O Paraná é um “estado modelo” de vagabundagem e abrigo de organizações criminosas parasitas?

Publicado: junho 16, 2019 em Sem categoria

Escola do Capeta

Professores paranaenses decidem entrar em greve a partir do dia 25 – (Folha de Londrina/Bonde – 15/06/2019)

Professores e servidores da rede estadual de ensino prometem cruzar os braços a partir do dia 25 de junho, a segunda-feira após o feriado de Corpus Christi. A data do início da greve por tempo indeterminado foi aprovada em assembleia geral das categorias neste sábado (15), em Curitiba.

Segundo o presidente estadual da APP-Sindicato, que representa as categorias, a decisão ocorreu como forma de pressionar o governo a conceder reajuste salarial para as categorias, que estão com os vencimentos defasados em 17,04%, desde janeiro de 2016, quando o governo era comandado por Beto Richa (PSDB) – à época, Ratinho Júnior (PSD) era secretário estadual de Desenvolvimento Urbano.

https://www.bonde.com.br/educacao/noticias/professores-decidem-entrar-em-greve-a-partir-do-dia-25-497526.html

Mesmo que o Brasil pague o melhor salário do mundo para essa “máfia” maldita, ela sempre arrumará um argumento para não trabalhar e jogar os prejuízos nas costas de quem a sustenta.

O VAGABUNDO é orientado a prestar um concurso que lhe dê estabilidade, para que atue contra a sociedade e contribua com as “organizações criminosas” que visam somente lesar o país.

Contra essa “raça podre” e contra os que não mandam seus filhos para a escola e não querem para que todos os brasileiros tenham uma melhor qualidade de vida, de acordo com as suas possibilidades, merece o CACETE bem dado daqueles quem nem direito à greve tem e que sofrem junto com todos por causa dessa baderna que já passou do limite.

QUANDO OS BRASILEIROS DE BEM DEIXAR O “BEM” DE LADO E EXIGIR QUE UM GRUPO DE MILITARES PATRIOTAS E HONESTOS TENHA “CARTA BRANCA” PARA VIRAR A MESA E FAZER A FAXINA GERAL, AÍ SIM, ENCONTRARÃO O QUE DESEJAM, PORQUE ISSO SÓ VIRÁ COM TRANCO FORTE E ORDEM, PARA QUE O PROGRESSO SEJA ALCANÇADO.

‘Agitador da APP’ (Paraná) e da greve dos professores é preso com contrabando de armas em São Paulo – (Jornalista Fábio Campana – 11/10/2015)

Em seu poder, a polícia rodoviária encontrou 207 lunetas para armas de uso restrito mais 37 rolos de linha de pesca. O agitador da APP foi preso no km 508 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Estrela do Norte. Oliveira recebe salários de 4.249,55 por mês e o Núcleo Regional de Educação de Maringá foi comunicado da sua prisão e abriu sindicância para apurar a participação do servidor da escola na prática do crime.

https://www.fabiocampana.com.br/2015/10/agitador-da-app-e-da-greve-dos-professores-e-preso-com-contrabando-de-armas-em-sao-paulo

OS PAIS E RESPONSÁVEIS QUE MANDAM SEUS FILHOS E DEPENDENTES PARA UMA ESCOLA PÚBLICA ACHANDO QUE A RESPONSABILIDADE TOTAL É DO ESTADO, DEVERIAM SE PREOCUPAR COM QUEM OS MESMOS ESTÃO ANDANDO E COMO ESTÃO SENDO EDUCADOS.

SE DE UM LADO OS BANDIDOS, MILITANTES, VAGABUNDOS E PARASITAS ESTÃO SENDO CRIADOS, DO OUTRO ESTÃO PREPARADOS AQUELES QUE IRÃO COMBATÊ-LOS E ELIMINÁ-LOS SE FOR O CASO.

Manifestantes roubaram xícaras e garrafas durante ocupação, divulga Alep – (Folha de Londrina/Bonde – 24/02/2015)

A Diretoria Geral da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) divulgou nesta segunda-feira (23) parte do levantamento dos danos causados às dependências da Casa durante a ocupação de manifestantes que protestavam contra propostas do Governo do Estado. A primeira apuração conclui que o prejuízo chegou a R$ 51.436,99. Pelo levantamento, vários itens foram danificados e outros foram roubados pelos “invasores”, como garrafas térmicas e xícaras de café.

https://www.bonde.com.br/bondenews/politica/manifestantes-roubaram-xicaras-e-garrafas-durante-ocupacao-divulga-alep-361379.html

Paranaense metido a militante de causas elaboradas por VAGABUNDOS cachaceiros de botecos de porta de metalúrgicas do ABC paulista é como gente da pele morena que desfila pelas ruas das periferias como se fosse um punk inglês.

Ou seja, um verdadeiro idiota inútil que dá despesa aos contribuintes até em uma gaveta de um IML.

Confrontos professores, CUT, petistas vs policiais 2

jorge arlindo – 11/05/2015

Esses BANDIDOS vermelhos são “coitadinhos” inimputáveis quando assassinam seus próprios companheiros, como Celso Daniel, atacam, depredam, roubam, saqueiam, mentem e fazem lavagens cerebrais em esfaqueadores.

As mesmas atitudes que eles tem, quando são cometidas nas DITADURAS comunistas e bolivarianas, contra o que aqui eles querem para os outros, são respondidas até com atos que nunca foram cometidos por aqui, nem na época do Regime Militar, o brando.

1990 – Pizzolato disputa o Governo do Paraná pelo PT

José Wille – 30/09/2012

E para não dizer que não falamos das folhas de urtiga, a maioria de nós é paranaense nato que morou em várias cidades do estado, estudou em escolas públicas e particulares, já foi filiado e militante dessa Orcrim PT.

Porém , ao buscar novos horizontes e ao ver o andar da carruagem percebemos que cuspíamos no prato em que comemos e andávamos com verdadeiros FDPs que uma hora ou outra se voltaria contra nós, em busca do melhor pedaço do “queijo”, já que as “ratoieras” foram eliminadas para que se começasse a festa dos PEÇONHETOS.

Éramos muito jovens e muito idiotas do tipo que só ouvia Rádio Folha FM, de Londrina, e TV Coroados, afiliada da Globo, e andávamos de acordo com o modo “socialista” que ambos ditavam.

Nos arrependemos profundamente por termos visto as piores “aberrações” e “putarias”, principalmente em relação aos servidores públicos, e não termos denunciado todas as “orgias” que caíram nas nossas contas no futuro.

CHEGAMOS AO PONTO DE TER QUE SER TRANSFERIDO DE UM A ESCOLA PÚBLICA PARA UMA PARTICULAR, PARA NÃO PERDER O ANO, POR CAUSA DE UMA PROFESSORA VICIADA QUE IA DAR AULA COM UMA CAMISA DO BANDIDO CHÊ GUEVARA E DE RESSACA, APÓS DIAS DE LICENÇA.

HOJE, COM MUITA TRISTEZA VEMOS UM ESTADO PROMISSOR, PRODUTOR, AVANÇADO, COM CIDADES MODERNAS RECONHECIDAS INTERNACIONALMENTE, MAS QUE ELEGE ESTORVOS PARA A VIDA PÚBLICA NACIONAL, MESMO SABENDO QUE ELE SÃO MEMBROS DE QUADRILHAS PARTIDÁRIAS E QUE NÃO POSSUEM CARÁTER ALGUM.

O TERMO “BICHO DO PARANÁ,  USADO PELO PRÓPRIO ESTADO PARA AUTODENOMINAR SEUS NATIVOS TEM QUAL SIGNIFICADO?

Campanhas do Banco Bamerindus – Meu Paraná

Isabela C

Se não fosse pelos militares brasileiros da nossa história, principalmente os do Regime Militar, o brando, hoje os paranaenses estariam comendo o delicioso pinhão como paraguaios.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s