Sob o sol de Parador, com laxante e fenobarbital – os “heróis” da MPBosta e os paraquedistas

Publicado: maio 24, 2019 em Sem categoria

Turma do Ralf

Internet expõe hipocrisia de Lobão ao chamar Bolsonaro de imbecil em matéria da Folha – (Jornal da Cidade Online – 23/05/2019)

Para o infortúnio de Lobão, a internet tem memória.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14704/lobao-chama-bolsonaro-de-imbecil-por-falar-o-mesmo-que-ele-lobao-afirmou-em-2018

Para que não sabe, esse “nóia” intelectual se apresentou no programa “Domingão do Chatão” em 1989, às vésperas da eleição do segundo turno e no final começou a cantar ao vivo o BANDIDO lá, lá, lá, lá… BANDIDO lá, lá, lá, lá.

A partir da ação praticada no “antro” de Roberto Marinho, que apoiava o Collor e ainda não andava com FHC e Fidel, o alegre rock brasileiro recebeu uma bala de prata, várias gravadoras faliram, várias marcas patrocinadoras sumiram e foi dado início ao que se conhece por Putaria Global.

Caetano Veloso e Gilberto Gil devem pagar mais de R$ 3 milhões em multas por irregularidades na Lei Rouanet, segundo jornalista – (Jornal da Cidade Online – 23/05/2019)

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, o cantor Gilberto Gil será multado em R$ 3 milhões por irregularidades na prestação de contas de recursos captados através da Lei Rouanet.

Caetano Veloso deve ter multas lavradas pelos mesmo motivos em breve, segundo teria afirmado o ministro Osmar Terra a um amigo.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14706/caetano-e-gil-devem-pagar-multas-milionarias-por-irregularidades-na-lei-rounet-diz-jornalista

Saibam que foi aquela “censura” do Regime Militar, o brando, que garantiu a inclusão desses “parasitas” na história da música “popular” brasileira, mas com a diferença de que teriam que caminhar pelas próprias pernas e não ficar encostado no dinheiro público, para satisfazer o povo de Sodoma.

Se tivessem liberado geral, essa gente tinha sido esquecida por causa da concorrência que teria caído no gosto popular.

Ou, se tivessem feito como CUba, que proibiu a divulgação de vários artistas nacionais, o público só teria conhecido isso no início do século XXI.

A carta de Lula para Chico Buarque: erros gramaticais e críticas a sua velha parceira – (Jornal da Cidade Online – 23/05/2019)

Chico Buarque conquistou a premiação do 31º Prêmio Camões, que considerou o conjunto da produção literária do artista.

Na missiva de Lula, erros grotescos gramaticais e a velha hipocrisia, criticando a Rede Globo, sua velha e inseparável parceira.

O petista foi o ex-presidente mais benevolente em relação ao direcionamento de verbas públicas de publicidade para a emissora, superando até mesmo FHC.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14699/a-carta-de-lula-para-chico-buarque-erros-gramaticais-e-criticas-a-sua-velha-parceira

1º – Vindo de um país corrupto como Portugal, onde uma das amantes do BANDIDO entrou com 32 milhões de euros não declarado, para que ele recebesse um diploma de “honoris safado”, em uma época de crise, ao qual Universidade “mequetrefe” de Coimbra estava na lama, tudo é possível.

Até o “milagre” que a Justiça portuguesa concebeu ao caso do escândalo da IURD.

2º – Junta um cachaceiro de porta de boteco metalúrgica e um cantor “filhinho de papai” que roubava carros para se divertir, só pode resultar em “poesia” para as mal comidas.

Janaina Paschoal e Kim Kataguiri não farão falta domingo (Veja o Vídeo) – (Jornal da Cidade Online – 23/05/2019)

O deputado Kim Kataguiri e a deputada Janaina Paschoal não vão estar conosco. Mas também não farão falta.

O primeiro, picado pela mosca azul do lugar comum, já trabalha seu alpinismo político em busca de formação de consensos que levem a aprovação de sua candidatura à Prefeitura de São Paulo.

Já a nobre colega advogada, que inconscientemente se porta como a dona da primazia da derrubada do petismo, vai esbarrar com a verdade e perceber que atrás de si já não existe rebanho, nem discípulos, nem fieis…

Ambas personagens tiveram a sua importância no passado recente. Mas, se equivocam quando pensam e se colocam escravos das suas vaidades e ambições pessoais.

Terão uma linda lição no domingo, que talvez os faça mudar de postura.

Ah, coitados…

Assista ao vídeo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14693/janaina-paschoal-e-kim-kataguiri-nao-farao-falta-domingo-veja-o-video

Olhando para a foto da matéria acima, dá a impressão que se vê duas personagens da Família Addams, depois de tomar gardenal.

Não somente esses dois, mas, muitos outros pegaram carona na evolução da campanha do Bolsonaro e depois que entraram para o melhor lugar ao sol, e terão suas mamatas garantidas, não é com o rumo do Brasil para melhor que estão preocupados.

Eles estão mais preocupados com os “cupinhchas” que arrumaram como companheiros nas suas casas legislativas.

E o povo lascado ainda não aprendeu com isso.

Portanto, já nas próximas eleições é preciso retirar dos poderes públicos os partidos e as raposas velhas que estão há muito tempo mamando e ainda influenciam esses paraquedistas com suas politicalhas.

Panamericana (Sob o Sol de Parador)

Lobão – Tópico

A sina dos “garnizés” da Música Porreta Brasileira será cantar para cima, para depois cair na cara?

Muita estrela, pouca constelação (Participação especial de Raul Seixas)

Camisa de Vênus


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s