Veja os motivos para ir à manifestação do dia 26 de maio de 2019 – é o Povo Brasileiro contra os PeçonhenTos de Sodoma

Publicado: maio 21, 2019 em Sem categoria

31 de Março

Lideranças dos caminhoneiros apoiam protestos do dia 26 de maio – (Renova Mídia – 21/05/2019)

Os protestos convocados para o dia 26 de maio contra o Centrão e a favor das reformas apresentadas pelo governo Bolsonaro ganharam reforços de peso.

https://renovamidia.com.br/liderancas-dos-caminhoneiros-apoiam-protestos-do-dia-26-de-maio

A intervenção militar que essa categoria pediu na última paralisação está acontecendo de Norte a Sul do Brasil, com o trabalho da Engenharia do Exército Brasileiro em várias rodovias que ajudarão a reduzir os custos e prejuízos no transporte.

Clube Militar convoca sócios para atos pró-Bolsonaro – (Estadão Conteúdo/IstoÉ – 21/05/2019)

O Clube Militar, entidade que reúne oficiais do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, convocou seus sócios para participarem das manifestações a serem promovidas no próximo domingo (26) em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e das reformas propostas por seu governo.

Embora o texto só ofereça informações sobre o protesto previsto para o Rio de Janeiro, cuja concentração deve ocorrer em Copacabana, a partir das 10h, a convocação é para que os sócios que morem em outras cidades também participem das manifestações.

https://istoe.com.br/clube-militar-convoca-socios-para-atos-pro-bolsonaro

PSL libera parlamentares para manifestações pró-reformas – (Renova Mídia – 21/05/2019)

O Partido Social Liberal (PSL) decidiu nesta terça-feira (21) liberar seus quadros para as manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro, marcadas para o próximo domingo, dia 26 de maio.

Os atos em apoio às reformas propostas pelo governo Bolsonaro estão sendo convocados em todo o Brasil e gerado muitas controvérsias nas redes sociais.

O entendimento da legenda foi de que o movimento surgiu de forma “espontânea”, “popular” e que “nasceu das ruas”, de acordo com o presidente do PSL, deputado federal Luciano Bivar (PE).

https://renovamidia.com.br/psl-libera-parlamentares-para-manifestacoes-pro-reformas

‘Eu vou pra rua’, diz Luiz Philippe sobre as manifestações deste domingo – (Conexão Política – 21/05/2019)

O deputado federal Luiz Philippe de Órleans e Bragança confirmou presença nas manifestações deste próximo domingo, 26.

Indo na contramão de muitos parlamentares da base aliada, Bragança destacou o perigo das articulações do Centrão para paralisar o governo Bolsonaro.

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/eu-vou-pra-rua-diz-luiz-philippe-sobre-as-manifestacoes-deste-domingo

Caio Coppolla apoia as manifestações deste domingo e afirma que estará presente – (Conexão Política – 21/05/2019)

Conservador declarado, Coppolla tem sido um sucesso de audiência no programa matinal da Jovem Pan.

Ele também deixou claro que estará presente para garantir o direito de cidadão.

“Você quer que o governo volte a ter 29 ministérios e seus respectivos cargos comissinados? Não. Você quer que o Coaf saia das mãos do Sérgio Moro e perca sua vocação no combate do colarinho branco? Claro que não! Você quer que o Caixa 2 seja crime tipificado no Código Penal? Sim! Você quer que os políticos tenham a mesma aposentadoria de um cidadão comum? Sim, e eu também”, argumentou.

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/caio-coppolla-apoia-as-manifestacoes-deste-domingo-e-afirma-que-estara-presente

Dia 26 o povo brasileiro estará nas ruas lutando pelo bem do país – (Epoch Times – 20/05/2019)

Estão na pauta da manifestação o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, a reforma da Previdência do ministro da Economia, Paulo Guedes, o porte e posse de armas e o nosso presidente da República.

https://www.epochtimes.com.br/dia-26-povo-brasileiro-estara-ruas-lutando-pelo-bem-pais

Presidente Bolsonaro & As Manifestações de 26/05: Um Paralelo Com Donald Trump – (Crítica Nacional – 21/05/2019)

As Manifestações de 26/05 estão sendo convocadas espontaneamente por cidadãos que apoiaram e apoiam o programa de governo do Presidente Bolsonaro. São manifestações legítimas e democráticas, tão legítimas e democráticas quanto aquelas que, quando pacíficas e ordeiras, são realizadas pelas forças políticas minoritárias que se opõem ao presidente e que encontram na grande imprensa respaldo para suas narrativas.

Condenar manifestações pacíficas de apoio a um governante legitimamente eleito e que conta com amplo respaldo popular, sob pretexto de que tais manifestações agridem a democracia, é argumento cínico usado por quem considera democrático e justo apenas aquilo com o quê se concorda.

Esse argumento, além de cínico, é tolo, pois ignora o fato de que na maior e mais sólida democracia do mundo, os Estados Unidos, o próprio presidente Donald Trump participa quase semanalmente de gigantescas manifestações populares em apoio ao seu governo. Um governo que enfrenta desafios e boicotes da grande imprensa e do establishment político que são da mesma natureza, guardadas as diferenças óbvias, daqueles enfrentados pelo Presidente Bolsonaro com a classe política e o estamento burocrático brasileiro.

https://criticanacional.com.br/2019/05/21/presidente-bolsonaro-as-manifestacoes-de-26-05-um-paralelo-com-donald-trump

ACIMA ESTÁ O TRIGO, NO BRASIL E NO MUNDO.

ABAIXO ESTÁ O JOIO, OS INIMIGOS DO BRASIL, VERDADEIROS LESA-PÁTRIA, TRAIDORES, ENGANADORES E VOLTADOS PARA TUDO O QUE NÃO PRESTA AQUI E LÁ FORA.

ESTÃO PROCURANDO O QUE IRÃO ENCONTRAR E PODEM TER A CERTEZA DE QUE SERÁ MUITO PIOR DO QUE O PÓS-1964, COM PRECEDENTES INÉDITOS NA HISTÓRIA DO PAÍS.

Membros de 10 partidos criam frente contra Bolsonaro – (ANSA/IstoÉ – 21/05/2019)

O movimento foi lançado durante um encontro em São Paulo, organizado pelo cientista político Fernando Guimarães (PSDB) e pelo advogado Marco Aurélio de Carvalho (PT).

A reunião teve nomes que vão do ex-presidenciável petista Fernando Haddad ao ex-senador tucano José Anibal, passando por Guilherme Boulos (Psol) e por representantes de partidos como PDT, Cidadania, PV, Rede e PCdoB.

O movimento, no entanto, não é chancelado pelas lideranças dos partidos, embora os participantes tenham se comprometido a levar os temas discutidos para o comando de suas legendas, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

https://istoe.com.br/membros-de-10-partidos-criam-frente-contra-bolsonaro

QUER COISA MAIS PEÇONHENTA E NOCIVA PARA UM PAÍS QUE PRECISA SE RECUPERAR DA PRÓPRIA AÇÃO DELA, DO QUE ISSO ACIMA?

Doria diz que ‘não vê necessidade’ de protestos pró-reformas – (Renova Mídia – 21/05/2019)

Doria declarou que não comparecerá aos atos programados porque o Brasil precisa de “paz”.

https://renovamidia.com.br/doria-diz-que-nao-ve-necessidade-de-protestos-pro-reformas

O que ainda continua sendo feito na Virada Cultural de São Paulo, nas universidades públicas paulistas e também na Fundação Padre Anchieta, que mantém aquele covil no Jornal da Cultura, pesarão em muito já nas próximas eleições para a tucanagem que mantém essa “democradura” de não cumprir mandatos integrais e de falsidade quando se trata dos interesses da maioria.

O PSDB continua fazendo o mesmo que fazia em relação ao PCC.

Dar uma de migué.

DEEM PAZ PARA SÃO PARA O BRASIL, QUE NÃO SUPORTA MAIS A TUCANAGEM!

PT usa Nordeste para ameaçar Jair Bolsonaro – (Renova Mídia – 21/05/2019)

O líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta, enviou uma clara ameaça a Bolsonaro.

“Caso ele se meta a besta e tente visitar alguma cidade nordestina a recepção não será boa”, ameaçou o parlamentar.

https://renovamidia.com.br/pt-usa-nordeste-para-ameacar-jair-bolsonaro

Muita gente apoia a intervenção militar, acompanhada da tão esperada FAXINA GERAL, porque dessa vez as “organizações criminosas” como essa quadrilha seriam extintas, criminalizadas iriam acertar as contas de duas épocas no Brasil.

ALÉM DESSE PilanTra comprometer os nordestinos de bem que estão na sua região, coloca em risco os demais que estão nas outras regiões, sendo a maioria dependente de quem apoia as decisões que precisam ser tomadas no Brasil lesado pela CORJA vermelha, mas que conta com a ineficiência e indecência de dois dos três poderes, que outrora ficava atrás do Executivo, perante à negatividade da opinião pública.

SE ATRAPALHAREM O CAMINHO DO BRASIL VERDE AMARELO, PODEM TER A CERTEZA DE QUE O PAÍS SÓ FICARÁ VERMELHO COM O SANGUE DO INIMIGO DERRAMADO.

UNE convoca novo protesto para 30 de maio – (Jovem Pan – 15/05/2019)

A manifestação acontecerá no dia 30 de maio, quinta-feira.

O anúncio foi feito pela presidente da organização, Marianna Dias, nesta quarta-feira (15), durante o primeiro dia de protestos.

https://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/une-convoca-novo-protesto-para-30-de-maio.html

SE OS PRESIDENTES DA CÂMARA E DO SENADO NÃO APRESSAREM A INSTALAÇÃO DA CPI DESSE ANTRO ESTUDANTIL RESSUSCITADO PELA ORCRIM PT PARA RAPINAR OS COFRES PÚBLICOS E BADERNAR A EDUCAÇÃO NO BRASIL, AS PRÓXIMAS MANIFESTAÇÃO SERÃO CONTRA VOCÊS.

E ESSA IMPRENSA CANALHA QUE FICA MOSTRANDO A CARA DAQUELE TAPIOQUEIRO COMUNISTA QUE FOI PRESIDENTE DESSE ANTRO, MERECE MANIFESTAÇÃO NA PORTA DAS SUAS INSTALAÇÕES.

AGORA, SE ESSE MOVIMENTO DESSA impUNE ATRAPALHAR A VIDA DO CIDADÃO TRABALHADOR EM DIA ÚTIL, QUE A SOCIEDADE DE SACO CHEIO REAJA COM TUDO O QUE ESTIVER ENTALADO NA GARGANTA, PARA PENSEM DUAS VEZES ANTES DE VOLTAR.

As manifestações de 26 de maio assustam quem tem medo do povo

Canal de Brasilia – 21/05/2019

Dia 26 de Maio 2019. O povo quer mudanças. Brasil 🇧🇷.

Família Militar do Brasil

MANIFESTAÇÕES PODERÃO SER FEITAS ATRAVÉS DAS JANELAS OU VESTINDO UMA ROUPA VERDE E AMARELA, COMO A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s