Nós, os “índios quase civilizados”, somos culpados pelos “leitinhos” de vacas profanas que “amamentam” as crianças dos europanacas

Publicado: junho 15, 2019 em Sem categoria

Turma do Ralf

América Latina é culpada pela ‘febre de cocaína’ que está afetando Europa? – (Sputinik News – 29/09/2018 – agência internacional de notícias lançada pelo governo russo, operada pela empresa estatal Rossiya Segodnya)

A segunda droga proibida mais popular na França, a cocaína, está ganhando cada vez mais popularidade entre os cidadãos, enquanto a polícia apreende lotes cada vez maiores dessa substância. A Sputnik efetuou uma investigação para conhecer mais sobre essa nova “febre” que parece estar afetando o país europeu.

https://br.sputniknews.com/europa/2018092212273100-cocaina-droga-franca-europa-america-latina

Noruega planeja tratar dependentes de droga com fornecimento gratuito de heroína – (Sputinik News – 11/08/2018 – agência internacional de notícias lançada pelo governo russo, operada pela empresa estatal Rossiya Segodnya)

A Noruega tem uma das maiores taxas de mortalidade por overdose na Europa – 81 vítimas fatais por milhão de habitantes em 2015.

https://br.sputniknews.com/europa/2018081111932591-noruega-dependentes-droga-heroina-gratuita-tratamento

Pescadores, garçons e operários estão entre os que mais consomem cocaína na França – (Rádio França Internacional – 30/01/2019)

O observatório francês de drogas e toxicomanias (OFDT), em seu último relatório, mostra que o consumo foi multiplicado por quatro nos últimos 10 anos. O estudo diz que 5,6% dos franceses experimentaram a cocaína pelo menos uma vez na vida. O observatório analisou o consumo por profissões, e os dados derrubaram algumas ideias preconcebidas. Profissões liberais, como artesãos e comerciantes, são os que mais consumiram a droga (7,2%), e operários chegaram na frente de executivos (5,3% contra 4,95).

http://br.rfi.fr/franca/20190130-relatorio-diz-que-cocaina-nao-e-mais-droga-exclusiva-dos-mais-ricos

O “pó de pirlimpimpim” também é a “causa operária” dos coletinhos amarelos que tanto agradam os PEÇONHENTOS vermelhos da América Latina?

Segundo a Agence France-Presse e o Jornal O Globo de 24/11/2018, 78% dos “trabalhadores” e operários se identificam com a demanda dos “Bustiês Canarinhos”.

Camiseta Liberté Égalité Sifudé | Touts

https://www.touts.com.br/artes/liberte-egalite-sifude/camiseta

Milhares de camisetas como essa deveriam ser distribuídas em festivais de cinema onde CORJAS de parasitas vão gastar nosso dinheiro público em putarias.

Brasil abastece com drogas países europeus

Brasil Urgente – 28/09/2017

Quando o Brasil, em ação coordenada com países interessados, com tolerância zero, passar a tratar esse TUMOR do mesmo jeito que se trata o terrorismo no mundo, ao qual não 100% eficaz, muita coisa que é do Inferno será enviada ao Inferno.

Traficantes usavam empresas de fachada para mandar drogas à Europa

Jornal da Record – 06/05/2017

Tem que tratar esses FDPs gringos que vem aqui encher o saco porque se quer produzir mais alimentos e fontes de energia limpa, quem vem para defender BANDIDOS, criminosos, quadrilhas e trazer mais LACRAIAS para cá, com muita hostilidade.

ESTÃO FOLGANDO DEMAIS AQUI DENTRO E NOS TRATANDO COMO PROSTITUTA DO MUNDO.

JÁ PASSOU DA HORA DESSE “PODRES” PODERES MUDAREM AS LEIS E AS FORMAS DE COMBATE E PUNIÇÃO, PORQUE EXISTEM PAÍSES QUE CONDENAM À PENA DE MORTE OU PRISÃO PERPÉTUA, INCLUSIVE BRASILEIROS QUE AQUI CONTINUARIAM IMPUNES.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s