A imprenSatã, o “devoto do roscário” com a Geni Plim Plim, o “Jequiti” de mijo de cabra e a mídia parasita pau-mandada gringa

Publicado: junho 12, 2019 em Sem categoria

Purgatorio da Imprensa

Ajude a descobrir as emissoras que financiam os advogados de Adélio Bispo – (Conexão Política – 12/06/2019)

Se as empresas que não estiverem envolvidas nesse crime vierem a público e negarem participação no caso, será mais fácil de descobrir quem financia os advogados do homem que tentou matar o presidente Jair Bolsonaro.

Pois, certamente, essas emissoras buscarão alguma forma de provar que não estão atreladas neste esquema que fere a Lei de Segurança Nacional.

Eis, então, o nome das 5 maiores emissoras de televisão do Brasil (não são as únicas) para começarmos a cobrar:

https://conexaopolitica.com.br/brasil/ajude-a-descobrir-as-emissoras-que-financiam-os-advogados-de-adelio-batista

Faça como aqueles animais que acertam resultados das Copas, coloque os nomes das emissoras em recipientes com ratos dentro e depois solte uma jiboia.

Globo questiona caráter de Glenn Greenwald e mostra porquê não aceitou parceria – (Jornal da Cidade Online – 12/06/2019)

Em entrevista concedida à Agência Pública, o jornalista americano Glenn Greenwald, responsável por divulgar supostas conversas entre o ministro Sérgio Moro e procurados do MPF, afirmou que “os documentos mostram como Moro e Deltan estão trabalhando juntos com a Globo”, dentre outros ataques à emissora, ao ministro da Justiça e aos procuradores.

Em resposta às declarações do jornalista, a Globo enviou uma nota aos blogs que propagaram a entrevista. Veja na íntegra:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15004/globo-questiona-carater-de-glenn-greenwald-e-mostra-porque-nao-aceitou-parceria

Geni e o “nego” torto, do mangue e do cais do porto improdutivo na ópera da malandragem.

Esse “tanga frouxa” que anda com a “coisinha barbuda” que o próprio antro de Roberto Marinho criou no BigBosta está fuçando é no cérebros de privadas.

Jornalista que vazou conversa de Moro é amigo de Jean e Lula – (Pleno News – 10/06/2019)

Comentarista Caio Coppolla já tinha alertado sobre interferência de Glenn Greenwald na política.

https://pleno.news/brasil/politica-nacional/jornalista-que-vazou-conversa-de-moro-e-amigo-de-jean-e-lula.html

O Brasil precisa começar a falar mais grosso contra esses PEÇONHENTOS, de uma maneira bem pior do que as DITADURAS que eles apoiam tratam seus opositores.

E elas agem até fora dos seus territórios.

Fundador do Intercept advogou de graça para líder neonazista por 5 anos – (Agência Caneta – 12/06/2019)

Se hoje o americano Glenn Greenwald ganha a vida divulgando supostas mensagens obtidas de forma ilegal por uma fonte “anônima” (ou nem tão anônima assim), o passado do “jornalista” como advogado nos EUA é bem diferente: Glenn se empenhou por cinco anos defendendo, de graça, o líder neonazista Matthew “Matt” Hale.

http://www.caneta.org/noticias/fundador-do-intercept-advogou-de-graca-para-lider-neonazista-por-5-anos

Se esse “devoto do roscário” aparecer com a boquinha de chupar rola cheira de formiga e fizerem “mariellismo” para ele, será o momento ideal de dar um cacete coletivo para fazer esses PEÇONHENTOS voltarem para as tocas, se não quiserem a dedetização total.

Sheherazade compara Moro e Dallagnol com assassinos em massa da Revolução Francesa e é louvada pela esquerda – (Estudos Nacionais – 12/06/2019)

O vídeo de Sheherazade, cuja narrativa coincide ipsis litteris com a da militância mais histriônica e radical dos Centros Acadêmicos de Ciências Humanas, foi parar em sites da laia do Brasil 247, blogue de aluguel do petismo mais patológico que possa haver. É a esse nível de decadência que um ressentimento incurável pode levar uma pessoa de talento.

https://estudosnacionais.com/noticias/sheherazade-compara-moro-e-dallagnol-com-assassinos-em-massa-da-revolucao-francesa-e-e-louvada-pela-esquerda

O Sílvio Santos, se não der um “Jequiti” de mijo de cabra para essa “coisinha” sem tempero e mandar ela de volta para a Paraíba, que não fique usando o presidente como “estrela” do SBT.

Aliás, desde antes do fim do Banco Panamericano que o Governo Federal fica gastando dinheiro nas madrugadas dessa emissora, para a programação crente das ovelhas perdidas que fazia parte do Canal “de aluguel” 21 da BANDo não ocupe o horário.

E por falar em Canal 21, a PlayTV do filho do BANDIDO de nove dedos, não tem CPI para isso?

Esses “jornalistas” bipolares que ficam fazendo “biscates” em vários veículos de comunicação , de tantos serem idiotas, e por não agradar a gregos e troianos, precisam encerrar suas carreiras naquelas TVs de sindicatos que ganharam concessões da Orcrim PT e ainda sobrevivem não se sabe com o que.

Velha imprensa internacional alimenta narrativa Lula Livre – (Renova Mídia – 12/06/2019)

Confira abaixo a forma como a mídia internacional está fortalecendo cada vez mais a narrativa de Lula da Silva como prisioneiro político propagada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ao longo dos últimos anos.

https://renovamidia.com.br/velha-imprensa-internacional-alimenta-narrativa-lula-livre

Tudo imprensa da Sodoma de esquerda, em um continente com alto consumo de drogas.

Além do mais, esses paus-mandados gringos que estão atuando no Brasil, principalmente o francês de merda, o espanhol que não lava a “catalunha” na bacia e o norte-americano que acende uma vela para o Diabo, precisam de um pé de coturno na bunda, para caírem fora.

Nos outros países em que as pilantrONGs socialistas e os parasitas dos direitos dos bandidos não apitam isso acontece e não tem mimimi.

VOLTAMOS A FALAR QUE É PRECISO VERIFICAR MINUCIOSAMENTE QUEM FINANCIA ESSES PAUS-MANDADOS GRINGOS AQUI DENTRO, JÁ QUE É EVIDENTE OS SEUS INTERESSES PRÓPRIOS.

E ALÉM DISSO É PRECISO FOCAR MAIS EM CIMA DAS PARCERIAS DOS GRUPOS DE COMUNICAÇÃO BRASILEIROS COM ESSES LEVIANOS.

Vai Tomar No Cu – Funk

John edits


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s