MerdaTV – Décadence Sans Élégance

Publicado: julho 4, 2019 em Sem categoria

É de bosta que o povo gosta

Premiação da MTV tem coro contra Bolsonaro – (Observatório da Televisão/BOL/UOL/Grupo Folha – 04/07/2019)

Lá pela metade do evento, os mestres de cerimônia ficaram surpresos ao ouvir a plateia gritando, em alto e bom uníssono: “Hey, Bolsonaro, vai tomar no c*”. Tratava-se, naturalmente, de um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, eleito no ano passado e à frente do governo federal desde janeiro.

Mesmo pego de surpresa, Hugo Gloss reagiu com elegância e conseguiu contornar a exasperação popular inesperada. “Que raiva, hein? Tá todo mundo com muita raiva. Muita indireta, muito áudio, muito meme. ‘Muito shade‘ que fala, né? A gente tem que se curar. A gente tem que ter mais paz. A gente tem que dar amor para receber amor de volta”, comentou o blogueiro. “É verdade”, concordou Sabrina Sato.

A manifestação do público contra Bolsonaro aconteceu logo após uma apresentação conjunta dos cantores Pabllo Vittar, Majur e Emicida.

Vale lembrar que, como a atração não será exibida ao vivo pela MTV, pode ser que alguns trechos da filmagem da premiação sejam editados. Resta aguardar a transmissão amanhã para saber.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/07/premiacao-da-mtv-tem-coro-contra-bolsonaro

Essa decadência que ainda agoniza foi a “escolinha” para produzir “merdas” para emissoras de latrina.

ALIÁS, UMA BLITZ NA PORTA DESSE ANTRO, DEPOIS DESSA “BALADA”, COM BAFÔMETROS E DROGÔMETROS, PODERIA LOTAR UM ÔNIBUS.

Nova série da MTV quer desconstruir jovens e abrir diálogo sobre gênero e drogas – (Gente/iG São Paulo – 19/01/2019)

Nos primeiros episódios da série da MTV , o personagem principal já se esquiva de rótulos como “preconceituoso” e “machista”, com intenção de demonstrar que é desconstruído.

Com 13 episódios garantidos em sua primeira temporada, a série, que é ambientada na noite paulistana, pode ser considerada uma jornada de autoconhecimento. Ao longo de suas aventuras, que envolvem drogas, sexo e libertinagem, Ciro se desconstrói para assim poder dar o devido respeito a todas as pessoas que formam a sociedade.

https://gente.ig.com.br/cultura/2019-01-19/mtv-serie-feras.html

Será que um “FRANGO” de apê, movido à baladas na selva de pedra, aguentaria 1 hora pegando no cabo do guatambu nas Forças Armadas?

Obras realizadas pelo Exército alavancam a infraestrutura de transporte no Brasil – (Agência CNT de Notícias – 12/04/2018)

Corporação atua em apoio aos governos federal, estaduais e municipais na construção e manutenção de rodovias, ferrovias, portos e aeroportos.

https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/obras-realizadas-exercito-alavancam-infraestrutura-transportes

Ladrões invadem sede da MTV na zona oeste de São Paulo – Último Segundo/iG São Paulo – 11/07/2011)

De acordo com a SSP, um dos criminosos trabalhou na emissora e foi preso na região de Taboão da Serra, depois de tentar fugir.

https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/ladroes-invadem-sede-da-mtv-na-zona-oeste-de-sao-paulo/n1597074726838.html

O bandido trabalhava lá dentro e devia ter visto muitos clipes para se inspirar.

Justiça veta vídeo de rap do grupo Facção Central na MTV – (Folha de S.Paulo – 29/06/2000)

O juiz Maurício Lemos Porto Alves, do Departamento Técnico de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária, determinou a apreensão na MTV da fita original do videoclipe da música “Isto é uma Guerra”, da banda de rap Facção Central, vetando sua exibição.

A apreensão foi determinada com base em representação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado), do Ministério Público Estadual de São Paulo, que acusou o videoclipe de incitar a prática de roubo a residências, veículos, agências bancárias e caixas eletrônicos, além de sequestros, porte ilegal de armas, libertação de presos mediante violência, latrocínio e homicídio, indicando sucesso nas operações criminosas.

Os promotores do Gaeco também acusam o vídeo de incitar o racismo, pois os criminosos representados no clipe são negros, e preconceito a moradoras da zona leste de São Paulo, que também são identificados como criminosos na fita.

Em seu despacho, o juiz diz que a apreensão da fita ajuda a coletar provas de para possível abertura de investigações. Também deverão ser apreendidos objetos relacionados à divulgação do clipe.

https://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u1598.shtml

Ultraje a Rigor – Inútil – Acústico MTV

Deckdisc

Da MTV para quem sempre viu a MTV, mas a “nóia” impediu o raciocínio.

Raul Seixas – Século XXI – (Participação especial de Marcelo Nova)

Marcelo Nova – Tópico

Do “barato” e da “viagem” dos anos 1990, só sobrou a depressão, baby!


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s