VITIMISMO E VIADAGEM, MAS ATÉ AGORA NÃO APARECEU UM “ADÉLIO”, OU MANDANTE DO ASSASSINATO DO CELSO DANIEL, PARA DEIXAR DE LADO OS ENTRETANTOS.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s