Os “profissionais da violência” nunca acabaram com a família do Zeca Bunda

Publicado: junho 13, 2019 em Sem categoria

31 de Março

Militares temem conflitos sociais com soltura de Lula – (O Antagonista – 13/06/2019)

Os militares não querem que Lula, o chefe da ORCRIM, seja inocentado pelo STF.

Diz a Folha de S. Paulo:

https://www.oantagonista.com/brasil/militares-temem-conflitos-sociais-com-soltura-de-lula

Uma coisa é praticamente certa:

Se houve um “inimputável” que teve a coragem de se infiltrar em uma multidão com uma faca e ter feito que fez, há um incontável número de outros para dar o troco com juros e correção, para que seja feita aplicada a mais perfeita das leis, que é a de Talião, ao qual ao longo da história fez muita justiça e deixou a maioria da sociedade com a alma lavada.

E além disso, desde antes do Regime Militar, o brando, que as esquerdas só tem aprontado, feito o que bem entenderam, ficando impunes ou não sendo punidas como deviam.

ISSO VAI ACUMULANDO NO SUBCONSCIENTE DE UM POVO QUE VAI TOLERANDO, CONTORNANDO, BUSCANDO UMA SOLUÇÃO DE BOM SENSO, ATÉ EXPLODIR.

Gleisi: “Não só o Lula, mas outras pessoas também podem ser soltas” – (O Antagonista – 13/06/2019)

Gleisi Hoffmann quer soltar todos os corruptos presos pela Lava Jato e enterrar os delatores.

Ela disse para O Globo:

https://www.oantagonista.com/brasil/gleisi-nao-so-o-lula-mas-outras-pessoas-tambem-podem-ser-soltas

Estão nas mãos desse Congresso problemático de longa data e do poder que pelo povo não é nomeado, mas sim por BANDIDOS, os destinos dessa “coisa peçonhenta”, do seu “homem da cabeça enfeitada”, dos seus amantes, membros da sua Orcim e demais cúmplices de outras facções.

DESSA VEZ A SOCIEDADE BRASILEIRA DE BEM, QUE DEIXARÁ O BEM DE LADO, NÃO IRÁ MAIS TOLERAR AS APUNHALADAS PELAS COSTAS QUE ESSES “PODRES” PODERES TEM PRATICADO AO LOGO DE DÉCADAS E DE UMA MANEIRA OU OUTRA IRÁ FORÇAR A TARDIA INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS EM QUE CONFIA, PARA DAR UM BASTA NESSA DESGRAÇA QUE INSISTE EM MANTER O BRASIL NO ATRASO E NA LAMA DA VERGONHA.

GEN VILLAS BÔAS SAI EM DEFESA DA LAVA A JATO E DE SÉRGIO MORO – CLUBE MILITAR – A Casa da República

Gen Villas Bôas – 11 de junho de 2019 – Twitter

http://clubemilitar.com.br/gen-villas-boas-sai-em-defesa-da-lava-a-jato-e-de-sergio-moro

OS MILITARES DE HOJE PRECISAM PRATICAR O FOGO AMIGO E ISOLAR OS TRAIDORES DA PÁTRIA QUE AINDA PERMANECEM NESSA FORÇAS, PORQUE HÁ POUCO TEMPO A SOCIEDADE FICOU EM DÚVIDA E RECEOSA QUANTO AO SEU PODERIO DE ATUAÇÃO, SE TIVESSE QUE ENFRENTAR ESSE INIMIGO QUE ESTÁ ACIMA DO NOSSO TERRITÓRIO E QUE JUNTO COM AS OUTRAS “FORÇAS DO MAL” TEM NOS LESADO DE VÁRIAS MANEIRAS.

VOCÊS RETORNARAM SIM AO PODER, GRAÇAS AO LEGADO DAQUELES MILITARES PATRIOTAS DO PASSADO, AO QUAL MUITA GENTE QUEM NEM VIVEU NA ÉPOCA ENTENDEU A ATITUDE FIRME E NECESSÁRIA QUE TOMARAM.

RUMORES DO IMPEACHMENT – General de Exército Rômulo Bini – (Sociedade Militar – 12/06/2019)

No programa de entrevistas Conversa com Bial, o entrevistador perguntou aos deputados federais Tabata Amaral, Kim Kataguiri e Felipe Rigoni, todos em seu primeiro mandato, se eles tinham ouvido rumores no Congresso Nacional, a respeito de um impeachment contra o presidente Bolsonaro. Todos os três responderam que, de alguma forma, ouviram algo a respeito.

Esses três jovens representantes de nosso povo não vivenciaram, como parlamentares, os dois processos de impeachment, anteriormente conduzidos pelo nosso Legislativo, referentes aos ex-presidentes Collor e Dilma. Talvez não tiveram conhecimento da postura democrática de nossas Forças Armadas durante os citados impeachment.

Nos dois casos, houve solicitações veladas, por parte de representantes dos envolvidos, para que as Forças Armadas se empenhassem na manutenção do status quo, esvaziando os processos em curso. As solicitações foram rechaçadas e consideradas impróprias.

Fatos apoiados em base legal duvidosa, infelizmente oriundos de alguns membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, bem como do sistema político vigente, poderão provocar consequências imprevistas e indesejáveis para a nossa sociedade e para a democracia jovem e frágil em que vivemos. Esse cenário de características antidemocráticas, advindas de maquinações e ardis “politicamente corretos” não será compactuado por nossas Forças Armadas, pois elas bem conhecem o caráter íntegro e o acendrado patriotismo de nosso Presidente, recentemente eleito de forma democrática.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/06/rumores-do-impeachment-general-romulo-bini.html

Um é pouco, dois é bom e três é demais.

Três impeachments, três mandatos para um só BANDIDO, três poderes podres, três grandes veículos sujos da imprensa e, entre outros piores do que treze, o três dentes do garfo do Diabo é o mesmo que formar o trio Sodoma, Gomorra e Brasil.

Aqui dentro, nem precisa das três Forças Armadas, bastando apenas o Exército e a elite dos Fuzileiros Navais.

Para o lado pé de chinelo da sociedade também não precisa do trio das polícias, bastando a Civil e a Militar vir de trás da linha do horizonte e a Federal cuidar da Zona Sul.

EM RELAÇÃO À MATÉRIA ACIMA, É LAMENTÁVEL, MUITO TRISTE E PREOCUPANTE SABER QUE DEPOIS DA MAIORIA DOS ELEITORES DEPOSITAREM CONFIANÇA NOS MILITARES, OS MESMOS TENHAM QUE RESPONDER PUBLICAMENTE SOBRE O QUE É DITO NO ANTRO DO TRAIDOR ROBERTO MARINHO, AINDA MAIS VINDO DE UM PROGRAMA DE UM “FRANGO ASQUEROSO” QUE NESSE MESMO CANAL DA TV DE SODOMA AJUDOU A COLOCAR NO PODER LEGISLATIVO AQUELA “BESTA BARBUDINHA” PRODUZIDA NA MAIOR ORGIA DA HISTÓRIA DA TELEVISÃO BRASILEIRA.

E ESSES TRÊS parLAMENTARes oportunistas são alguns dos principais candidatos a reviver aqueles bons tempos das “salinhas de massagem” dos extintos órgão de utilidade pública DOPS e DOI-CODI, que só acabaram para que a PUTARIA começasse.

ESSE REGIME EM QUE VIVEMOS, ENDOSSADO POR ESSA NOJENTA CARTA MAGNA, JÁ PASSOU DO LIMITE DE UMA DEMOCRACIA E NOS COLOCOU À BEIRA DO CAOS E DA GUERRA CIVIL.

DEPOIS QUE ELA COMEÇAR, NÃO HAVERÁ MAIS TRÊS PODERES, ORDEM, LEIS, PILANTRAS E PARASITAS INTERNACIONAIS, PARA SÓ HAVER A MISSÃO DE MATAR PARA NÃO MORRER.

E SÓ SE O BRASIL FOR OUTRA CUBA NA HISTÓRIA OCIDENTAL, PARA ACONTECER O CONTRÁRIO DE TUDO O QUE JÁ ACONTECEU.

Bolsonaro pede à PF reforço na investigação do caso Adélio – (Opinião e Notícia – 13/06/2019)

Assunto foi tratado durante almoço com Sérgio Moro. Porta-voz da Presidência nega que o pedido tenha a ver com insatisfação em relação à conclusão do caso.

http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/bolsonaro-pede-a-pf-para-reforcar-investigacao-sobre-adelio-bispo

Brasileiros de bom senso:

Se isso tivesse acontecido na Rússia, China, demais lacraias vermelhas, radicais islâmicos e até em alguns países “bonitinhos” do Ocidente, um “excremento humano” como esse teria tomado um bom cacete de hora em hora até abrir sua boca de latrina e depois teria sido despachado para o Inferno aos pedaços, em cinzas ou diluído em ácido.

Nesses lugares sempre aconteceu isso, acontece, continuará acontecendo e não haverá Casa da Mãe jONU, parasitas dos direitos dos inúteis, tribunais internacionais ou adversários que irão mudar isso, porque não tem essa de cirandinha de dinheiro para advogados, juízes, imprensa e nem ficar cuidando como um “bebê” louquinho em manicômios custeados pelo mesmo povo que paga a conta da ladroagem e da mamata.

Se essa DESGRAÇA não querer nada com nada, ninguém melhor do que o PSDB do Geraldo Alckmin e o Sílvio Santos para apontar qual é o fim de uma traça.

Coronel Moézia diz que Brasil viverá guerra civil e que militares lutarão com tudo que tiverem

Ficha Social – 26/09/2014

Se “eles” não querem o Moro, esse coronel Pedro Moézia é o brasileiro e patriota ideal para ocupar essa pasta.

Aliás, em respeito aos eleitores que votaram por causa dos militares do passado, o presidente Bolsonaro já devia ter incluído esse homem na sua equipe.

INTERVENÇÃO MILITAR PODE ACONTECER E FECHAR O STF

Fato Noticias – 01/04/2019

Se transformarem “lagostas” em supositórios, o povo que não é o de Sodoma terá o prazer em pagar.

E para COMUNISTAS, como eles gostam e apoiam quem pratica, as balas deixem para as famílias dos PEÇONHENTOS pagar.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s