“Imprença” podre, internet insegura, jornalismo crente, hackers e o sono do Jeca Tatu

Publicado: junho 11, 2019 em Sem categoria

a doce

Em editoriais, Estadão e Folha atacam o ministro Sergio Moro – (Renova Mídia – 11/06/2019)

A divulgação de supostas conversas obtidas por métodos criminosos envolvendo o então juiz federal e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi suficiente para veículos da velha imprensa brasileira sugerirem a renúncia da vítima do ataque cibernético.

https://renovamidia.com.br/em-editoriais-estadao-e-folha-atacam-o-ministro-sergio-moro

Muito tempo atrás, a gente trabalhava em um órgão público municipal e só nele haviam oito assinaturas de um mesmo jornal, ao qual diariamente eram enviados os mesmos exemplares para oito salas em um mesmo andar.

Algumas salas só liam o caderno de esportes, outras os cadernos de moda, cultura e o resto do jornal era jogado no lixo.

Tudo pago com dinheiro público, porque o prefeito era amigo da família proprietária do jornal.

Posteriormente, ficamos sabendo que haviam 56 assinatura para o todo o funcionalismo público.

Se isso acontecia em apenas uma cidade, imagina em todo o Brasil?

E é por essas coisas, e outras, que alimentavam essa CORJA de parasitas e sanguessugas da máquina pública, quem um muitas vezes os banheiros destinados ao público, como em postos de saúde, continham páginas que enriqueceram essas famílias de gente sempre fez parte dessa bandalheira.

Na época do impeachment da BANDIDA e ex-terrorista que ainda não voltou para a cadeia, as militâncias vermelhas visitaram as portas desses ANTROS, picharam, depredaram e ameaçaram, assim como fizeram os defensores dos DITADORES de CUba e da Venezuela, contra a imprensa de lá.

E a direita, extrema-direita e os anticomunistas e antiPEÇONHENTOS, só vão em porta de hospital depois da facada recebida?

Igreja Universal acusa Folha de S. Paulo de perseguição e preconceito religioso – (Gospel Mais – 10/06/2019)

A condenação em segunda instância da Universal em dois processos na Justiça do Trabalho, movidos por ex-pastores que afirmam ter sido forçados ou pressionados pela denominação a fazer vasectomia, foi noticiada pelo jornal no último domingo, 09 de junho.

Para a Universal, a notícia – intitulada “Justiça condena Igreja Universal por esterilização de pastores” – faz “estardalhaço” com um processo que ainda cabe recurso. “Há pelo menos 30 anos, o jornal ‘Folha de S. Paulo’ persegue a Igreja Universal do Reino de Deus, dando palanque ao preconceito religioso que existe no Brasil”, diz a nota da denominação.

https://noticias.gospelmais.com.br/universal-folha-perseguicao-preconceito-religioso-115543.html

A IURDinária espera alguma “ação” do poder Judiciário, da mesma maneira que aconteceu em Portugal ou irá fazer uma oferta de compra ao “instrumento” dos Frias, como fez para a espanhola TVI24, que atual na terrinha?

Para quem tem memória curta, poucos anos atrás, a Record TV, recordista de panos vermelhos, a Faliu de S.Paulo e os canais de aluguel do Grupo BANDo, falavam a mesma linguagem e andavam aliadas aos PEÇONHENTOS da esquerda, inclusive em coligações partidárias.

Pensaram bem em apoiar o impeachment sacramentado pelo STF dentro do Senado e só na última hora resolveram pegar carona na campanha eleitoral do candidato da preferência em 2018, ao qual rendeu dinheiro em caixa e passaporte diplomático.

E agora, o “exército” de Edir irá fazer vigília e exorcizar a porta do “antro jornalístico” pecaminoso para ver se acontece algum milagre?

Mídia suja da Orcrim PT, que ainda não ressarciu os cofres públicos, velha imprensa do século XX e jornalismo crente, principalmente o que ataca outras religiões mas não fala dos “podres” da sua, são “tumores” que ainda causam esse mal estar em um país doente.

Telegram desmente fake news do UOL pelo Twitter – (Renova Mídia – 11/06/2019)

O aplicativo de mensagens Telegram desmentiu uma matéria de autoria do jornalista Nathan Lopes publicada no site UOL, nesta terça-feira (11), com o título: “Não há evidência de que celulares foram hackeados, diz Telegram”.

Alguns minutos após a publicação da matéria, o Telegram utilizou o Twitter mais uma vez para desmentir a manchete da notícia.

https://renovamidia.com.br/telegram-desmente-fake-news-do-uol-pelo-twitter

A inteligência e a segurança cibernética dos órgãos públicos oficiais deveriam passar um pente fino em vários sites, blogues e redes sociais, principalmente nos códigos que estão por trás, porque basta dar uma rápida olhada somente nos cookies, para perceber que há links internacionais suspeitos e mecanismos robotizados de espionagem e de armazenamento de vários dados.

Até países menores e com menos recursos do que o Brasil, incluíndo as DITADURAS comunistas, possuem mecanismos próprios de sistemas operacionais, navegação e busca, que são constantemente monitorados.

Além do mais, um governo que tem o controle pode desengavetar vários arquivos que podem colocar muitos órgãos de imprensa e veículos de comunicação na lama.

Invasão em celular de Moro pode indicar influência internacional em vazamento – (Estudos Nacionais – 10/06/2019)

Os ataques de hackers aos celulares de procuradores da República e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, podem indicar uma ação envolvendo hackers internacionais, e até mesmo o governo russo, no sentido de pôr em dúvida a Operação Lava Jato, responsável pela prisão do ex-presidente Lula. Essa é uma das hipóteses lançadas pelas redes sociais e youtubers desde que foram divulgadas as informações pelo suspeito site The Intercept Brasil. E não é difícil entender.

Afinal, o aplicativo usado pelos procuradores, o Telegram, é de origem russa. A segurança do Telegram ficou abalada desde o anúncio de cooperação com a justiça russa, no início de 2019. A partir daí, o jogo de associações liga facilmente os hackers internacionais do blog The Intercept ao governo russo, por meio de Edward Snowden, o conhecido ex-analista da CIA que denunciou uma rede de espionagem do governo dos EUA.

https://estudosnacionais.com/coluna/invasao-em-celular-de-moro-pode-indicar-influencia-internacional-em-vazamento

É muito raro de se ver um veículo de comunicação brasileiro atuando diariamente em outros países, como os paus-mandados gringos atuam por aqui.

Se algum desses brasileiros da velha imprensa do Século XX circula e desagrada outro país dentro do seu território, como China, Venezuela, CUba e radicais islâmicos, dependo da situação não resulta somente em censura, bloqueio e fechamento, mas prisão e camaçada de pau, quando não há morte.

Alguns desses gringos são veículos de governos, como o russo Sputnik, a venezuelana teleSUR e o China Daily, entre outros.

Porém, há outros que não se sabe claramente de onde tiram os recursos para atuarem no Brasil, já que o número de assinantes pagos não sustentaria um jornal uma cidade de tamanho médio.

MAS, O GOVERNO BRASILEIRO E OS DEMAIS ÓRGÃOS PÚBLICOS ESTÃO VENDO COMO O POVO ESTÁ VULNERÁVEL E INSEGURO, NÃO SOMENTE NA INTERNET, MAS NA TELEFONIA FIXA E MÓVEL, COM PROVEDORES E NAS CORRESPONDÊNCIAS NORMAIS.

Seguro para eles, só a urna eletrônica de votação.

Hackeamento foi geral e bandidos vão usá-lo para derrubar tudo e tomar o poder – (Jornal da Cidade Online – 11/06/2019)

Você pensa que apenas autoridades estatais foram criminosamente hackeadas?

Que nada!

É provável que estejamos diante do maior atentado ao Estado Democrático de Direito já visto na História recente do Brasil.

A proposta da quadrilha não é apenas melar a Operação Lava Jato.

Esses bandidos querem derrubar tudo e tomar o poder.

Vai dar merda!

Veja abaixo a matéria de O Globo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14981/hackeamento-foi-geral-e-bandidos-pretendem-usa-los-para-derrubar-tudo-e-tomar-o-poder

Se for para desligar temporariamente a internet brasileira para passar um pente fino e chamar na chincha os representantes dos gigantes da tecnologia, das operadoras e dos órgãos responsáveis como o CGI, estamos totalmente de acordo.

ESSES PODERES PÚBLICOS QUE SE ACHAM “BONS” EM REDES SOCIAIS NÃO PASSAM DE “JECAS” PERDIDOS E PROCURANDO AGULHA NO PALHEIRO.

A LAVA JATO É CONSEQUÊNCIA DA ESPIONAGEM DO GOVERNO OBAMA, ESQUECERAM?

SÓ QUE AGORA, ESTAMOS, TAMBÉM, DOS “ILUSTRES” PARCEIROS DO BRICS E DE UM MONTE BANDIDOS MUNDO AFORA, INCLUINDO A ÁFRICA, AS DITADURAS E OS RADICAIS ISLÂMICOS.

PARA NOS ENVERGONHAR AINDA MAIS, ESSA CORJA PEÇONHENTA DA ESQUERDA, QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA DESDE ANTES DA MORTE DO CELSO DANIEL, INVENTA CPI DE RALÉ VERMELHA, ENQUANTO ENGAVETA A CPI DO ANTRO ESTUDANTIL impUNE.

SE NEM O PILANTRA DO MARK ZUCKERBERG, A “BESTA” QUE VEIO AO MUNDO PARA IMPLANTAR ESSA DESORDEM, FOI PESSOALMENTE AO PARLAMENTO EUROPEU, QUE DIRÁ EM UMA “CASA DOS HORRORES” LOTADA DE CRIMINOSOS QUE AINDA NÃO FORAM PARA A CADEIA GRAÇAS AO “CARINHO” DA TOGA.

E AGORA, SERIA MUITO DIFÍCIL MARCAR UM ENCONTRO COM ELE NO PANAMÁ, O DOS PAPERS MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO, COMO FEZ A BANDIDA VERMELHA DA ORCRIM PT.

Vai Tomar no Cu | Palhaço Gozo

Hermes e Renato Oficial


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s