Terrorismo, narcotráfico e criminalidade são maldições que andam juntas e estão bem próximas dos brasileiros – E você, apoia?

Publicado: junho 28, 2019 em Sem categoria

Amanhã Será Outro Dia

Hezbollah lucra na Tríplice Fronteira – (IstoÉ – 28/06/2019)

Rota segura para o crime transnacional, a divisa entre Brasil, Argentina e Paraguai abriga grupos terroristas que lavam dinheiro e vendem armas para facções, cartéis e paramilitares.

https://istoe.com.br/hezbollah-lucra-na-triplice-fronteira

Cooperação Internacional entre Brasil, Argentina e EUA desarticula organização de tráfico de armas – (Terça Livre – 28/06/2019)

A ação foi fruto de Cooperação Policial Internacional, apreendeu mais de 2.500 armas e prendeu 23 pessoas.

De acordo com as investigações, as armas traficadas pela organização criminosa vinham da Europa e dos Estados Unidos, passavam pela Argentina e pelo Paraguai e tinham como destino facções criminosas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Entre as armas apreendidas há granadas, armas longas, fuzis, metralhadoras, mais de 30 mil munições de diferentes calibres, canhão antiaéreo e minas antitanque.

https://www.tercalivre.com.br/cooperacao-internacional-entre-brasil-argentina-e-eua-desarticula-organizacao-de-trafico-de-armas

Ditadura Maduro dá proteção a células terroristas do Hezbollah na Venezuela – (Diário do Poder – 27/06/2019)

Informação foi confirmada pelo general Cristopher Figuera, que chefiou inteligência do país.

https://diariodopoder.com.br/ditadura-maduro-da-protecao-a-celulas-terroristas-do-hezbollah-na-venezuela

Terroristas do Hezbollah se posicionam perto da fronteira de Israel – (O Antagonista – 25/06/2019)

Cerca de 35 soldados do Hezbollah se posicionaram a 200 metros da fronteira com Israel, nas Colinas de Golã, informa Duda Teixeira na Crusoé.

Os terroristas, que cavaram trincheiras e equiparam instalações militares, podem retaliar no caso de os EUA atacarem o Irã, país do qual o Hezbollah é aliado.

https://www.oantagonista.com/mundo/terroristas-do-hezbollah-se-posicionam-perto-da-fronteira-de-israel

Forças Armadas da Nicarágua Capturam Três Homens Ligados ao Estado Islâmico – (Crítica Nacional – 27/06/2019)

De acordo com o website Breitbart, três homens entraram no Panamá em maio e atravessaram a Costa Rica em junho e poderiam estar a caminho do México.

Os terroristas capturados pelas forças nicaraguenses foram levados para as autoridades de migração da Costa Rica.

https://criticanacional.com.br/2019/06/27/forcas-armadas-da-nicaragua-capturam-tres-homens-ligados-ao-estado-islamico

EUA interceptam 1 bilhão de dólares de cocaína em navio – (Terça Livre – 24/06/2019)

Foram registradas ligações da embarcação para portos nas Bahamas, Panamá, Colômbia e Peru antes de sua chegada à Filadélfia.

O destino da droga, seria a Holanda e a França, não o mercado americano. O navio iniciou a viagem no dia 31 de maio. Algumas fontes afirmam que ele teria partido do Peru, outras do Chile.

https://www.tercalivre.com.br/eua-interceptam-1-bilhao-de-dolares-de-cocaina-em-navio

Estado Islâmico reivindica duplo atentado na capital da Tunísia – (Euronews em português – 28/06/2019)

Os ataques mataram um agente da polícia e feriram várias outras pessoas.

https://pt.euronews.com/2019/06/28/estado-islamico-reivindica-duplo-atentado-na-capital-da-tunisia

Neutralizados 2 terroristas do grupo terrorista PKK na Operação Garra – (TRT – Rádio e Televisão da Turquia – português – 28/06/2019)

60 terroristas foram neutralizados desde o primeiro dia da operação, conforme declarado pelo Ministério da Defesa Nacional.

https://www.trt.net.tr/portuguese/turquia/2019/06/28/neutralizados-2-terroristas-do-grupo-terrorista-pkk-na-operacao-garra-1226937

Cuba é amiga de narcotraficantes, guerrilheiros e terroristas – (Gazeta do Povo – 04/12/2013)

Cuba era um grande campo de treinamento para terroristas (o IRA, os Panteras Negras, a Organização para a Libertação da Palestina e Carlos, o Chacal são todos ex-alunos cubanos).

https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/cuba-e-amiga-de-narcotraficantes-guerrilheiros-e-terroristas

Sociedade é a favor de que se punam os terroristas de esquerda, pesquisa do Datafolha – (Revista Sociedade Militar – 02/04/2014)

Como a Folha não quer ser politicamente incorreta, colocou como título algo menos bombástico e que mascara o conteúdo da pesquisa. Na verdade deveria ser assim: POPULAÇÃO QUER QUE TERRORISTAS DE ESQUERDA SEJAM PUNIDOS POR SEUS CRIMES CONTRA O ESTADO.

É verdade, depois de tanta pressão e insistência em se rever o passado, a sociedade agora quer a anulação da lei de anistia. Mas não para punir só os militares. O se constata ao ver o resultado das pesquisas é que os brasileiros estão muito mais cientes da manipulação midiática em torno do assunto do que poderia-se supor.

O Povo diz, implicitamente: Sabemos que os militares erraram em alguns momentos, mas sabemos também que os militantes de esquerda cometeram crimes em sua tentativa de impor o comunismo. Seria injusto que só um dos lados do embate fosse julgado.

Ao contrário do que a mídia faz parecer, 80% dos brasileiros acredita que, se a lei de anistia foi cancelada, a modificação deve abranger ambos os lados do conflito dos anos 60 e 70. Ou seja, tanto militares quanto terroristas de esquerda devem ser julgados.

54% dos entrevistados acha que os terroristas que atentaram contra o governo devem ser julgados, Somente 46% são a favor de que exclusivamente militares e agentes do estado sejam punidos.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2014/04/sociedade-e-a-favor-de-que-se-punam-os-terroristas-de-esquerda-pesquisa-do-datafolha.html

SÓ QUE, O TERRORISMO PRATICADO NO BRASIL, NA ÉPOCA DO REGIME MILITAR, O BRANDO, NÃO FOI COMBATIDO COM O QUE ERA PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO.

E DEU NO QUE DEU.

Treinamento de prevenção e enfrentamento ao terrorismo no metrô de São Paulo

Exército Brasileiro – 02/06/2016

Se na década de 1960 tivessem exterminado os PEÇONHENTOS no ninho, nem o sargento Mário Kozel Filho tinha morrido.

TERRORISMO NO BRASIL

O Pesadelo dos Políticos – 08/08/2013

Os “militares” que permitiram que uma BANDIDA, sua quadrilha e sua CORJA de aliados chegassem ao poder, tinham que ser julgados por crime de traição à pátria.

Essa é a “verdadeira” Verdade.

Países e gigantes da Internet unem forças para combater terrorismo

EFE BRASIL – 15/05/2019

“Lobos” em pele de cordeiro que andam com esquerdas criminosas, pilantrONGs e PEÇONHENTOS do mundo inteiro devem ser os primeiros a ser despachado para o Inferno.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s