Cadê as liberdades de expressão e de imprensa ao jornalista Políbio Braga nas redes sociais?

Publicado: maio 26, 2020 em Sem categoria

Pauta Mole

Não insista em ler Twitter, Face e Instagram do editor, censurados por bandidos. Frequente este blog e opine aqui. – (Jornalista Políbio Braga – 25/05/2020)

O editor tem sido censurado sistematicamente no Twitter, Facebook e Instagram e por isto convida os leitores a usarem este blog para opinarem.

Aqui não há censura prévia, a não ser em casos extremos de comentários criminosos ou de mentiras lulopetistas extremadas.

A mensagem a seguir, comprova a censura:

– Tentei colocar seu comentário no Twitter e recebi a mensagem de que seu site é “prejudicial”.
Tentei reclamar, mas não consegui e seu link foi recusado.

Recuse imitações e use este blog para ler e opinar.

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/05/nao-insista-em-ler-twitter-face-e.html

Polibio Braga – Terça Livre

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em Santa Catarina, foi para o Rio Grande do Sul aos 20 anos. Foi presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas entre 1962 e 1963. Foi secretário da Indústria e Comércio e da Fazenda de Porto Alegre, além de secretário de Relações Internacionais e chefe da Casa Civil do governo do estado do Rio Grande do Sul. Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política. Trabalhou nos jornais Diário Catarinense, Correio da Manhã, Última Hora, Gazeta Mercantil, Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio, e nas revistas nas Veja e Exame. Também apresentou e participou de programas de televisão na RBS, Band, TV Pampa e TV Guaíba além de programas de rádio.

https://www.tercalivre.com.br/colunista/polibiobraga

Políbio Braga: Polêmica nos Pampas – (Portal Coletiva – 27/06/2005)

Ele já passou por todas as redações de Porto Alegre e responde hoje a 12 processos por crime de opinião. Escreveu quatro livros, pretende ter uma TV na web. Assim é o polêmico Políbio Braga.

https://coletiva.net/perfil/polemica-nos-pampas,186856.jhtml

Início da carreira política de Dilma Rousseff – Wikipédia, a enciclopédia livre.

Dilma permaneceu à frente da Secretaria Municipal da Fazenda de 1° de janeiro de 1986 até 24 de setembro de 1988, quando se afastou para se dedicar à campanha de Araújo à prefeitura de Porto Alegre. Foi substituída por Políbio Braga, que conta que Dilma tentara convencê-lo a não assumir o cargo, aconselhando-o, então: “Não assume não, que isso pode manchar a tua biografia. Eu não consigo controlar esses loucos e estou saindo antes que manche a minha.” Enquanto Collares lembra da gestão de Dilma como exemplo de competência e transparência, Políbio Braga discorda, lembrando que “ela não deixou sequer um relatório, e a secretaria era um caos”.

Luciano Huck apoia movimento de perseguição a sites conservadores – (Estudos Nacionais – 20/05/2020

Possível candidato a presidência em 2022 disse que a iniciativa é “belíssima” e “necessária”.

https://www.estudosnacionais.com/24595/luciano-huck-apoia-movimento-de-perseguicao-a-sites-conservadores

Perfil do Twitter persegue sites de direita para roubar suas receitas – (Estudos Nacionais – 20/05/2020

Uma conta no Twitter chamada Sleeping Giants iniciou um sistemático trabalho de perseguição por meio de denúncias junto aos maiores anunciantes do Google para retirar publicidade de sites conservadores. Eles notificam grandes empresas visando alertá-los que seus anúncios estão sendo apresentados em sites de direita. Na verdade, o perfil utiliza a técnica pouco original de denunciar sites de direita como sendo “fake news”. Diversas empresas de grande porte já responderam informando que estão pedindo a retirada de seus anúncios destes portais de direita.

https://www.estudosnacionais.com/24433/perfil-do-twitter-persegue-sites-de-direita-para-roubar-suas-receitas

SE O BRASIL PRECISAR, A FILA PARA CARRASCOS VOLUNTÁRIOS DE PeçonhenTos VAI DO OIAPOQUE AO CHUÍ.

E SE A MÍDIA DO SÉCULO XXI QUISER TOMAR O LUGAR DA IMPRENSA DO SÉCULO PASSADO, COMO GLOBOLIXO, FALIU DE S.PAULO, TV CULTURA HERZOG, perceVEJA, ESTRAGÃO, ISTOÉgua, DIÁRIOS, CORREIOS E OUTROS MANCOMUNADOS COM A CORJA, PODEM TER A CERTEZA DE QUE NÃO ESCAPARÃO DO ALVO DOS PATRIOTAS.

E SE UM LUGAR ESPECIAL ESTÁ RESERVADO PARA OS VERDES-RABOS DO INTERCEPT, O QUE APARECER NÃO SERÁ COMBATIDO COM FLORES E AMORES.

MAS, TENHAM A CERTEZA DE QUE ALMANAKUT BRASIL, POLÍBIO BRAGA E TODA A MÍDIA DE DIREITA, ANTICOMUNISTA, PATRIOTA, APARTIDÁRIA E A OPINIÃO PÚBLICA EM GERAL ESTÃO ATENTOS AOS PODRES NOS PODERES, QUE QUER QUE SEJA, PARA AGIR COM RAZÃO E NÃO COM EMOÇÃO, NA HORA EM QUE FOR NECESSÁRIO.

Artigo “Pinto” (constitucional) | Almanakut Brasil

https://almanakut10.wordpress.com/2017/01/25/artigo-pinto-constitucional

ZÉ ZZZZZTRAMNVC1312

ZÉ ZZZBlog sujos

Freedom of Expression

JB Pickers – Tema


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s