Vão combater o terrorismo telefônico com eficácia ou será mais uma “ligação” de engano?

Publicado: junho 17, 2019 em Sem categoria

Tribunal do Creme

Empresas de telefonia são as que mais perturbam consumidores – (Olhar Digital – 12/06/2019)

No Estado de São Paulo, os cidadãos podem optar por não receber contatos não-solicitados. Ainda assim, mesmo depois de cadastrar seus telefones, muitos continuam a ser incomodados
Vivo, NET e TIM são as empresas que, em 2019, mais perturbaram os consumidores paulistas com ligações de telemarketing, segundo ranking elaborado pela Fundação Procon-SP. Informações divulgadas pelo órgão indicam que as três mantiveram as posições de mais insistentes — conquistadas em 2018.

https://olhardigital.com.br/noticia/empresas-de-telefonia-sao-as-que-mais-perturbam-consumidores/86828

Há mais de dez anos que é constante a folia de “empresas” que praticam o terrorismo telefônico, do mesmo jeito que fazem os PEÇONHENTOS que aplicam golpes de dentro das cadeias.

Só que, se eles cometem o erro de ligar para o lugar, o Tribunal do Crime é mais eficiente do que o Tribunal das Leis.

Anatel manda teles criarem lista nacional de ‘não pertube’ em 30 dias – (Convergência Digital – 13/06/2019)

A Anatel determinou nesta quinta-feira, 13/6, que as principais empresas do setor de telecomunicações terão 30 dias para implementar uma lista nacional e única de consumidores que não querem receber chamadas de telemarketing com o objetivo de oferecer serviços de telefonia, TV por assinatura e internet. A medida vale para as empresas Algar, Claro/Net, Nextel, Oi, Sercomtel, Sky, TIM e Vivo, que também deverão, no mesmo prazo, criar e divulgar amplamente um canal por meio do qual o consumidor possa manifestar o seu desejo de não receber ligações.

https://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=50964&sid=8

Temos um telefone fixo que está desativado há mais de 30 dias e a conta está sendo paga para a operadora.

A ANATEL, QUE CONSEGUIU BLOQUEAR E DESATIVAR MILHÕES DE “XING LINGs” TAMBÉM TEM A CAPACIDADE DE BLOQUEAR E DENUNCIAR QUEM SÃO ESSES “CRIMINOSOS” QUE PERTURBAM RESIDÊNCIAS E COMÉRCIOS.

ESSA LACRAIAS QUE LIGAM O DIA TODO PARA UM NÚMERO, SEM AUTORIZAÇÃO, FAZEM O MESMO QUE BANDIDOS QUE PULAM MUROS DE RESIDÊNCIAS E ARROMBAM AS PORTAS DOS FUNDOS.

E O NEGO TORTO, DO MANGUE E DO CAIS DO PORTO IMPRODUTIVO ALÉM DE NÃO QUERER QUE O CIDADÃO TENHA UMA ARMA PARA SE PROTEGER, FAZ VISTAS GROSSAS PARA PROTEGER OS CRIMINOSOS.

Elas resistem! Brasil registra 36,6 milhões de linhas de telefonia fixa em março – (Olhar Digital – 14/05/2019)

As prestadoras de pequeno porte apresentaram um crescimento de 2,89% no mês, aumento de 47.532 unidades.

https://olhardigital.com.br/noticia/elas-resistem-brasil-registra-36-6-milhoes-de-linhas-de-telefonia-fixa-em-marco/85781

ASSIM COMO TEM INDENIZAÇÕES PARA EX-TERRORISTAS, EX-GUERRILHEIROS, BANDIDOS, ASSALTANTES, ASSASSINOS, PEÇONHENTOS E SEUS FAMILIARES QUE LESARAM O BRASIL DUAS VEZES, TAMBÉM DEVERIA EXISTIR INDENIZAÇÕES PARA QUEM FOI PREJUDICADO POR TER PAGO MUITO DINHEIRO AO ADQUIRIR UMA LINHA TELEFÔNICA E APARELHOS ORIGINAIS QUE CAÍRAM EM DESUSO EM CURTO PRAZO, SEM QUE FOSSEM AVISADOS SOBRE A VALIDADE DOS MESMOS.

Terrorismo Telefónico

Azteca Noticias – 07/01/2013 – Sigue el terrorismo telefónico de los despachos que compran carteras vencidas, Héctor es una victima del sistema de cobro a morosos, el problema es que él no adeuda un solo peso.

No México também existe esse tipo de bandidagem, mas lá, quando pegam para valer, lavam o brioco com tequila e fazem comer nachos com formiga.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s