Contra o JOIO, só o fogo!

Publicado: junho 19, 2019 em Sem categoria

Porão do Drops

PF confirma que hacker tentou se passar por Moro no Telegram – (Renova Mídia – 19/06/2019)

Uma das evidências é uma mensagem enviada no dia 4 de junho a um funcionário do próprio gabinete de Moro, depois de ativar uma conta do aplicativo de mensagens Telegram, segundo o jornal Estadão.

No material analisado pela PF, há elementos de que a conta clonada de Moro continuou ativa até pelo menos a última semana.

O ministro da Justiça afirma ter saído do Telegram em 2017, quando sua conta foi excluída.

https://renovamidia.com.br/pf-confirma-que-hacker-tentou-se-passar-por-moro-no-telegram

Qualquer serviço secreto dos vermelhos some com o PEÇONHENTO, a imprensa não fica sabendo e a família permanece calada para não ir junto para o Inferno.

Governo Bolsonaro quebra tradição das universidades federais – (Renova Mídia – 19/06/2019)

O professor Fábio Fonseca, que já foi filiado ao PT e ao PSOL e havia encabeçado a lista tríplice para reitoria da UFTM, não gostou da decisão de Bolsonaro.

Em nota, Fonseca afirmou que a nomeação “é uma afronta à autonomia universitária, à democracia e à história das universidades federais brasileiras” e também ataca, segundo ele, a moralidade e a eficiência administrativa, informa o jornal Folha de S. Paulo.

https://renovamidia.com.br/governo-bolsonaro-quebra-tradicao-das-universidades-federais

Só da nota ter saído na Faliu de S.Paulo já é motivo para mostrar que o joio tem que ser separado do trigo à base de fogo nas ervas daninhas.

Lei de combate a fraudes no INSS é sancionada por Bolsonaro – (Conexão Política – 19/06/2019)

Medida prevê economia de R$ 9,8 bilhões com revisão de benefícios.

A lei cria um programa de revisão de benefícios com indícios de irregularidades e autoriza o pagamento de um bônus para os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para cada processo analisado fora do horário de trabalho.

Um cadastro para o trabalhador rural feito pelo governo também será exigido, que não será mais feitos pelos sindicatos, como é feito atualmente.

Em relação ao auxílio-reclusão, o benefício só será concedido para pena em regime fechado, e não mais para o semiaberto. Além disso, a lei amplia o número de contribuições mínimas exigidas para a requisição do benefício pela família do detento.

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/lei-de-combate-a-fraudes-no-inss-e-sancionada-por-bolsonaro

O prejuízo que as fraudes nesse órgão que também sempre foi movido à greves de pelegos só entraram lá para mamar e coçar o saco, nunca mais será recuperado.

Rombo assustador na Previdência – (Jornal Ação Popular – O Globo – 20/08/2017)

Em alguns casos, o deboche dos fraudadores da Previdência chamou atenção dos investigadores da força-tarefa. Há exemplos em que a sensação de impunidade é tão grande que não há o menor cuidado em disfarçar. Episódios no Rio de Janeiro são os mais lembrados nesse sentido. Além de alugar velhinhos para sacarem benefícios de aposentados que não existiam, um quadrilha que atuava em Copacabana zombava do sistema ao criar identidades falsas com nomes pitorescos como, por exemplo, Safadônio. Outro larápio fictício foi batizado de Mandrake. Tanto Safadônio quanto Mandrake tinham CPF, RG e comprovante de endereço como qualquer cidadão respeitável.

No Acre, uma quadrilha de advogados tinha toda uma estratégia para arrancar dinheiro do sistema. Procurava mães pobres e prometia uma renda para ajudar na criação dos filhos. Depois, arrumava um presidiário disposto a assumir a paternidade da criança. Após o falso reconhecimento de paternidade, o dinheiro do auxílio-reclusão — pago pelo governo às famílias dos detentos — era dividido em três partes: para o preso, para a mãe e para o advogado.

— Quando viram que a estratégia dava certo, começaram a fazer em várias cidades — conta uma fonte a par da investigação, sob a condição de anonimato.

http://acaopopular.net/jornal/rombo-assustador-na-previdencia

Para ser mais “bonzinho” para os “Direitos dos Manos”, esse tipo de LACRAIA tinha que pegar prisão perpétua em campo de trabalho forçado.

CAMBADA DE FILHA DA PUTA

Jogador OitoBits


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s