Cigarro, bebida e maconha – quem mais incomoda no brasil, os fumantes, os cachaceiros ou maconheiros?

Publicado: maio 22, 2019 em Sem categoria

Publistituta.png

Governo processa fabricantes de cigarros – (UOL/Grupo Folha – 21/05/2019)

A Advocacia-Geral da União (AGU), órgão vinculado à Presidência da República, protocolou nesta terça-feira uma ação civil pública contra os fabricantes de cigarro. Pede que sejam condenados a ressarcir os gastos da rede hospitalar pública com o tratamento de 26 doenças causadas pelo tabaco. O pedido cobre as despesas realizadas nos últimos cinco anos.

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2019/05/21/governo-processa-fabricantes-de-cigarros

Os fumantes no Brasil aprenderam a respeitar as regras e a não incomodar até outros fumantes, mas o mesmo não acontece com a VAGABUNDOS e VAGABUNDAS saudáveis, que dirigem todos os dias com um celular na mão.

E AÇÃO CONTRA OS FABRICANTES DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, QUE ALÉM DE CAUSAR PROBLEMAS DE SAÚDE, SÃO A FONTE DAS CAUSAS DE MUITAS MORTES E DESGRAÇAS OCORRIDAS NO BRASIL, HÁ SÉCULOS.

ASSIM COMO HÁ PLANTAÇÕES DE MACONHA E ALAMBIQUES PARTICULARES, OS FUMANTES TERÃO QUE CULTIVAR O PRÓPRIO TABACO?

Senador quer aumentar a carga tributária do cigarro – (Jornal de Brasília – 22/05/2019)

Em resposta ao Ministério da Justiça, que criou grupo de trabalho para avaliar a redução do imposto dos cigarros, o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), protocolou projeto de lei que visa justamente o contrário como forma de diminuir o consumo: aumentar a carga tributária sobre produtos do tabaco e cercar a maior fabricante, a Souza Cruz.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/blogs-e-colunas/esplanada/senador-quer-aumentar-a-carga-tributaria-do-cigarro

Um petralha querer aumentar o tributo sobre o cigarro, depois da cura do cãncer marolinha e do despacho da “penela de fumo no c.”, sem ao menos citar o mesmo para o combustível que sempre moveu a Orcrim PT, é o mesmo que fazer discurso em boteco de porta de metalúrgica.

Sobre o contrabando de cigarro que alimenta, também, a criminalidade também não citará, devido ao fato desse tipo gente garantir a presença da CORJA nos poderes públicos.

Consumo de bebida alcoólica antes dos 20 anos provoca danos ao cérebro – (Agência RBS – 07/09/2018)

Especialistas afirmam que quanto mais precoce for o contato com esses produtos, piores serão os prejuízos, acarretando dependências de difícil controle.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/saude/vida/noticia/2018/09/consumo-de-bebida-alcoolica-antes-dos-20-anos-provoca-danos-ao-cerebro-cjls7chmj01in01mnfbv7zdfb.html

São tantos os especialistas que aparecem nos principais veículos de comunicação, inclusive públicos, para bafejar o papo esquerdista, que não há espaço para quem poderia apresentar soluções que já acontecem em outros países.

É DE UM CINISMO DIABÓLICO OS PAPOS FURADOS DE QUEM SE APRESENTA COMO INFLUENCIADOR DE UM FUTURO MELHOR, MAS QUE SOBREVIVE ÀS CUSTAS DAS COISAS MAIS NOCIVAS, QUE VÃO COMPROMETER AS FUTURAS GERAÇÕES CADA VEZ MAIS CEDO.

E COM TANTOS ENFERMOS, DEBILITADOS, INVÁLIDOS, PRESOS, CONDENADOS E LESADOS, OUTROS PARASITAS TERÃO UM “PARAÍSO” PARA SE ALIMENTAR DA DESGRAÇA ALHEIA.

OS PROBLEMAS QUE TEMOS ATUALMENTE, QUE FORAM AMPLIADOS APÓS A PROMULGAÇÃO DO LIVRINHO CARTA MAGNA, NO FUTURO PODERÃO SER 10 VEZES MAIORES.

Ministros do STF fazem piada com gastos com “banquetes” – (Jornal da Cidade Online – 22/05/2019)

Entre os ministros, a gastança promovida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) virou motivo de piada.

No mínimo, uma indecorosa falta de respeito como os pagadores de impostos, que proporcionam o luxo.

Sem qualquer constrangimento, Marco Aurélio Mello fez a brincadeira, zombando das reações ao lamentável episódio para a compra de banquetes para os ministros.

O malfadado edital dos tais banquetes, disponibiliza ao senhores supremos, supremas iguarias.

A licitação previu ainda bebidas perfeitamente harmonizadas com os alimentos servidos. Justamente por isso, na lista de bebidas exigidas estão dois tipos de espumantes (brut e extra brut), que precisam ser produzidos pelo método champenoise e “que tenham ganhado ao menos quatro premiações internacionais”.

Vinhos de seis uvas de variedades diferentes: Tannat, Assemblage, Cabernet Sauvignon, Merlot, Chardonnay e Sauvignon Blanc e também com quatro premiações internacionais.

Os uísques de puro malte, precisam ser envelhecidos por 12, 15 ou 18 anos. Já as cachaças para as caipirinhas devem ganhar idade em “barris de madeira nobre” por um, dois ou três anos.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14682/ministros-do-stf-fazem-piada-com-gastos-com-banquetes

É MUITA MANGUAÇA PARA UM POVO DO SALÁRIO GORDO QUE NÃO AGUENTARIA CORRER UMA QUADRA, COMO FAZEM VÁRIOS PROFISSIONAIS QUE GARANTEM QUE AS COISAS NÃO PIOREM MAIS.

SÓ QUE, NÃO É DE HOJE QUE O POVO BRASILEIRO TEM SOFRIDO AS CONSEQUÊNCIAS DAS AÇÕES DAS MENTES ETÍLICAS.

STF vai julgar em 5 de junho de 2019 processo sobre porte de maconha – (Jornal O Globo – 17/12/2018)

Até agora, três dos onze ministros do STF votaram pela liberação do porte de drogas para uso pessoal.

https://oglobo.globo.com/sociedade/stf-vai-julgar-em-5-de-junho-processo-sobre-porte-de-maconha-23312517

EM UMA SITUAÇÃO COMO ESSA, VERGONHOSA E DIABÓLICA, OS MAIORES FAVORECIDOS SERÃO OS TRAFICANTES, QUE DO MESMO JEITO QUE ACONTECEU COM OS DONOS DE ALAMBIQUES, PASSARÃO A SER CONSIDERADOS EMPRESÁRIOS E CONTINUARÃO FINANCIANDO TODO O SISTEMA PODRE QUE AGUARDA UMA VERDADEIRA AÇÃO POPULAR QUE CONVOQUE QUEM TEM A FORÇA E A DETERMINAÇÃO PARA AGIR EM PROL DO QUE SEMPRE FOI O MELHOR PARA UMA SOCIEDADE.

Dupla furtou charutos cubanos do sítio de Lula – (Correio Popular/RAC – 08/04/2016)

Com eles foram encontrados parte dos objetos furtados — garrafas de vinho importado, uma caixa de charutos cubanos, edição extra em homenagem aos 30 anos da morte do guerrilheiro Che Guevara (1928 – 1967), uma placa comemorativa ao líder da revolução cubana, uma televisão, cremes da ex-primeira-dama Marisa Letícia, e um par de calçados.

http://correio.rac.com.br/mobile/materia_historico.php?id=422524

PERGUNTE À MAIORIA DO POVO BRASILEIRO QUE ESTÁ DE SACO CHEIO E PRONTO PARA O QUE DER E VIER, O QUE ELA GOSTARIA DE FAZER COM ESSE CHARUTO DEDICADO AO CAPETA, FUMEGANDO EM BRASA.

Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues)

Raul Seixas – Tópico

Cajú e Castanha – Os Tipos de Cachaceiros

NANY CDs

MC Lan e MC Fioti – Senta Maconheira – Nós Fumando Maconha (Com Grave)

GraveZilla


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s