“Museu das putas” – o cheiro “mineiro” de peixe

Publicado: julho 4, 2019 em Sem categoria

Lavô Tá Novo

“Museu das putas” está sendo construído em Belo Horizonte com apoio de vereador – (Terça Livre – 03/07/2019)

Segundo o vereador, o espaço, que estava abandonado, foi cedido para a Aspromig (Associação de Prostitutas de Minas Gerais) pela prefeitura. A “associação” realizou um evento, chamado “puta day 2019”, em que “inauguraram” a placa que anuncia o casarão como local dedicado a “eventos” que envolvem a prostituição.

O ex-deputado federal e ex-BBB, Jean Wyllys (PSOL), também já deixou seu apoio às prostitutas.

https://www.tercalivre.com.br/museu-das-putas-esta-sendo-construido-em-bh-com-apoio-de-vereador

Professora de Belo Horizonte critica Bolsonaro no Big Brother: ‘não vale nada’ – (BHaz – 26/01/2018)

A cientista política Mara Telles, professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), fez duras críticas ao deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC).

Em conversa, durante o almoço, os brothers começaram a falar sobre política e Mara foi enfática ao comentar sobre Bolsonaro.

Com receio de que poderia sofrer alguma punição do programa, alegando que não é permitido comentar sobre política, ela resolveu encerrar a fala. Porém, Diego alertou que não há esta proibição. “A única coisa é que o programa não vai te defender por nada”, lembrou.

Ciente da permissão, ela retomou ao assunto concluindo: “Que me processe mesmo, não vale nada. Quero ganhar um milhão com as bandeiras que tenho”, concluiu a belo-horizontina.

https://bhaz.com.br/2018/01/26/professora-de-bh-critica-bolsonaro

Esse o antro de Sodoma, dos comunistas que Roberto Marinho aguarda no Inferno.

Museus de Belo Horizonte terão visitação noturna nesta sexta, com entrada e transporte GRATUITOS – (BHaz – 03/07/2019)

“O Noturno nos Museus de Belo Horizonte é uma ação que integra nossa política de memória e patrimônio cultural e que propicia o amplo acesso à população aos conteúdos museológicos, entendendo estes espaços como lugares de construção de conhecimento, fruição, reconhecimento de identidades, espaços de memória coletiva e de vivências”, afirma a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fabíola Moulin.

https://bhaz.com.br/2019/07/03/museus-bh-visitacao-noturna-sexta

Agressão a moradores de rua cresce 130% em Belo Horizonte – (Hoje em Dia – 04/07/2019)

Ferimentos causados por facadas, queimaduras e espancamentos são situações rotineiras na vida dos sem-teto em Belo Horizonte. Os crimes de lesão corporal, em que as vítimas são moradores de rua, mais que dobraram na capital. Para especialistas, o aumento é reflexo da quantidade de pessoas que vivem esse drama social.

https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/agress%C3%A3o-a-moradores-de-rua-cresce-130-em-belo-horizonte-1.725232

Cinco anos após queda de viaduto matar dois em Belo Horizonte, prefeitura diz que obra não era necessária – (G1/Globo – 03/07/2019)

O viaduto Batalha dos Guararapes fazia parte do conjunto de obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo e integrava o complexo do BRT/Move. O Estádio Mineirão, naquele ano, recebeu diversas partidas importantes do mundial.

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/07/03/cinco-anos-apos-queda-de-viaduto-matar-dois-em-bh-prefeitura-diz-que-obra-nao-era-necessaria.ghtml

Paralisações afetam aulas em escolas e universidades em ao menos 23 capitais do país – (G1/Globo – 14/06/2019)

Em Belo Horizonte, as aulas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), foram afetadas.

As aulas foram afetadas no Sul do estado. Escolas e centros municipais de educação infantil (Cemei) de algumas cidades do Sul de Minas comunicaram a suspensão parcial ou total das aulas em algumas unidades nesta sexta-feira (14).

https://g1.globo.com/educacao/noticia/2019/06/14/paralisacoes-escolas.ghtml

Exposição no Centro Cultural UFMG mostra Belo Horizonte nas décadas de 1960 e 1970 – (UAI/Estado de Minas – 03/07/2019)

A mostra, que pode ser vista no Centro Cultural UFMG e também no Espaço Cultural da Companhia de Trens Urbanos, tem início nesta sexta-feira e vai até 4 de agosto, com entrada gratuita.

Na mostra, o visitante poderá perceber as alterações na paisagem da capital, experimentadas ao longo da sua história. Essas transformações recorrentes sobrepostas ao traçado original, estabeleceram um contraste entre a cidade projetada e aquela que foi sendo habitada.

https://www.uai.com.br/app/noticia/artes-e-livros/2019/07/03/noticias-artes-e-livros,248337/exposicao-no-centro-cultural-ufmg-mostra-belo-horizonte-nas-decadas-de.shtml

UFMG recruta voluntários, de preferência gays de 15 a 19 anos, para testar novo método contra o HIV – (DeFato Online – 12/06/2019)

Universidade ressalta que os resultados do estudo serão um passo importante para a formulação de políticas públicas para essa faixa etária, que apresenta aumento na ocorrência da doença.

https://www.defatoonline.com.br/ufmg-recruta-voluntarios-de-preferencia-gays-de-15-a-19-anos-para-testar-novo-metodo-contra-o-hiv

Reitora da UFMG debate educação superior em evento da AUGM – (Universidade Federal de Minas Gerais – 21/06/2019)

A Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) é uma rede de universidades públicas, autônomas e autogovernadas na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai que, por suas semelhanças, compartilham suas vocações, seu caráter público, as estruturas acadêmicas e a equivalência dos níveis de seus serviços, características que lhes dão condições de desenvolver atividades de cooperação com perspectivas de viabilidade.

Durante o evento foi empossada a nova gestão da AUGM. Gerónimo Laviosa, reitor da Universidad Nacional del Este (UNE), é o novo presidente da Associação, e Enrique Mammarella, reitor da Universidad Nacional del Litoral (UNL), o vice-presidente.

https://ufmg.br/comunicacao/noticias/ufmg-e-ufrgs-participam-no-paraguai-de-evento-para-debater-politicas-de-educacao-superior

Depois do Foro de São Paulo, tem o Foro de Minas?

Primeira prefeita de Amsterdã quer acabar com exibição de prostitutas em vitrines – (Conexão Política – 04/07/2019)

A prostituição foi legalizada há duas décadas na Holanda. Femke Halsema sugeriu que as profissionais do sexo não se exponham mais em quartos com vitrines, entre outras opções.

https://conexaopolitica.com.br/mundo/holanda/primeira-prefeita-de-amsterda-quer-acabar-com-exibicao-de-prostitutas-em-vitrines

Ultraje a Rigor – FILHA DA PUTA – Acústico MTV

Deckdisc

 

Vote nas Putas

Ricardo 654

Aos “filhos da esquerda”, o recado da “mãe”.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s