Já passou da hora de criar mais do que um DOPS ou um DOI-CODI – a hora é a dos FINALMENTES

Publicado: junho 10, 2019 em Sem categoria

Porão do Drops

Lava Jato denuncia ação de hackers contra a Operação e o Ministério Público – (Estudos Nacionais – 10/06/2019)

Uma força-tarefa da Operação Lava Jato publicou uma nota-denúncia sobre o ataque da ação criminosa do grupo de hackers do site internacional The Intercept Brasil, que vazou conversas entre integrantes do Ministério Público Federal. O objetivo do grupo, ligado às narrativas da esquerda internacional, seria atrapalhar as investigações da Operação.

Sem apresentar os arquivos brutos das conversas, o site sugeriu que houve falta de parcialidade no relacionamento entre o ex-juiz Sergio Moro e os procuradores de Curitiba, especialmente em relação ao Partido dos Trabalhadores (PT) e a o ex-presidente Lula da Silva.

Em nota divulgada na noite deste domingo (8), os membros da Operação Lava Jato confirmaram que as mensagens publicadas pelo site The Intercept Brasil são fruto de um ataque de hackers.

O site é coordenado pelo jornalista americano Glenn Greenwald, companheiro do atual deputado David Miranda (PSOL) e ambos já foram acusados de espionagem internacional. David Miranda foi suplente do ex-deputado Jean Wyllys e substituiu o ativista em seu mandato após um auto-exílio na Europa.

https://estudosnacionais.com/noticias/lava-jato-denuncia-acao-de-hackers-contra-a-operacao-e-o-ministerio-publico

Procurador da Lava Jato desabafa: “Contratar um hacker para violar o sigilo de autoridades revela o desespero do crime organizado contra a Lava Jato” – (Jornal da Ciadde Online – 10/06/2019)

Ataque do crime organizado contra a Lava Jato. É de se envergonhar de um pais quando o crime ataca autoridades. A QUEM INTERESSA?

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14964/procurador-da-lava-jato-desabafa

Hacker preso no mês passado alugava casa usada por José Dirceu em brasília – (Jornal da Ciadde Online – 10/06/2019)

Após os vazamentos de conversas privadas entre o atual Ministro da Justiça, Sérgio Moro, e os procuradores do Ministério Público Federal (MPF) pelo The Intercept, veio ao conhecimento público a informação de que os ataques são investigados há pelo menos um mês pela Polícia Federal (PF).

Coincidentemente, há um mês, no dia 10 de maio, o Hacker israelense, Tal Prihar, foi preso no aeroporto Charles de Gaulle, na frança. O criminoso alugava uma casa em brasília que foi usada pelo ex-ministro José Dirceu até 2015, quando foi preso e entregou o imóvel à proprietária. Prihar foi preso por uma operação conjunta entre a Polícia Federal, o FBI e a Europol sob acusação de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e armas na Dark Web.

A PF não se pronunciou sobre uma possível ligação de Prihar com os ataques ao MPF e a Moro e não há até o momento uma linha investigativa que aponte nessa direção.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14966/hacker-preso-no-mes-passado-alugava-casa-usada-por-jose-dirceu-em-brasilia

Estaria na hora de deportar Glenn Greenwald? – (Jornal da Ciadde Online – 10/06/2019)

Jornalista caminha na linha tênue entre o jornalismo e a ilegalidade

As ligações “peculiares” de Greenwald ficam mais claras agora. É no mínimo uma coincidência infortuna que justo ele esteja por trás de mais um vazamento cibernéticos envolvendo altos escalões oficiais – e justamente seus claros adversários políticos -, uma vez que Greenwald era um dos jornalistas que fazia o “trabalho justo” de exportar as narrativas fajutas sobre a “prisão política” de Lula durante as eleições.

Imparcialidade é apenas uma fantasia no dicionário de Greenwald, que não passa de mais um militante de esquerda bem conectado, com a capacidade de criar narrativas desmioladas que, para os menos atentos, passam como verdade. O objetivo real é justamente este: criar uma narrativa que crie dúvidas onde não há e cumpra o papel de fazer seus opositores serem vistos pelas massas como “apenas mais dos mesmos políticos corruptos”. Greenwald é um agente estrangeiro com claros objetivos políticos que usa o jornalismo como fachada de impessoalidade e tenta, com documentos falseáveis, mudar os rumos do Brasil.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14970/estaria-na-hora-de-deportar-glenn-greenwald

Artistas pedem ação da PGR contra políticas ambientais de Bolsonaro – (Renova Mídia – 10/06/2019)

Cerca de 200 artistas assinaram uma carta endereçada à Procuradoria-Geral da República para impedir o “enfraquecimento e flexibilização das políticas de proteção do meio ambiente” no Brasil.

https://renovamidia.com.br/artistas-pedem-acao-da-pgr-contra-politicas-ambientais-de-bolsonaro

Isso não é artista, é PARASITA do antro de Sodoma.

Cuide dos teus comunistas aí no Inferno, Roberto Marinho!


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s