Podem vir “crentes”, que estaremos “fervendo”

Publicado: julho 1, 2019 em Sem categoria

Estrago Laico

Valdemiro Santiago lança campanha para arrecadar R$ 7 milhões com ofertas extras – (Gospel Mais – 01/07/2019)

De tempos em tempos, denominações neopentecostais se valem de campanhas extraordinárias para arrecadar quantias exorbitantes, em formatos criativos e que soam irrisórios aos ofertantes, mas representam grandes somas de dinheiro. Esse é o caso da nova iniciativa de Valdemiro Santiago e da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Na última sexta-feira, 28 de junho, o líder da denominação, Valdemiro Santiago, afirmou que precisa da quantia para manter os programas da Mundial no ar: “Eu estou chamando o povo. 70 mil pessoas para investir R$ 100 nos próximos dias, pelo programa de televisão”, afirmou.

https://noticias.gospelmais.com.br/valdemiro-santiago-campanha-arrecadar-7-milhoes-116638.html

Depois de chaves da vitória, agora é a vez da cueca ungida na igreja de Valdemiro Santiago – (O Buxixo Gospel – 30/06/2019)

Um vídeo polêmico está circulando pela internet e tem causado grande espanto nos internautas. Um pastor foi gravado em um culto evangélico onde uma fiel levou uma cueca do marido para o pastor ungir.

No último Enem, uma irmã no Amazonas resolveu vender canetas ungidas na porta da escola. Ela dizia que com aquela caneta, o aluno teria mais chance de passar. A irmã disse que consagrou e ungiu as canetas em sua igreja e que já faz esse ritual há 3 anos.

https://www.obuxixogospel.com.br/2019/06/depois-de-chaves-da-vitoria-agora-e-a-vez-da-cueca-ungida-na-igreja-de-valdemiro-santiago

Mulher de pastor alega que tomou tapa na cara de bispo de igreja evangélica – (O Buxixo Gospel – 28/06/2019)

A mulher cita a pressão que os pastores sofrem para fazerem a maior arrecadação para Igreja. De acordo com o áudio da pastora sofreu agressões verbais e até chegou a ser agredida fisicamente pelo líder do seu marido, que seria o Bispo Oliveira.

Ele teria supostamente dado um tapa na cara da pastora, por conflitos sobre dinheiro. O bispo estaria exigindo que o pastor seu marido aumentasse a arrecadação da Igreja.

A mulher ainda reclamou da remessas altas de dinheiro enviadas para sede para alimentar os luxos da família Santiago.

https://www.obuxixogospel.com.br/2019/06/mulher-de-pastor-alega-que-tomou-tapa-na-cara-de-bispo-de-igreja-evangelica

R.R. Soares gera polêmica ao mandar Jesus devolver doença pra fiéis que foram curados em sua igreja – (O Buxixo Gospel – 30/06/2019)

“Religioso” se estressou porque o grupo não quis ir no altar testemunhar os milagres recebidos.

https://www.obuxixogospel.com.br/2019/06/pastor-famoso-gera-polemica-ao-mandar-jesus-devolver-doenca-pra-fieis-que-foram-curados-em-sua-igreja

Justiça decide que metas de dízimos exigidas na Igreja da Graça “desvirtuam finalidade religiosa” – (Gospel Mais – 03/06/2019)

A Igreja Internacional da Graça de Deus perdeu um processo em segunda instância movido por um pastor que reclama o reconhecimento de seu vínculo trabalhista porque a Justiça considerou que as exigências feitas pela denominação de metas de arrecadação de dízimos e ofertas “desvirtuam a finalidade religiosa”.

https://noticias.gospelmais.com.br/justica-metas-dizimos-universal-desvirtuam-finalidade-115153.html

Justiça condena universal por metas financeiras para bispos e pastores – (O Buxixo Gospel – 03/06/2019)

Justiça entendeu que metas “desvirtuam a finalidade religiosa”.

https://www.obuxixogospel.com.br/2019/06/justica-condena-universal-por-metas-financeiras-para-bispos-e-pastores

Em “ato profético”, pastor unge cadeado da PF para que Lula seja solto – (Gospel Prime – 28/06/2019)

“Religioso” alega que ex-presidente é um preso político e que Deus irá livrá-lo.

https://www.gospelprime.com.br/em-ato-profetico-pastor-unge-cadeado-da-pf-para-que-lula-seja-solto

IURD vai apresentar queixa-crime contra jornalista da TVI – (Revista Sábado/Portugal – 30/06/2019)

Nas reportagens “O Segredo dos Deuses”, a IURD foi ligada ao rapto e tráfico de crianças nascidas em Portugal, através de um lar em Lisboa na década de 1990.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/iurd-vai-apresentar-queixa-crime-contra-jornalista-da-tvi

“Alexandra Borges”: descobertos dezenas de novos nomes de crianças adotadas por bispos e membros da IURD – (tvi24/Portugal – 04/06/2019)

Tráfico de pessoas, associação criminosa e corrupção são alguns dos crimes públicos que o Ministério Público diz estarem em causa no inquérito às adoções da IURD, mas que considerou prescritos criminalmente, decidindo arquivar o processo. Os criminosos já não podem ser punidos porque passou muito tempo e os crimes, apesar de muito graves, já prescreveram. Mas a investigação jornalística da TVI continua com novas revelações.

https://tvi24.iol.pt/sociedade/programa-alexandra-borges/alexandra-borges-desapareceram-paginas-dos-processos-de-adocao-ilegais-da-iurd

“Alexandra Borges”: desapareceram páginas dos processos de adoções ilegais da IURD – (tvi24/Portugal – 04/06/2019)

A investigação judicial às adoções ilegais da Igreja Universal do Reino de Deus foi arquivada, mas a investigação jornalística continua, com novas revelações. A TVI sabe que desapareceram várias páginas dos processos de adoção e que uma das técnicas da Santa Casa recebeu uma viagem ao Brasil, enquanto tratava dos processos de adoção. Além disso, um processo de adoção esteve extraviado do tribunal.

https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/alexandra-borges-desapareceram-paginas-dos-processos-de-adocoes-ilegais-da-iurd/5cf65b440cf2bfa3e197b7ab

Homem julgado no Porto por alegada tentativa de agredir pastor da IURD em “missa” – (Revista Sábado/Portugal – 06/06/2019)

Ouvidos em tribunal, vários outros médicos veterinários e o próprio tio do arguido indicaram que o homem desaprovava que a mãe seguisse aquela confissão religiosa, sobretudo numa altura em que as dificuldades financeiras e os problemas de saúde dela se acentuavam.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/homem-julgado-no-porto-por-alegada-tentativa-de-agredir-pastor-da-iurd-em-missa

Pastor que levava adolescentes para orar no “monte” acabou se deu mal e o pior aconteceu com ele – (O Buxixo Gospel – 01/07/2019)

O pastor foi reconhecido por três vítimas que tinham entre 11 e 13 anos na época dos abusos. Uma das garotas contou que foi abusada “monte” quando lá estava para fazer oração.

https://www.obuxixogospel.com.br/2019/07/pastor-que-levava-adolescentes-para-orar-no-monte-acabou-se-deu-mal-e-o-pior-aconteceu-com-ele

Missionária conta que foi ao motel com o diabo – (Gospel Prime – 14/02/2012)

Neuzilene se desviou da igreja e passou a fazer sucesso em uma dupla sertaneja até que esteve face a face com o demônio.

https://www.gospelprime.com.br/missionaria-conta-que-foi-ao-motel-com-o-diabo

Igreja não paga imposto – (Gospel Prime – 18/06/2019)

Passo-a-passo para conseguir sem gastar nada.

Você deve saber que igrejas não pagam impostos. Isso acontece por causa da imunidade prevista na Constituição (art. 150, VI, b). Mas como conseguir esse direito?

Você não precisa contratar advogado ou despachante!

Após o protocolo do pedido, e enquanto o Estado não reconhece a imunidade, não precisa pagar o imposto.

E se a igreja pagou indevidamente, tem direito à devolução dos valores, com juros e correção monetária, referentes aos cinco anos anteriores. Você pode fazer isso pela via administrativa, também sem gastar nada.

https://www.gospelprime.com.br/igreja-nao-paga-imposto

Dos 72 acusados, 63 são da base do governo – (Senado – fonte: O Globo – 11/08/2016)

Partidos da base do governo (PT) no Congresso predominam, com folga, na lista dos parlamentares denunciados pela CPI Dos Sanguessugas. O partido com maior número de envolvidos no escândalo é o PL, com 18 parlamentares citados no relatório final. O PTB tem 16, o PP tem 13 e o PMDB, oito, inclusive seu líder no Senado, Ney Suassuna (PB), um Dos principais articuladores do Planalto na Casa e no partido. Dos 72 denunciados, ao menos 63 são governistas e nove, da oposição.

O PSB tem quatro parlamentares na lista Dos sanguessugas e o PT, dois, a senadora Serys Slhessarenko (MT) e o deputado João Grandão (MS). O PRB, partido do vice José Alencar, aparece na lista só com um acusado, o deputado Vieira Reis (RJ) porque o Pastor José Divino (RJ) deixou o partido e figura na lista sem legenda. O PSC tem um, o Pastor Amarildo (TO).

Além de Suassuna e Slhessarenko, o terceiro senador da lista é Magno Malta (PL-ES), acusado de receber um carro de um dos chefes da quadrilha. Malta, Pastor Amarildo e outros 24 deputados listados pela CPI fazem parte da bancada evangélica. Neste grupo estão, entre outros, Wanderval Santos (PL-SP), que respondeu a processo no escândalo do mensalão; Lino Rossi (PP-MT), primeiro deputado a integrar a máfia das ambulâncias; Cabo Júlio (PMDB-MG), que se reunia com prefeitos em seu gabinete na Câmara, e Edna Macedo (PTB-SP), uma das principais líderes da bancada evangélica na Câmara e irmã do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal.

Do PP, está na lista o ex-líder do partido na Câmara Pedro Henry (MT), também citado pela CPI do Mensalão. Entre os petebistas, o deputado Nilton Capixaba (RO), que segundo os empresários que coordenavam o esquema, recebia dinheiro até para pagar a escola do filho.

Na oposição, PFL tem 4 acusados

Entre os acusados da oposição, o PFL tem quatro nomes na lista, entre eles a deputada Laura Carneiro (RJ), titular da Comissão Mista de Orçamento. O PSDB, que apareceu nas primeiras listas, não está entre os acusados pela CPI porque o deputado Paulo Feijó (RJ) desligou-se do partido depois de ser ameaçado de expulsão.

O líder do PT na Câmara, Henrique Fontana (RS), reconheceu que os partidos mais envolvidos com a máfia das ambulâncias são da base do governo (PT). Mas diz que os mesmos partidos apoiaram o governo tucano.

Boa parte desses políticos não é da base apenas do governo do PT. Eles também foram importantes para a sustentação do governo do PSDB, durante oito anos, disse Fontana.

https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/401953/noticia.htm?sequence=1

Marcelo Nova – Pastor joão e a igreja invisível – “DVD Hoje no Bolshoi” Oficial

Radar Records Oficial

Ex-seguidora fala sobre a convivência com o falso profeta e a sua doutrina

Cidade Verde – 07/11/2012

AS AUTORIDADES PÚBLICAS QUE NÃO TEM CHEIRO DE ENXOFRE, A ANVISA, O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA, O MINISTÉRIO PÚBLICO SEM SOCIALISMO, A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SEM  “AMIGOS DOS BANDIDOS” E OS BRASILEIROS DE BOM SENSO DEVERIAM PRESTAR MAIS ATENÇÃO NOS “RITUAIS DAS SEITAS” QUE SÃO EXIBIDOS EM ESPAÇOS ALUGADOS EM EMISSORAS DE RÁDIO E TELEVISÃO, PORQUE SE OS “MILAGRES” QUE ACONTECEM NESSES “ESPETÁCULOS” PODERÃO AJUDAR A DIMINUIR OS ALTOS CUSTOS E AS DEFICIÊNCIAS NO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s