O Brasil precisa do Tranco Forte

Publicado: junho 17, 2019 em Sem categoria

Sebo de Virilha

Hackers, servidores públicos e jornalistas: divulgar informação sigilosa ou privada é crime – (Para Entender Direito/Folha de S.Paulo – 30/06/2011)

Na capa da Folha duas matérias tocam em um mesmo tema:

http://direito.folha.uol.com.br/blog/hackers-servidores-pblicos-e-jornalistas-divulgar-informao-sigilosa-ou-privada-crime

Hackers atacaram sites governamentais 672 vezes em 2013 – (Último Segundo/iG – 30/07/2013)

Os ataques de hackers aos sites e portais da Administração Pública Federal (APF) se tornaram um problema quase corriqueiro na estrutura de informática governamental. Somente no primeiro semestre de 2013, as páginas do governo federal ficaram fora do ar 672 vezes – conforme relatório obtido pelo iG junto ao Centro de Tratamento de Incidentes de Segurança de Redes de Computadores (CTIR-Gov), departamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Palácio do Planalto.

A reportagem do iG revelou, com base nos documentos do CTIR-Gov, 67 casos de vazamento de informações de órgãos federais no primeiro semestre . Nesses casos, houve vazamento de dados sigilosos e confidenciais do governo.

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-07-30/hackers-atacaram-sites-governamentais-672-vezes-em-2013.html

As duas matérias acima mostram que quando as coisas acontecem com os “companheiros” PEÇONHETOS tudo é diferente e o “mimimi” parece jorrar água benta.

Lava Jato: Polícia Federal encontra origem de ataque hacker – (Tecmundo – 17/06/2019)

Polícia acredita que ataque pode ter brasileiro auxiliando hacker gringo

A investigação continua, até porque os oficiais acreditam que os responsáveis por essas ações tinham pleno conhecimento da Lava Jato e quem são os principais envolvidos na operação. Uma das linhas seguidas pelas PFs do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro aborda um invasor brasileiro ou um brasileiro ajudando um gringo.

https://www.tecmundo.com.br/seguranca/142644-lava-jato-policia-federal-encontra-origem-ataque-hacker.htm

E será outro “inimPuTável” que o povo que paga a conta da ladroagem e da mamata terá que sustentar com regalias, banho de sol, comida e roupa lavada?

Glenn Greenwald exposto por grupo hacker – (Terça Livre – 16/06/2019)

Um grupo hacker com codinome “pavão misterioso” divulgou na tarde deste domingo (16) uma série de denúncias graves envolvendo o jornalista Glenn Greenwald, editor do jornal The Intercept.

O americano é companheiro do Deputado Federal, David Miranda (Psol), suplente do também psolista Jean Wyllys. Ele só assumiu a cadeira de Wyllys depois que o deputado decidiu deixar o Brasil alegando ameaças de morte.

Ao substituir o ex-BBB na Câmara, Miranda deixou claro em seu perfil no Twitter que seguia a mesma linha ideológica e daria continuidade aos projetos de Jean.

https://www.tercalivre.com.br/urgente-greenwald-exposto-por-grupo-hacker

Enquanto o Brasil continuar sendo o “bonequinho” dos BRICS, será o autêntico Anão Diplomático.

Esse é o momento ideal para unir forças com a CIA, FBI, Serviço Secreto de Israel e com outros parceiros confiáveis pelo resto do mundo, para agir em conjunto aqui dentro e lá fora.

“Esses hackers devem ser alcançados, punidos e presos” – (O Antagonista – 17/06/2019)

Após palestra em São Paulo, Alexandre de Moraes disse ser cedo para avaliar as mensagens entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol, porque não é possível ainda atestar a “veracidade e autenticidade”.

Mas em seguida, registra O Globo, reiterou que o acesso de hackers a conversas de agentes públicos é “invasão criminosa” e “questão de polícia”.

“Esses hackers devem ser alcançados, punidos e presos. É uma atividade ilícita.”

https://www.oantagonista.com/brasil/esses-hackers-devem-ser-alcancados-punidos-e-presos

Essa sugestão é o mesmo “melzinho na chupeta” para o PCC. – Essa RAÇA PODRE tem que ser exterminada por algum serviço secreto.

Brasil é o país que mais sofre com ataques phishing por hackers – (Olhar Digital – 21/05/2019)

O Brasil foi o país que mais sofreu com ataques hackers de phishing no primeiro trimestre de 2019, de acordo com pesquisa da Kaspersky Lab, empresa produtora de softwares de segurança. O relatório mostrou que 22% dos usuários brasileiros foram alvos do esquema, seguido pela Áustria (17%) e a Espanha (17%).

https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/brasil-e-o-pais-que-mais-sofre-com-ataques-phishing-por-hackers/85962

Se o Brasil não tivesse “podres” poderes, órgãos públicos ineficientes, caros e ociosos, um Constituição que é um manual de legislação em causa própria, leis diferentes para todos, e “máfias” que atrasam a vida da sociedade, esses gigantes da internet, as operadores e todos os prestadores de serviços para a rede mundial aqui dentro já tinham sido convocados para prestar esclarecimento sobre o que colocaram aqui dentro, bem como já tinham assinado termos de compromisso e estavam sendo acompanhados de perto.

Vários países estão se protegendo, bloqueando e eliminando o que não é viável e seguro para os mesmos.

Está na hora do Brasil tomar uma atitude enérgica e eficaz para eliminar o que tiver que ser, doa a quem doer.

Ministro da Defesa quer ações para evitar indústria de hackers – (Renova Mídia – 14/06/2019)

Azevedo e Silva cobrou investigação rápida sobre o caso para evitar que se crie um comércio criminoso de hackeamento no Brasil.

https://renovamidia.com.br/ministro-da-defesa-quer-acoes-para-evitar-industria-de-hackers

Se não convocar os poderes para que leis sejam alteradas ou incluídas, com tolerância zero para estrangeiros criminosos dentro do Brasil, e não criar um serviço secreto eficiente que trabalhe em conjunto com outros no exterior, a ladainha será a mesma do Regime Militar, o brando, que deixou herança maldita para o futuro.

Os países precisam colocar contra a parede essas pilantrONGs e facções ativistas que tiram dinheiro da sociedade em geral, para apoiar e acobertar quem a ataca.

DITAS “ENTIDADES” DO JOIO PRECISAM SER SEPARADAS DO TRIGO.

Na semana anterior ao vazamento de mensagens, Dilma e Gleisi estiveram na Rússia – (Jornal da Cidade Online – 17/06/2019)

Silenciosamente, a ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT Gleisi Hoffmann estiveram na Rússia uma semana antes do vazamento de mensagens pelo gangster americano travestido de jornalista Glenn Greenwald.

A viagem da dupla de petistas, ambas seriamente implicadas na Operação Lava Jato, foi mantida no mais absoluto sigilo. Nenhuma publicação no site do PT, nas redes sociais ou em qualquer outro veículo brasileiro.

O Jornal da Cidade Online conseguiu descobrir sobre a estranha viagem de Dilma e Gleisi em função de uma publicação no site russo duma.gov.ru, pertencente ao governo russo.

De acordo com o site russo, na reunião foram discutidos assuntos de cooperação interestadual, interparlamentar e interpartidária entre os dois países.

Parece ser este o cerne da questão.

Será que Dilma e Gleisi foram buscar a cooperação dos russos em alguma trama diabólica?

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15086/na-semana-anterior-ao-vazamento-de-mensagens-dilma-e-gleisi-estiveram-na-russia

Essas “coisas” só não estão na cadeia por causa do cheiro de enxofre que se espalhou pelo Brasil depois do golpe da Ação Penal 470.

Fora que, essa PEÇONHENTA e BANDIDA só chegou ao poder por causa do “verde-oliva” fralda da época do Regime Militar, o brando.

E O POVINHO BUNDA RECEBERÁ O BRICS DE BRAÇOS ABERTOS, EM BREVE.

Forças Armadas são responsáveis por defender a soberania nacional e o território brasileiro

TV BrasilGov

Tem que passar a defender com mais eficácia o território virtual, proteger o Brasil dos inimigos internos e externos e, principalmente, corrigir as falhas do passado.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s