Prestem atenção, MILITARES! – criminalizar o comunismo no Brasil é primeiro passo para desassociá-lo do terrorismo

Publicado: maio 23, 2019 em Sem categoria

El Viadon

Câmara debate regulação das redes sociais para lidar com ‘fake news’ – (Renova Mídia – 22/05/2019)

O deputado Orlando Silva, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), defendeu a regulação de plataformas digitais como forma de lidar com fake news e conteúdos impróprios na internet.

Durante participação na 13ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão, nesta terça-feira (21), na Câmara dos Deputados, o parlamentar, que também atua como Secretário de Participação Social da Casa, declarou:

A presidente executiva do órgão, Patrícia Blanco, destacou que diversos projetos de lei em tramitação na Câmara visam criminalizar as fake news, mas ela não considera a saída adequada.

https://renovamidia.com.br/camara-debate-regulacao-das-redes-sociais-para-lidar-com-fake-news

SE “FUÇAREM” BEM NO MINISTÉRIO DO ESPORTE NA GESTÃO DA ORCRIM PT E NOS BASTIDORES DA impUNE, ENCONTRARÃO ARGUMENTOS FARTOS PARA TIRAR ESSE TAPIOQUEIRO COMUNISTA DE CIRCULAÇÃO, ALÉM DE CASSAR O MANDATO DELE E DO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, SE CONTINUAR OFERECENDO RESISTÊNCIA CONTRA A CPI DO ANTRO ESTUDANTIL.

SE ESSE INFILTRADO NO CONGRESSO, POR ELEITORES DE CARÁTER DUVIDOSO, NÃO FOSSE UM INIMIGO DO BRASIL E DOS COFRES PÚBLICOS, CERTAMENTE JÁ TERIA PROMOVIDO O RESSARCIMENTO DA MÍDIA SUJA DA ORCRIM PT À UNIÃO.

Imunidade parlamentar vale também para redes sociais, decide Celso de Mello – (Agência O Globo/Último Segundo/iG – 22/05/2019

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, decidiu que a imunidade parlamentar se estende também para as redes sociais. Segundo o decano na Corte, manifestações no exercício do mandato legislativo e em razão dele são protegidas em qualquer situação, não apenas nas imediações do Congresso Nacional.

Com esse entendimento, o ministro determinou o arquivamento de uma petição do PSOL contra a deputada Carla Zambelli (PSL-SP), que postou no Twitter mensagens acusando partidos de esquerda de financiar “black blocks” em manifestações, já garantindo a imunidade parlamentar para manifestações nas redes sociais.

O PSOL também afirmou que não financia esses grupos e que repudia “todo e quaisquer atos de violência”.

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-05-22/imunidade-parlamentar-vale-tambem-para-redes-sociais-decide-celso-de-mello.html

ESSA ‘IMUNIDADE” TAMBÉM SE REFERE AOS DESVIOS DE VERBA PÚBLICA E RALOS NOS CAIXAS DAS ESTATAIS, PARA ALIMENTAR UMA REDE SOCIAL NOCIVA?

Vereador do PCdoB quer importar Estado Islâmico – (Renova Mídia – 28/03/2018)

A declaração foi feita pelo vereador Raul Ferreira (PCdoB), de São João do Paraíso, no interior do Maranhão.

O membro do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) defendeu a existência de um núcleo do Estado Islâmico em cada Estado brasileiro, para “cortar o pescoço dessa elite e dessa burguesia branca”.

https://renovamidia.com.br/vereador-importar-estado-islamico-brasil

E DEPOIS TEM POVO DO SALÁRIO GORDO QUE PARASITA EM ÓRGÃOS PÚBLICOS QUE BUSCA HOLOFOTES CONTRA ÓRGÃOS DE UTILIDADE PÚBLICA COMO O DOPS E O DOI-CODI, QUE FORAM EXTINTOS PARA QUE ESSE TIPO DE ABERRAÇÃO SE PROLIFERASSE NO BRASIL.

NÃO TEMEM O REVERSO DA MEDALHA?

Ódio a Bolsonaro leva esquerda para colo dos terroristas do Hamas – (Rodrigo Constantino/Gazeta do Povo – 02/04/2019)

“PCC condena visita de governador do Rio a São Paulo: grupo critica reunião entre governadores dos dois estados”.

Deixei por último a CartaCapital, revista associada à extrema-esquerda, justamente para mostrar como não há mais grandes diferenças entre os veículos tradicionais e os panfletos socialistas. Será que vão tratar o Comando Vermelho como “movimento social” também?

No Brasil, já vimos políticos do PSOL queimando bandeira de Israel em praça pública, esquerdistas apoiando a “causa palestina”, e agora vemos a imprensa tratar os terroristas do Hamas como uma fonte legítima de crítica ao encontro de dois presidentes legítimos.

https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/odio-bolsonaro-leva-esquerda-para-colo-dos-terroristas-hamas

Partidos e políticos que defendem o terrorismo do Hamas – (Centro Apologético Cristão de Pesquisa – 25/07/2014)

É de conhecimento quase unanime, sim quase e não total, que o Hamas é uma organização terrorista. Todavia ainda existem pessoas que acreditam que o Movimento de Resistência Islâmica – Hamas, é um movimento para a libertação e igualdade social do povo palestino.

Assinou a carta 37 partes, entre políticos, partidos e demais entidades, instituições e grupos políticos.

http://www.cacp.org.br/partidos-e-politicos-brasileiros-que-defendem-o-terrorismo-do-hamas

PCdoB lança manifesto em apoio à Coreia do Norte – (Exame/Abril – 09/04/2013)

Nota divulgada pelo PCdoB garante seu apoio “irrestrito e absoluto” e, segundo o partido, de duas outras siglas – PT e PSB – à Coreia do Norte. PT e PSB negam ter assinado documento.

https://exame.abril.com.br/brasil/pcdob-lanca-manifesto-em-apoio-a-coreia-do-norte

Battisti afirma que se declarou inocente para ter apoio da esquerda e do próprio Lula, diz procurado – (Topmidia News – 25/03/2019)

‘Quando matei foi uma guerra justa para mim’, disse em depoimento. Até então, Battisti negava envolvimento em homicídios e se dizia perseguido.

O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, comentou a declaração de envolvimento de Battisti nos assassinaos nesta manhã. “Battisti, “herói” da esquerda, que vivia colônia de férias no Brasil proporcionada e apoiada pelo governo do PT e suas linhas auxiliares (PSOL, PCdoB, MST), confessou pela 1ª vez participação em 4 assassinatos quando integrou o grupo terrorista Proletários Armados pelo Comunismo”, afirmou Bolsonaro.

https://www.topmidianews.com.br/politica/battisti-afirma-que-se-declarou-inocente-para-ter-apoio-da-esquerda-e/108209

“Creio na inocência de Cesare”, diz presidente do PSOL – (O Antagonista – 13/01/2019)

Juliano Medeiros, presidente do PSOL, usou o Twitter para manifestar sua solidariedade ao terrorista Cesare Battisti:

https://www.oantagonista.com/brasil/creio-na-inocencia-de-cesare-diz-presidente-psol

Por que a esquerda ama os bandidos – (ilisp – 05/02/2018)

Para a esquerda marxista-leninista representada por partidos como PT, PSOL e PCdoB, não existe crime. Existe apenas “história”. A história de luta de classes, uma tese sem qualquer fundamento na realidade.

http://www.ilisp.org/opiniao/por-que-esquerda-ama-os-bandidos

OU SEJA:

TUDO O QUE SE VÊ ACIMA, É FRUTO DA INVERSÃO DE VALORES E DA DESORDEM DE TODO O SISTEMA BRASILEIRO, QUE PERMITE ESCANCARADAMENTE CRIMES DE LESA-PÁTRIA, CRIMES DE TRAIÇÃO À PÁTRIA, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, APOLOGIA AO TERRORISMO, ASSOCIAÇÃO AO INIMIGO, BANDIDAGEM, E TUDO O MAIS QUE O DIABO GOSTA QUE SEJA IMPLANTADO EM UM SOCIEDADE.

E NÃO QUEREM CONTRAGOLPE, CONTRA ATAQUE, MECANISMO DE DEFESA E DE AÇÃO ENÉRGICA?

VÃO À MERDA E QUE O DIABO OS CARREGUE!

EXÉRCITO BRASILEIRO NO COMBATE AO COMUNISMO

General Mourão Eu Apoio

Aquela conversa fiada de que o mal se combate com o bem sempre foi argumento de covarde que fugia da luta para praticar suas ações diabólicas contra crianças atrás da sacristia.

Como a URSS usou o Islã para implantar o Comunismo

Tradutores de Direita

Comunista bom é comunista morto, cremado e com as cinzas jogadas no mar de CUba, para não contaminar o solo.

BRASIL, GUERRILHA E TERROR – A Verdade Escondida.

COMBATE MILITAR

Muitos desses PEÇONHENTOS não pagaram com deviam ter pago pelos crimes cometidos e ainda voltaram para causar o saque, a baderna e a desordem no Brasil, inclusive em veículos de imprensa de traidores da pátria, lesivos aos cofres públicos.

E QUE VENHA A FAXINA GERAL NESSES ÓRGÃOS PÚBLICOS INFESTADOS DE MILITANTES SOCIALISTAS QUE DEFENDEM ESSA RAÇA MALDITA E JOGAM NAS COSTAS DOS BRASILEIROS HONESTOS AS INDENIZAÇÕES CRIMINOSAS PARA REPARAR A BANDIDAGEM DERROTADA, MAS NÃO TOTALMENTE ELIMINADA.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s