Para o presidente Bolsonaro e seus militares aprenderem o que é “liderança” e Poder

Publicado: junho 13, 2019 em Sem categoria

Amanhã Será Outro Dia

Lula 2020 – (O Antagonista – 13/06/2019)

O UOL já conta com a candidatura de Lula em 2020:

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-2020

Podem ter a certeza de que se a situação persistente da inversão de valores não for resolvida ainda em 2019, o próximo ano será de guerra civil, caos e derramamento de sangue de Norte a Sul.

Isso já foi relatado há mais de 30 anos em um profecia chamada de “Predições sobre o Brasil” que fez parte de um livro de Nostradamus que incluiu uma coletânea de outras previsões.

E se em 2020 ainda existir veículos da imprensa PODRE do século XX, cujos suas famílias fundadoras já deviam ter sido processadas, com as vidas ocultas vasculhadas, e com as concessões cassadas, a resposta popular não será nada agradável.

Visitas a Lula não precisarão mais ser agendadas – (O Antagonista – 13/06/2019)

O TRF-4 aceitou recurso da defesa de Lula e afastou a necessidade de agendamento de visitas ao corrupto e lavador de dinheiro na PF de Curitiba com uma semana de antecedência…

Para o relator do caso, João Pedro Gebran Neto, o cadastramento para a visita à PF pode ser feito no próprio dia, e a necessidade de agendamento com uma semana de antecedência não está prevista na lei.

https://www.oantagonista.com/brasil/visitas-a-lula-nao-precisarao-mais-ser-agendadas

Isso é um deboche do Poder Judiciário com a cara do povo brasileiro que vem sofrendo, sendo humilhado e envergonhado desde 1985, já que esse BANDIDO que já custou muito caro aos cofres públicos deveria estar em um penitenciária federal, junto com o resto da sua Organização Criminosa.

É isso que acontece em outros países que tem ex-presidentes com menos crimes cumprindo pena.

Santos Cruz foi demitido por ‘falta de alinhamento ideológico’ – (O Antagonista – 13/06/2019)

O Globo relata que Carlos Alberto dos Santos Cruz foi demitido por Jair Bolsonaro hoje, em uma reunião da qual participaram Augusto Heleno e Fernando Azevedo e Silva.

A decisão, afirma o jornal carioca, foi atribuída a uma “falta de alinhamento político-ideológico” e embates com outros integrantes do próprio governo.

https://www.oantagonista.com/brasil/santos-cruz-foi-demitido-por-falta-de-alinhamento-ideologico

Além do alinhamento ideológico, o que se espera é o cumprimento total das promessas de campanha, atuação enérgica, mão de ferro e separação integral entre trigo e joio, porque isso está prestes a acontecer entre os cidadãos brasileiros e os lesa-pátria.

QUEM VOTOU NESSE GOVERNO POR CAUSA DOS MILITARES DO PASSADO E DOS ATUAIS ESPERA QUE ELE TENHA EM SUA EQUIPE PESSOAS COMO O CORONEL PEDRO MOÉZIA E QUE PROMOVA O REVERSO DA MEDALHA QUANTO AO ASSUNTO “COMISSÃO DA VERDADE”, BEM COMO RESSARCIMENTO DO DINHEIRO QUE FOI PARA O RALO AOS COFRES PÚBLICOS, QUE É O MAIS INTERESSANTE.

Ivan Golunov foi libertado, mas jornalistas e centenas de pessoas foram presas hoje em protesto na Rússia – (Portal IMPRENSA -12/06/2019)

O jornalista investigativo Ivan Golunov foi libertado nesta terça-feira, após a retirada das denúncias de tráfico de drogas pela polícia da Rússia. O ministro do interior Vladimir Kolokotsev anunciou a retirada de todas as acusações contra o jornalista e disse que os policiais envolvidos em sua detenção serão suspensos. Golunov, que atua no site de notícias Meduza, é conhecido por suas investigações sobre a corrupção na prefeitura de Moscou e em setores obscuros como de microcrédito ou casas funerárias.

http://portalimprensa.com.br/noticias/ultimas_noticias/82202/ivan+golunov+foi+libertado+mas+jornalistas+e+centenas+de+pessoas+foram+presas+hoje+em+protesto+na+russia

Vejam como são as coisas, autoridades e povo brasileiro:

Nesse países, principalmente nos “lobos em pele de cordeiro” e “camas de gato” do BRICS, eles condenam a pena de morte ou prisão perpétua, envenenam , somem com a carcaça, descem o cacete de hora em hora, fazem o que bem entendem e não tem “chororô” pelo menos lá dentro dos seus territórios, porque esses pilantras de ONGs, direitos dos tortos, justiça internacional, imprensa podre, povo de Sodoma e países opositores dificilmente arriscam a pele onde sabem que existe poder concreto e autoridade acima de todos.

O BRASIL PRECISA DEIXAR DE SER O BONZINHO SEMPRE SODOMIZADO E PARAR DE CONTINUAR SONHANDO COMO ROMÂNTICO SADOMASOQUISTA.

É POR ESSAS A OUTRAS QUE AQUI DESEMBARCAM TANTAS LACRAIAS DE CRIMES ORGANIZADOS, ESQUERDISTA SEM VERGONHAS E PARASITAS DE TODOS OS TIPOS.

DEPOIS FICA AQUELA “ROMARIA” PARA SE LIVRAR DISSO E QUEM PAGA O ALTO CUSTO É SEMPRE O CONTRIBUINTE LESADO.

Duterte chama comissário de direitos humanos da ONU de “filho da puta” – (Agência EFE – 04/04/2018)

O presidente da Filipinas, Rodrigo Duterte, chamou de “cabeça oca” e “filho da puta” o alto comissário da ONU para os Direitos Humanos, Zeid Ra’ad al Hussein, um mês depois que este sugeriu uma “avaliação psiquiátrica” do líder filipino.

O antagonismo entre ambas autoridades tem sua origem nas denúncias da ONU sobre supostas execuções extrajudiciais durante a “guerra antidrogas”, uma campanha governamental que registrou mais de 7 mil mortes desde que Duterte chegou ao poder em junho de 2016.

https://www.efe.com/efe/brasil/mundo/duterte-chama-comissario-de-direitos-humanos-da-onu-filho-puta/50000243-3572951

JÁ PENSOU O QUE ACONTECERIA SE UMA AUTORIDADE COMO ESSA SOFRESSE UM ATENTADO COM FACA, MESMO QUANDO ERA CANDIDATO?

SERÁ QUE NAS FILIPINAS EXISTEM TANTOS ATAQUES A BANCOS, COM EXPLOSIVOS, CENTENAS DE ÔNIBUS QUEIMADOS E MILHARES DE MORTES DE PESSOAS QUE NÃO SEJAM CRIMINOSAS E VAGABUNDAS?

Lá não deve ter pilantrONGs e parasitas folgando, nem (O)rganização dos (A)migos dos (B)andidos, e muitas togas não devem ter cheiro de enxofre, mas sim o de merda.

Por aqui, estão cansados de saber que a maioria ampla da população quer pena de morte, prisão perpétua, penas mais pesadas sem a mão leviana da indústria da fiança e do habeas corpus, redução da maioridade penal, fim do foro privilegiado e da imunidade parlamentar, corte de gastos e privilégios e muitas outras coisas.

OS PODERES QUE ESTÃO AÍ SÓ FUNCIONAM DELE CONTRA O POVO, MAS AS FORÇAS QUE DEVERIAM DEFENDER O POVO CONTRA AS MÁS AÇÕES DELES ESTÃO COM ELES, PELO DINHEIRO DO POVO.

“Do Povo (Nas Ruas) Emana Todo o Poder”

Silvio Matos – 23/03/2019

Nos anos do Regime Militar, o brando, esses mesmos PEÇONHENTOS vivinhos da silva praticaram atos terroristas, guerrilhas, assaltos e chegaram até a deixar o povo inocente com medo, mas não sofreram as punições que estavam na Constituição.

JÁ PASSOU DA HORA DESSA RAÇA MALDITA TOMAR DESSE MESMO VENENO.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s