Geni Plim Plim – para tudo o que é “nego” torto, do mangue e do cais do porto improdutivo

Publicado: julho 7, 2019 em Sem categoria

O que não tem conserto

Na Globo, Zorra debocha do Governo Bolsonaro e reproduz momento vergonha alheia do presidente – (Observatório da Televisão/BOL/UOL/Grupo Folha – 06/07/2019)

Na edição do Zorra levado ao ar neste sábado, dia 6, o ator e humorista Fernando Caruso reproduziu uma das cenas mais vexaminosas do Presidente Jair Messias Bolsonaro, que virou meme nas redes sociais: a flexão. A cena aconteceu após uma sequência piadas com referência ao balanço dos primeiros seis meses de governo Bolsonaro.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/07/na-globo-zorra-debocha-governo-bolsonaro-e-reproduz-momento-vergonha-alheia-do-presidente

Entretenimento para “zumbis” do sábado à noite.

José de Abreu é condenado a pagar R$ 20 mil a hospital – (Notícias Ao Minuto – Portugal/Brasil – 07/07/2019)

O ator José de Abreu foi condenado a pagar R$ 20 mil por danos morais ao hospital Albert Einstein. Em janeiro, ele fez uma postagem no Twitter acusando a instituição de ter apoiado o atentado contra o então candidato e hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O tuíte foi postado no dia da posse de Bolsonaro como presidente e apagado minutos depois.

https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/964099/jose-de-abreu-e-condenado-a-pagar-r-20-mil-a-hospital

“Canalha”: Clima esquenta entre Glória Perez e José de Abreu; globais discutem no Twitter – (Observatório da Televisão/BOL/UOL/Grupo Folha – 06/07/2019)

Na noite deste sábado (6) o público foi pego de surpresa com uma discussão inesperada no Twitter entre dois profissionais da Globo. A autora de novelas, Glória Perez, ficou indignada e rebateu um comentário do intérprete de Otávio em A Dona do Pedaço, José de Abreu, após o ator compará-la ao criminoso Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de sua filha, Daniela Perez, ocorrido em 1992, quando ela tinha apenas 22 anos.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/07/canalha-clima-esquenta-entre-gloria-perez-e-jose-de-abreu-globais-discutem-no-twitter

Faustão, da Globo, é flagrado orientando na Lava Jato, verdade vem à tona e apresentador fica em saia justa – (TV Foco – 05/07/2019)

Procurado, Faustão confirmou o encontro e o teor das conversas entre ele e Sergio Moro – comprovando o teor das mensagens reveladas pelo The Intercept Brasil.

https://www.otvfoco.com.br/faustao-da-globo-e-flagrado-orientando-na-lava-jato-verdade-vem-a-tona-e-apresentador-fica-em-saia-justa

UM POVO CONDENADO A FICAR ENJAULADO NESSE ANTRO DE SODOMA, PRINCIPALMENTE AOS SÁBADOS E DOMINGOS, É PREDESTINADO AO INFERNO.

Culpa de queda de audiência da Globo não é das afiliadas nem da rede; um mundo novo chegou – (Jornal Opção – 07/07/2019)

Dada a queda de audiência, a Globo pressiona afiliadas. Culpa não é destas e da rede, e sim do fato de que há uma oferta extraordinária de entretenimento

Antes, quando a competição não era globalizada — e tinha de se enfrentar tão-somente o SBT, a Band e a Record —, era mais fácil. Agora, o enfrentamento se dá com gigantes, e sobretudo gigantes de “outras esferas”, por vezes com custos mais reduzidos e, portanto, mais competitivos.

https://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/imprensa/culpa-de-queda-de-audiencia-da-globo-nao-e-das-afiliadas-nem-da-rede-um-mundo-novo-chegou-194701

E PIOR AINDA, SÃO AQUELES QUE PAGAM POR ASSINATURA DE TELEVISÃO E INTERNET, MAS SE SUJEITAM À VER UMA COISA SÓ, PENSANDO QUE É DE GRAÇA, MAS CONSOMEM TUDO O QUE SUSTENTA O LIXO.

Ei, Globo… vai tomar no cu! – Congresso Nacional do Brasil

zolhof – 18/06/2013


Deixe um comentário