Facada Fest, DOPS Fest, Ministério “Póbrico”, milicos melancias e o passo para a guerra civil na demoNIOcracia

Publicado: fevereiro 29, 2020 em Sem categoria

Bandidos do Inferno

PF intima organizadores do Facada Fest, que reagem: “Não nos calarão” – (28/02/2020 – Carta CaPiTal – site da lista da mídia suja que recebeu milhões de reais nos governos da Orcrim PT e não ressarciu os cofres públicos)

Organizadores da Facada Fest desmentem Moro e publicam despacho assinado por ele – (28/02/2020 – Brasil 247 – site que lidera a lista da mídia suja que recebeu milhões de reais nos governos da Orcrim PT e não ressarciu os cofres públicos)

A requisição, peça jurídica que foi condição de procedibilidade para o procedimento contra o Facada Fest, é assinada por Moro, que ganhou o apelido de Mussolini de Maringá.

Primeiro, aqueles parlamentares que “encheram linguiça” com a tal CPI da mídia suja deveriam ter incluído a questão dessas quadrilhas da mídia criada durante os governos da Organização Criminosa PT, para saquear os cofres públicos e manipular notícias em prol dessa CORJA maldita.

Mais de 20 milhões de reais podem retornar em prol dos contribuintes, com a devolução do que foi roubado, além de render cadeia para muitos desses PeçonhenTos.

Segundo, o MPF e MPs estaduais precisam de uma FAXINAL GERAL, porque esses privilegiados atuam mais em causa própria e em benefício de malfeitores, do que para o cidadão comum e população em geral.

Esses “escandinavos” de vidas boas não correm nem atrás das quadrilhas que atormentam telefones fixos, móveis e endereços eletrônicos, para dar alguns exemplos.

Se fossem mais eficientes e valessem o que custam, milhões que foram para o ralo com essas mídias suja, antros estudantis e facções vermelhas já estavam sendo empregados para amenizar problemas como enchentes, deslizamentos, fornecimento de água podre, lixo e doenças que todos os anos atormentam a população.

VAI TER MANIFESTAÇÕES EM FAVOR DOS ÓRGÃOS DE UTILIDADE PÚBLICA DO REGIME MILITAR, O BRANDO, E SEUS SERVIDORES PRESTATIVOS, PORQUE QUALQUER PAÍS DO MUNDO, MESMO OS COMUNISTAS, TERIA REAGIDO PIOR CONTRA TERRORISTAS, GUERRILHEIROS, BANDIDOS, ASSASSINOS COVARDES, E GENTE DA PIOR ESPÉCIE QUE RETORNOU À VIDA PÚBLICA, COM OS RESULTADOS EVIDENTES ATUALMENTE.

NOS GOVERNOS DA ORCRIM PT, AS FORÇAS ARMADAS FORAM SUCATEADAS, HUMILHADAS E VIRARAM CAPACHOS DA QUADRILHA, ONDE ALGUNS MILITARES DE ALTA PATENTE SOFRERAM REPRESÁLIAS.

AGORA, TEM APARECIDOS ALGUNS MELANCIAS ABRINDO SUAS GAMELAS, QUE SÃO GENTE DE FARDA QUE SÓ PENSA EM MAMAR, APOSENTADORIA PRIVILEGIADA E FICAR DISTANTE DAS MISSÕES QUE SERVEM PARA GARANTIR A ORDEM, O PROGRESSO E A SOBERANIA DO BRASIL.

ESSES TANGAS-FROUXAS SÃO TÃO PERIGOSOS QUANTO MELIANTES CONHECIDOS E SOLTOS COMO ZÉ DIRCEU, ZÉ GENOINO, bandiDILMA E OUTROS BANDIDOS DA ÉPOCA DO REGIME.

E SE HÁ DEMOCRACIA, LEI IGUAL PARA TODOS, COM ORGIA DE SODOMA, PUTARIA GERAL, SAQUES AOS COFRES PÚBLICOS E, ENTRE OUTROS, IMPUNIDADE PARA TODOS PORQUE É QUE ESSE CORONEL REFORMADO DO EXÉRCITO, QUE TEM RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS ESTÁ CALADO?

CORONEL DO EXÉRCITO DIZ QUE SE PEGASSE LULA IA DESCER O CACETE NELE

Além das Noticias

Que os PODRES nos poderes e os peçonhentos que surgiram por causa das retiradas das iscas fiquem sabendo que se o Brasil tiver guerra civil e entrar no caos, a fila para carrascos voluntários de vermelhos criminosos irá do Oiapoque ao Chuí, e o mais manso dos brasileiros cansados dessa MERDA será um bicho feroz e sanguinário.

ESTAMOS VIVENDO ESSE TORMENTO, DE LONGA DATA, QUE TEM UM ÚNICO CENTRO, QUE É UM ASQUEROSO MALDITO QUE O INFERNO PRECISA VIR BUSCAR URGENTEMENTE.

E O POVO BRASILEIRO PATRIOTA E LESADO TEM AGIR PARA QUE ESSA DESGRAÇA NÃO SEJA MAIS UM DOS PEÇONHENTOS QUE SÃO “CANONIZADOS” PELA HISTÓRIA, PARA O UTÓPICO CONFORTO SAUDOSISTA DE QUEM É PREDESTINADO AO COITADISMO.

VOLTA CCC – Comando de Caça aos Comunistas

LTR1983TV

Tão péssimo e lesivo quanto pancadão de facção criminosa de favela, sertanejo etílico e samba de pelegos parasitas, é saber que tem filho de boto metido a punk e bandas do rock nacional da década de 1980 mostrando o mesmo que fez a MPB da década de 1970, que cantou para cima e caiu na cara.

Principalmente aqueles que sobrevivem, sobreviveram às custas, ou ainda possuem crachás de membros, da corja maldita da TV Globo.

Nas letras de “profetas” como Cazuza, Chico Buarque, Caetano Veloso e Renato Russo, entre outros, estão palavras que servem aos dias de hoje, mas com efeito ao contrário.

a dops

Chegou a hora de aumentar a dose da “estricnina” para não morrer de leptospirose.

Os “ratinhos” parecem bonitinhos e inofensivos, mas antes eles e as famílias deles para o Inferno, do que a sua.

É a lei da sobrevivência e do mais forte no mundo do bem e do mal.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s