Câmara dos dePUTAdos – compare com o que se ocupam os parlamentares

Publicado: maio 21, 2019 em Sem categoria

Benedito Cujo

Comissão discute criação do Dia Nacional das Torcidas Organizadas – (Terça Livre – 21/05/2019)

Nesta terça-feira (21/5), na Câmara, a Comissão de Legislação Participativa promove uma audiência pública para discutir a criação do Dia Nacional das Torcidas Organizadas.

O idealizador do debate, deputado Nilto Tatto (PT-SP), argumenta que a data serviria para destacar o papel social dessas entidades e afastar a imagem distorcida de serem agremiações ligadas à violência. Tatto propõe que a data seja em 3 de dezembro.

“As torcidas brasileiras atualmente são empresas geradoras de empregos, estando presentes no carnaval, no mundo político e social do País”, afirma.

https://www.tercalivre.com.br/comissao-discute-criacao-do-dia-nacional-das-torcidas-organizadas

CRIA O DIA NACIONAL DA TROPA DE CHOQUE DA POLÍCIA MILITAR!

A Torcida Organizada da Cavalões da Cruel sabe que quando tem baderna em dias de jogos de futebol, cada borrachada é um gol.

SÓ MESMO UM MEMBRO DA ORCRIM PARA FAZER UMA PROPOSTA COMO ESSA.

ALIÁS, O “MALIGNO” SEMPRE FAZ DE CONTA QUE NADA ACONTECEU.

Deputado quer apuração de gastos de universidades com atos políticos – (Renova Mídia – 21/05/2019)

Parlamentar do Partido Social Liberal (PSL) levantou a suspeita de que universidades federais estejam bancando atos políticos.

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, pedirá à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle que apure eventuais gastos de universidades federais com eventos político-partidários nas dependências das instituições.

Jordy suspeita que verbas destinadas para a educação estejam impulsionando eventos de entidades alinhadas à agenda esquerdista como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

https://renovamidia.com.br/deputado-quer-apuracao-de-gastos-de-universidades-com-atos-politicos

Já passou da hora de exonerar e criminalizar os responsáveis pela degradação das universidades públicas, que acham que o dinheiro do contribuinte está à serviço de Sodoma.

Além do mais, tem que exigir indenização e reparação aos danos praticados.

Muitas coisas que aconteceram contra o patrimônio público foram praticadas por quadrilhas de bandidos e quem permitiu que as ações acontecessem é cúmplice.

POLÍTICOS SENDO JOGADOS NA LATA DE LIXO NA UCRÂNIA

Hamilton Bezerra

Muitos dos lesa-pátria que foram colocados nos poderes públicos, onde idiota também vota, entraram por causa de muitos VAGABUNDOS que penetraram no serviço público com a finalidade de parasitar, onerar os cofres com improdutividade e promover a desordem e baderna.

Isso que fizeram na Ucrânia é coisa de spa, já que nas DITADURAS comunistas até os “folgados” que puxam o saco do DITADOR são despachados para o Inferno e as famílias pagam as balas.

Companheiro É Companheiro

Cezar & Paulinho – Tópico

35 partidos políticos, dezenas esperando aprovação, e só dois vão para o segundo turno, mesmo que a eleição do primeiro turno seja duvidosa.

COMO É QUE VAI FICAR DAQUI PARA FRENTE, O ASSALTO DO FUNDO PARTIDÁRIO, ESSA ENXURRADA DE FACÇÕES E TODO O SISTEMA PODRE QUE SE ARRASTA POR MAIS DE 30 ANOS, E QUE JÁ DEIXOU A SOCIEDADE NO LIMITE DA TOLERÂNCIA?

FORA OS ALTOS SALÁRIOS, AS ‘BIZARRAS” MAMATAS, OS ESCANDALOSOS PRIVILÉGIOS E O MAIS VERGONHOSO DOS PARASITISMOS.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s