O “pacto” com o Diabo feito pela Rede Globo chegou ao momento da “cobrança”, e os “avalistas” terão que pagar?

Publicado: novembro 3, 2019 em Sem categoria

O que não tem conserto.jpg

 

Para relembrar: Jô Soares desmascara a Globo – no SBT – (JCO – 02/11/2019)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17127/para-relembrar-jo-soares-desmascara-a-globo-no-sbt

A ética própria da Globo ou “a absoluta falta de escrúpulos” – (JCO – 02/11/2019)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17125/a-etica-propria-da-globo-ou-a-absoluta-falta-de-escrupulos

Jornal da Record cresce, atinge mais de 140 milhões de telespectadores em 2019 e põe a Globo em pânico – (JCO – 02/11/2019)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17100/jornal-da-record-cresce-atinge-mais-de-140-milhoes-de-telespectadores-em-2019-e-poe-a-globo-em-panico

Afinal, por que a Rede Globo hoje é controlada por duas empresas inexpressivas? – (JCO – 01/11/2019)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17107/afinal-por-que-a-rede-globo-hoje-e-controlada-por-duas-empresas-inexpressivas

Como fechar os veículos de radiodifusão da “Red Globo” – (JCO – 01/11/2019)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17114/como-fechar-os-veiculos-de-radiodifusao-da-red-globo

A Rede Globo e as ruínas de um império (veja o vídeo) – (JCO – 31/10/2019)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17104/a-rede-globo-e-as-ruinas-de-um-imperio-veja-o-video

Jornalista fã de Boulos, defende globo, ataca dono da RedeTV e leva resposta desmoralizante – (JCO – 01/11/2019)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17121/jornalista-fa-de-boulos-defende-globo-ataca-dono-da-redetv-e-leva-resposta-desmoralizante

Esse Grupo Bandeirantes de Comunicação, criado na época do Regime Militar, o brando, para ser a emissora número 1 de São Paulo, foi concedida para a família de um ex-governador do estado, polêmico, corrupto, que quis criar caso com os militares, mas teve a fortuna roubada do povo, escondida em um cofre da sua amante, roubado por uma perigosa quadrilha de bandidos, que tinha como integrante a PEÇONHENTA Dilma Rousseff, que se for para a cadeia aqui no Brasil, já tem lugar especial reservado no colo do Capeta.

Agora, essa Bandeirantes, vulgo BAND, que já foi líder de audiência no esporte brasileiro e tem um acervo memorável, se passar por um pente fino de 1985 para cá, terá problemas que poderão causar o seu fechamento.

É ao mesmo tempo um museu de grandes jornalistas, mas também retiro dos maiores “malas sem alça” da imprensa brasileira.

E vai entrar para a história como o maior “cabaré” de militantes do grelo duro, vestidas de vermelho.

Aquele canal por assinatura BandNews, o que tem 15 minutos de mesma merda o dia inteiro, é o que faz a ponte entre Faliu de S.Paulo e TV comunista Herzog, que faz parte da “cultura” do governo do Estado de São Paulo, a “teta” mais saborosa da máquina pública paulista, que há 25 anos está sob o comando da Tucanagem que governou por um longo tempo, como a maior facção criminosa das Américas paralelamente.

O João Jorge Saad, o fundador da BANDEIRANTES, com todas as letras, não teria admitido tanta canalhice nessa emissora, e muito menos ter deixado ela chegar ao ponto em que se encontra.

Ele também foi um dos prejudicados pelo “belzebu” Roberto Marinho e sua CORJA, mas não tombou graças ao último governo do Regime Militar.

Dono da RedeTV critica Jornal Nacional: “Posicionamento da Globo ontem foi pior do que a reportagem” (veja o vídeo) – (JCO – 31/10/2019)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17103/dona-da-redetv-critica-jornal-nacional-equotposicionamento-da-globo-ontem-foi-pior-do-que-a-reportagemequot

Use a caneta azul contra o Bonner, os Marinho e a Globo, Presidente Bolsonaro! – (JCO – 01/11/2019)

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17103/dona-da-redetv-critica-jornal-nacional-equotposicionamento-da-globo-ontem-foi-pior-do-que-a-reportagemequot

Decreto especifica pena de CASSAÇÃO para EMISSORA que caluniar o PRESIDENTE DA REPÚBLICA – (Revista Sociedade Militar – 31/10/2019)

O DECRETO DECRETO Nº 9.138, DE 22 DE AGOSTO DE 2017, Editado por Michel Temer atualizou norma anterior, bastante rigorosa, datada de 1963. Todavia, ainda prevê punições nada brandas para empresas de comunicação e inclusive a cassação para aquelas que caluniarem membros do poder executivo, incitarem a desordem ou veicular notícias falsas.

Veja abaixo

Art. 1º O Regulamento dos Serviços de Radiodifusão, aprovado pelo Decreto nº 52.795, de 31 de outubro de 1963 , passa a vigorar com as seguintes alterações:

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/10/decreto-especifica-pena-de-cassacao-para-emissora-que-caluniar-o-presidente-da-republica.html

Decreto da época do governo de um BANDIDO comunista apelidado de Jango, ao qual nem existiam as “hienas” televisivas criadas durante os governos militares da ONÇA.

Provavelmente, um governo comunista na época não daria concessões para os tipos de emissoras existentes, mas sim para as TVs pelegas vermelhas, como aquela TVT da CUT, que ainda não recebeu a sua cassação.

Ei, Globo… vai tomar no cu! @ Congresso Nacional do Brasil

zolhof – 18/06/2013

Diabo que te carregue – Dicionário inFormal

O que é diabo que te carregue: É o desejo de quem se sente ofendido ou humilhado à pessoa que o ofendeu ou humilhou.

https://www.dicionarioinformal.com.br/diabo+que+te+carregue

Essa desgraça da Geni Plim Plim só não nos prejudicou ainda mais, porque trabalhamos, estudamos e nos divertimos por muito tempo à noite e nos finais de semana, inclusive em muitos domingos.

E agradecemos a DEUS, o eterno e soberano, por ter nos desviado desse caminho.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s