O que mais se espera de poderes públicos onde tem “facções” que também começam com “P” e são chamadas de “partidos”, como o PCC, e das pilantrONGs que pegam o vácuo?

Publicado: junho 12, 2019 em Sem categoria

Porão do Drops

‘Mundo do crime festeja’, diz Olimpio após CCJ reprovar decreto – (Renova Mídia – 12/06/2019)

“Vai cair o decreto, né? Vai ser festa na quebrada. É festa das facções”, disse o senador do PSL antes de votação na CCJ sobre o projeto assinado por Bolsonaro.

https://renovamidia.com.br/mundo-do-crime-festeja-diz-olimpio-apos-ccj-reprovar-decreto

Chega até a ser irônico e lembra a profecia que fala do três castigos sobre o Brasil, porque quem elegeu a maioria desses estorvos que atrasam o progresso e a estabilização da ordem foi a FAMÍLIA DO NORTE, que também é nome de uma facção criminosa.

E não é recente que os dados apontam que os estados mais violentos e com maiores índices de crime estão nas regiões acima.

Só que o custo dessa desordem e caos caem, também, nas costas das regiões abaixo.

PORTANTO, QUE O GOVERNO FEDERAL E AS FORÇAS ARMADAS FIQUEM ATENTOS, SEJAM ENÉRGICOS E NÃO HESITEM SE FOR PRECISO DECRETAR UMA INTERVENÇÃO TOTAL NOS ESTADOS PROBLEMÁTICOS, ENQUANTO NÃO ACONTECE EM TODO O PAÍS.

CCJ derruba decreto que flexibiliza porte de arma; matéria segue para o Plenário – (Agência Senado/Conexão Política – 12/06/2019)

— As armas são o único meio para defesa de inocentes expostos à violência de bandidos. Todo cidadão tem direito à autodefesa. Sem esse direito, as pessoas ficam vulneráveis. E sem segurança não existe a liberdade. Se o cidadão estiver amparado pela lei para defender sua família, o criminoso vai pensar duas vezes antes de invadir uma residência ou um comércio — afirmou o relator.

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/ccj-derruba-decreto-que-flexibiliza-porte-de-arma-materia-segue-para-o-plenario

Colocar em uma comissão como essa, “elementos” envolvidos com as coisas mais podres e criminosas da história da vida pública brasileira é DEBOCHAR da sociedade normal, humilhar as forças de segurança e mandar uma mensagem subliminar de que o CRIME ainda dá as cartas no Brasil.

NENHUM DESSES PRIVILEGIADOS, DE TODOS OS PARTIDOS, SEQUER JÁ CITOU EM INSTALAR UM COMISSÃO PARA AVERIGUAR QUAL O DESTINO DE TANTO DINHEIRO QUE JÁ FOI ROUBADO DE BANCOS, QUANTAS EMPRESAS TIVERAM PREJUÍZOS POR ATAQUES TIPICAMENTE TERRORISTAS E QUANTO LUCRAM OS “PARASITAS” QUE SOBREVIVEM DAS DESGRAÇAS CAUSADAS CONTRA A SOCIEDADE.

Presidente da OAB que criticou a Lava Jato defende o afastamento de Moro – (Terça Livre – 12/06/2019)

Mais enrolado que fumo de corda

No início do ano, em entrevista à Folha de São Paulo, Felipe, que é contra o pacote anticrime de Moro, defendeu o fim da Lava Jato:

“O Judiciário, assim como qualquer outro Poder, deve responder pelos seus erros. Os crimes, quando e se praticados, devem ser levados à Justiça. Não devemos fazer da Lava Jato um livro em fascículos interminável.”

Em fevereiro, O Antagonista informou que o presidente da OAB tem um contrato de 2,5 milhões de reais com a Petrobras e que a nova diretoria da estatal, que apoia a Lava Jato, avalia suspender o acordo com o advogado. Mês passado, o site também informou que um grupo de advogados está colhendo assinaturas entre filiados da OAB para pedir o impeachment do presidente da entidade, Felipe Santa Cruz.

https://www.tercalivre.com.br/presidente-da-oab-que-criticou-a-lava-jato-defende-o-afastamento-de-moro

A hora em que o povo que paga a conta da ladroagem e da mamata for feroz às ruas, contra a (O)ganização dos (A)migos dos (B)andidos dentro dessa OAB, ela pagará também por tudo o que fez contra o Brasil, na época do Regime Militar, o brando.

E se o Moro tiver que sair, que o Bolsonaro seja patriota e mais militar do que crente e coloque o coronel Pedro Moézia no lugar dele.

Ex-chefe da ONU é condenado por pedofilia no Nepal – (Conexão Política – 12/06/2019)

Nesta segunda-feira (10), o ex-chefe da ONU Peter Dalglish (62) foi considerado culpado de abuso sexual de menores por um tribunal do Nepal. Durante seu ofício para a ONU, o canadense trabalhou para crianças de rua no país do sul da Ásia.

Segundo Terre des Hommes, pesquisadores locais da organização receberam denúncias sobre possíveis abusos em abril de 2017. Porém, naquela época ainda não se sabia que Dalgish estava envolvido.

A organização abriu uma investigação e seguiu Dalglish, entre outros. Três meses depois, a organização compartilhou suas descobertas com a polícia nepalesa e o ex-chefe da ONU foi preso sob a suspeita de pedofilia.

https://conexaopolitica.com.br/mundo/ex-chefe-da-onu-e-condenado-por-pedofilia-no-nepal

E também há os inúmeros casos de assédio sexual e casos de corrupção dentro dessa pilantrONG que desandou depois que passou a ser comandada por socialistas.

Junta isso aí com o lado diabólico de várias religões e cria-se um risco para a infância, que deixa sequelas pelo resto da vida.

ESSA ONU NÃO TEM MAIS MORAL PARA SE METER EM ASSUNTOS DE POLÍTICA E DE DIREITOS HUMANOS, MAS SE QUISER CONTINUAR EXISTINDO DEVERIA SOMENTE FOCAR NA QUESTÃO DA AJUDA HUMANITÁRIA, COM O DINHEIRO DOS OUTROS.

Chefe da ONU critica projetos de Bolsonaro na área da segurança – (Terça Livre – 05/12/2018)

A Alta Comissária da ONU para Direitos Humanos, Michelle Bachelet, criticou a estratégia do uso de militares para combater a delinquência, como sugere o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Bachelet também alertou para os riscos de uma flexibilidade nas leis de acesso a armas, registra o Estadão.

https://www.tercalivre.com.br/chefe-da-onu-critica-projetos-de-bolsonaro-na-area-da-seguranca

Os militares brasileiros que toleram essa pilantrONG com esse tipo de gente, por causa de “teatrinhos” de bilionárias missões de paz, em troca de medalhinhas, condecorações, oncinhas pintadas, zebrinhas listradas e coelhinhos peludos, colocam os brasileiros HONESTOS de todas as classes sociais em situações até piores do que aquelas dos que vão socorrer e que nunca resolvem.

Bolsonaro é denunciado na ONU por exonerar responsáveis pelo combate à tortura – (O Antagonista – 12/06/2019)

Jair Bolsonaro foi denunciado à ONU por ativistas brasileiros ligados à entidade Justiça Global, informa O Globo.

O motivo foi o decreto presidencial publicado ontem, que exonera todos os peritos do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura.

O órgão, ligado ao Ministério Público e ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, …

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-e-denunciado-na-onu-por-exonerar-responsaveis-pelo-combate-a-tortura

Primeiro, os brasileiros patriotas, os intervencionistas e os anticomunistas não sabem onde fica a luxosa sede da ONU no Brasil, construída com o dinheiro gordo que os governos petralhas deram?

Segundo, essas pilantrONGs e essa parte traiçoeira infiltrada nesses órgãos públicos estão fazendo a mesma coisa que se fosse entrar dentro da sua casa para defender os ratos, as baratas, os escorpiões e todos os tipos de animais peçonhentos que podem causar mortes em toda a sua família, impedindo que você use qualquer tipo de defensivo ou inseticida.

QUANDO É QUE ESSES HIPÓCRITAS FORAM EM UM TRIBUNAL DO CRIME PARA BAFEJAR ESSA LADAINHA COLORIDA?

Além do mais, um dos que livraram as caras dos guerrilheiros, terroristas, bandidos, assaltantes e lacraias do passado foi o Roberto Marinho desse mesmo O Globo, que aguarda seus comunistas lá no Inferno.

Cidades se armam contra narcotráfico no México

afpbr – 29/07/2013

Esse é um dos motivos que os Estados Unidos querem um muro na fronteira.

Só que, se os PEÇONHENTOS vão para lá e são despachados sem dó e nem piedade, eles estão descendo pelas Américas e uma parte já atua aqui dentro do Brasil.

ESSES ESQUERDISTAS QUE SE PROLIFERARAM POR CAUSA DAS FALHAS DO PASSADO ESTÃO CUTUCANDO A ONÇA COM VARA CURTA PELA FRENTE, MAS SE O POVO PUXAR O RABO DELA, O BOTE FATAL ACONTECERÁ E DEPOIS VIRÁ A FESTA NA FLORESTA.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s